Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Passeio de Balão Johnny do Balão Experience - O melhor Vida

Johnny do Balão Experience

Descrição:

Ah, o céu... Infinito límpido azul, que atiça o imaginário de todo ser humano. Realize aquele sonho de infância, e senta-se como um explorador que, a bordo de seu balão, sai mundo afora em busca de aventuras! Olhe o mundo a sua volta com outra perspectiva, atreva-se a sonhar, a ganhar os céus, a se sentir livre como um pássaro! Viva o melhor que o céu pode oferecer! Aventure-se!

Duração:

Aproximadamente 1 Hora

Local:

Boituva SP

Dia/hora:

A Combinar

Número de pessoas:

1 Pessoa

Mais informações:

O vôo de balão pode ser cancelado por várias razões, como ventos fortes, chuva, baixa visibilidade e outros, essa decisão será tomada na hora da decolagem pelo piloto, pois ele é o único responsável e autoridade para autorizar o vôo. Não nos responsabilizaremos por despesas ocorridas nestes casos, cancelamentos de passageiros no momento da decolagem não serão aceitos. Pessoas com peso excessivo devem nos notificar, também deveremos ser notificados de qualquer condição médica excepcional, devendo o passageiro buscar o conselho de seu médico para que sejam providenciados os meios para maior conforto e segurança.

O que você precisa saber:

Inclui: -Após o pouso brinde de champagne. A rota principal de vôo é definida pelo " leque '' de vento do dia. O pouso porém é critério do piloto que escolhe o local. Não se voa com chuva e ventos superiores a 15 Km/h. Nas condições climáticas adversas os vôos são remarcados. O resgate é feito com caminhonete que retorna os passageiros ao ponto de decolagem.

Experiências estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.

Mais Informações

www.omelhordavida.com.br

 

0 comentários: