Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

TOTVS escolhe a agência de Marketing Experience O Melhor da Vida para presentear seus colaboradores

Os prêmios contemplam experiências esportivas, culturais e gastronômicas.

Com o objetivo de incentivar os Executivos de Atendimento e Relacionamento a atingirem suas metas de vendas, a TOTVS, líder na atividade de desenvolvimento e comercialização de software de gestão empresarial integrada e na prestação de serviços relacionados, aposta na empresa O Melhor da Vida, especializada em Marketing Experience no Brasil, para presentear com criatividade seus colaboradores.

Ao invés de oferecer bônus financeiro àqueles que apresentaram um bom desempenho num determinado período, a TOTVS passou a oferecer “experiências” da agência O Melhor da Vida. Entre as opções, estão passeio em Ferrari ou em Harley Davidson, viagem a dois e um dia num SPA. A TOTVS acredita que trocar a premiação em dinheiro por novas experiências, que podem ser compartilhadas com família, amigos ou pessoas queridas, gera uma satisfação maior, que é guardada com mais carinho pela pessoa.

1 comentários:

Imprensa na rede disse...

Ola. Me chamo Tatiana Amin e trabalho em uma assessoria de imprensa na Espanha. Gostaria de saber se você aceita escrever um post para um dos nossos clientes, seria uma publireportagem. Pago em euro. Se tiver interesse por favor, não deixe de me responder.