Vasco da Gama conquista Taça do Brasil
A formação vascaína ergueu o troféu na noite de quarta-feira apesar de ter perdido o jogo da segunda-mão da final no campo do Curitiba, por 3-2, beneficiando dos golos marcados fora, uma semana depois da vitória por 1-0 no Rio de Janeiro.
William, Davi e Bill foram os autores dos golos do Curitiba, enquanto Alecsandro e Éder Luís marcaram para a equipa carioca, orientada pelo treinador Ricardo Gomes.
Numa partida electrizante, Alecsandro colocou o Vasco da Gama em vantagem, aos 11 minutos, num golo que gelou o estádio do Curitiba, que voltou a animar com o empate conseguido por Bill, aos 29 minutos.
A um minuto do final do primeiro tempo, o Curitiba chegou à vantagem por Davi, invertendo o resultado.
Aos 56 minutos, num remate de fora da área em que o guarda-redes Edson Bastos parece ter sido mal batido, Éder Luís empatou o encontro e o sonho da conquista da Taça do Brasil começou a materializar-se.
O Curitiba voltou à vantagem com um golo de William, aos 64 minutos, relançando a questão do título, mas apesar de apostar tudo no ataque, foi o Vasco que esteve perto de marcar por Éder Luís e Alecsandro.
Fonte: Correio da Manhã
0 comentários:
Postar um comentário