Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Exercicios

Os exercícios funcionam como aliados no processo de emagrecimento.

ExerciciosNo processo de emagrecimento, a prática de atividade física se faz muito útil, uma vez que aumenta o gasto calórico, potencializando os resultados obtidos com a adequação da dieta. Acontece que não são todas as pessoas que possuem tempo disponível para praticar alguma atividade física, e por isso emagrecer se torna um processo difícil
Uma questão importante na prática de exercícios seria a de iniciá-los e parar a todo momento. Vale lembrar que o benefício dos exercícios se dá com a sua prática regular, com a frequência de pelo menos 3 vezes por semana e duração de pelo menos 1 hora. Pessoas que praticam exercícios por exemplo 2 vezes por semana, 30 minutos, ainda são consideradas sedentárias.
A caminhada seria um dos exercícios mais recomendados por especialistas, e para realizá-la, não é preciso se matricular em uma academia .De acordo com estudos, essa atividade física previne riscos de hipertensão arterial, auxilia na redução de taxas de colesterol e triglicerídeos, ativa a circulação sanguínea, diminui riscos de infarto, aumenta a capacidade cardiopulmonar e melhora a frequência cardíaca. Pelo menos 1 hora por dia, durante 6 dias na semana é a intensidade recomendada para dar início aos exercícios.
Antes de iniciar a prática de qualquer atividade física, é imprescindível a avaliação por um médico cardiologista para conhecimento dos limites que seu sistema cardiovascular suporta, para que sua atividade não lhe ofereça riscos.

Veja também...

assessoria contábil são paulo

empresa legalização e abertura

consultoria financeira

Obrigado a todos!!

0 comentários: