Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Ar condicionado portátil

PRIMAVERA VERÃO 2010/2011
O início da primavera foi marcado pela ocorrência de chuvas que amenizaram a situação de estiagem em algumas áreas no sul das Regiões Centro-Oeste e Sudeste do Brasil. Ressalta-se, porém, os baixos valores de umidade relativa do ar, inferiores a 15%, registrados no início de setembro em algumas cidades no interior do Brasil, como em Brasília (dia 05), Palmas-TO (dia 09), Goiânia (dias 11 e 12), Taubaté-SP (dia 12) e São Simão-GO (dia 13). Ainda na primeira quinzena, a incursão de um sistema frontal favoreceu a ocorrência de elevados totais diários de precipitação no Rio Grande do Sul, com destaque para os valores registrados em Alegrete (135 mm) e São Borja (112 mm), no dia 13.

Durante a segunda quinzena, destacou-se a atuação do jato em baixos níveis, que favoreceu o transporte de umidade em direção ao sul do Brasil, e, associado ao escoamento na média e alta troposfera, contribuiu para o aumento da convecção no sul do Mato Grosso do Sul e no oeste de São Paulo. As temperaturas máximas também excederam 40ºC, especialmente em cidades do Tocantins, Mato Grosso e Goiás.

ar condicionado portatilO Condicionador de Ar Portátil Ariagel AG 100 da De'Longhi é a forma mais prática de você obter conforto. Ele é direcional podendo ser movimentado com muita facilidade.
Preço:
R$1.399,00
(+ 10% de desconto para pagamento antecipado por boleto ou depósito bancário)
Ligue agora 011 - 2061-4956 desconto
ou acesse www.mercuryshop.com.br

0 comentários: