Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Caminhada Fotográfica por Londres - O melhor da Vida

Caminhada Fotográfica por Londres

Descrição:

Pegue as melhores visões de paisagens e monumentos de Londres nesse Tour com um guia fotógrafo profissional. Saiba como obter o melhor de sua câmera e voltar para casa com grandes fotografias para durar toda sua vida. O passeio é apropriado para novatos com câmeras compactas, bem como para fotógrafos avançados com câmeras digitais SLR. Venha agora mesmo curtir essa maravilhosa experiência!

 

Duração:

4 Horas

Local:

Londres exterior

Dia/hora:

A combinar

Número de pessoas:

2 Pessoas

Mais informações:

atendimento@omelhordavida.com.br

O que você precisa saber:

Inclui: - Caminhada Fotográfica por Londres; - Guia Fotógrafo Profissional; - Aconselhamento e orientação sobre todos os aspectos da fotografia; - Seguro. Não Inclui: - Entradas em lugares não incluídos; - Filmes e câmeras; - Gratificações opcionais; - Translados de hotel para experiência; - Alimentos e Bebidas, a menos que especificados. Diverge: - 01 janeiro a 31 de março de 2008 - Terça-feira; - 01 Abril de 2008 a 31 de março de 2009. - 15 de abril; - 6 de maio; - 17 de junho; - 15 de julho; - 16 de setembro; - 21 de Outubro; - 18 de novembro; - 16 de dezembro. Partida: - Trafalgar Square 1:00 pm (exceto abril 15 e 16 de setembro que será as 10:30 am). Retorno: - Encerrada em Victoria Embankment Programação: Seu passeio fotográfico começa na Trafalgar Square, centro oficial de Londres, com as suas famosas fontes, pombos e estátuas, incluindo a elevada estátua de Lord Nelson. Continue através de Leicester Square e de Piccadilly Circus, com a estátua de Eros. Reveja suas fotos durante uma breve pausa, antes de prosseguir para a moldura surrealista, os escuros memoriais da Guerra de Crimeia, no caminho para Admiralty Arch. Conheça a Westminster, a casa do Parlamento Inglês, via Horseguards Parade (os famosos soldados jaquetas-vermelhas aguardando a entrada do Palácio de Buckingham). Ande pelo imperdível Big Ben até a Casa do Parlamento, a Abadia de Westminster, mesmo do outro lado da estrada. * Essa Foto Tour é adequado para aqueles que querem aprender mais sobre fotografia, em um ambiente amigável, com a segurança de um pequeno grupo (máximo de 6). O passeio é liderado por um fotógrafo profissional, que irá aconselhar sobre todos os aspectos da composição e movimentação da câmera.

0 comentários: