Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Trecho da entrevista de Jorge Nahas

Entrevista com o empresário e CEO da empresa O Melhor da Vida. Um novo conceito em presentar leva uma parcela do mercado de presentes. Vôos de asa delta, passeios exóticos, dirigir uma Ferrari, mergulho no Caribe, passeios de balão e por ai vai. Nahas é formado em economia pela FAAP e pós-graduado naUniversity of Sydney e atua também como palestrante. Nessa entrevista Jorge Nahas fala do novo mercado de presentes e da internet, uma ferramenta que esta impulsionando seus negócios.

Qual presente que você acha que ainda não esta no seu portfólio e que possa estar daqui algum tempo?
Nós estamos em negociação com uma fabrica de sapatos famosa, para as mulheres interessadas conhecerem como é o processo, receberem algumas dicas e por fim fazerem um sapato sobre medida personalizado.
Temos reuniões de inovação para criar algo novo sempre, portanto tudo que pensamos ser diferente, corremos atrás para criar a experiência.
Um canal no facebook (fórum de ideias) para ideias dos consumidores também esta sendo criando, as melhores ideias os consumidores serão convidados a vir até a empresa explicarem, conhecerem a organização e participar de um happy hour com a equipe.

0 comentários: