NÃO COMPREM NAS LOJAS FAVORITA, DELLANO e NEW
Pessoal, NUNCA COMPREM nada nas lojas FAVORITA MODULADOS, DELLANO E NEW, todas do grupo Unicasa Comércio de Móveis!!!!!
Desde abril estou tentando resolver de forma educada e civilizada a entrega da minha cozinha sem sucesso.
A última demostração de desrespeito e incompetência: em 24/08/2011 vieram pela QUARTA vez em minha residência para, segundo a lenda, terminar a montagem. Obviamente eu já esperava por algum problema e claro que aconteceu, várias peças que estavam faltando, vieram erradas com padrão diferente das demais peças.
Segundo os montadores, foi culpa da fábrica Unicasa Comércio de Móveis (a mesma responsável por móveis Favorita, Dellano e New) que enviou errado, mesmo eles realizando o pedido corretamente. O mesmo já havia acontecido em todas as outras tentativas de montagem!!!!!
Isso já faz 02 meses e no total quase 1 ANO!!!!! Estou sem diversas peças no meu móvel, além disso, já perdi 4 dias de TRABALHO e ainda terei que perder outro para acompanhar a montagem final, se é que essa palhaçada vai ter fim!
Ligo na montadora de São Paulo (Mont Art) e eles AINDA não tem prazo, diz que a cor do meu móvel está fora de linha CLARO QUE ESTÁ FORA DE LINHA!! VAI COMPLETAR QUASE 1 ANO QUE VOCÊS NÃO CONSEGUEM RESOLVER O MEU CASO!!!!!!!!!!!!!!!
PELO AMOR DE DEUS, ACABEM COM ISSO DE UMA VEZ! Não estou pedindo favor é o meu direito!!
Minha opinião: não consegue atender a demanda? Fecha as portas!!!
Estou indignada com tamanha falta de profissionalismo.
Enquanto existirem lojas das marcas Favorita, Dellano e New, farei propaganda negativa, mostrando meu caso e o de outras infinitas pessoas.
PESSOAL, espalhem essa mensagem, empresas assim não podem ficar impunes!!!!
UNICASA, se por algum milagre queiram resolver definitivamente o problema, meu email de contato é: 1.ano.indignado@gmail.com
O Protocolo do meu pedido é: 8071 (A compra foi realizada na Favorita do Shopping Lar Center)
0 comentários:
Postar um comentário