Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Dieta Alimentar

dieta alimentar      
Dieta Alimentar - 9 dicas para emagrecer

1 - Use um papel-toalha para tirar o excesso de óleo dos alimentos. Em uma fatia de pizza, por exemplo, o papel absorverá 1 colher de chá de gordura. Se você saborear todas as semanas um pedaço e fizer isso, em um ano, terá perdido 1 xícara de chá de gordura do corpo!

2 - Peça ajuda. Solicite que suas amigas a auxiliem a segurar a onda sempre que você sentir vontade de devorar algo muito calórico. Aliás, vale convocar as que  querem perder peso para montar um grupo de dieta.

3 - Não pule a sobremesa. De acordo com um estudo da Universidade da Pensilvânia (EUA), comer algo doce após a refeição funciona como um aviso ao cérebro de que a hora de comer acabou - assim, você não belisca mais. Prefira gelatina e frutas frescas.


4 - Tire o excesso. Ficou doida por um hot-dog? Antes de abocanhar o sanduíche, com a ajuda de uma faquinha, tire o excesso de maionese e queijo que vem com a delícia e dê adeus à metade das calorias do lanche.

5 - Ponha pimenta na comida Ela tem capsaicina, substância que queima a gordura mais rápido.

6 -Troque o prato grande por um menor. Por mais que você o lote de comida, estará sempre ingerindo menos e, claro, engordando menos.

7- Aposte na saladinha. Segundo a médica Barbara Rolls, comer folhas verdes antes do prato principal reduz em até 12% o consumo total de calorias.

8 - Troque o refrigerante por chá gelado. O líquido frio causa um choque térmico que obriga o organismo a gastar mais calorias para equilibrar a temperatura.

9 - Tenha fé. Isso mesmo. De acordo com a American Dietetic Association, entidade que pesquisa a nutrição nos EUA, pessoas que fazem dieta e acreditam que realmente podem mudar de corpo perdem mais peso do que aquelas menos confiantes.

Veja Também...

produtos para cabeleireiros

loja ferramentas

consultoria e assessoria finanaceira

Obrigado a todos!!!

 

0 comentários: