Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Dia das Crianças | O Melhor da Vida

Parte dos mais de 25 milhões de brasileiros presentes no Facebook estampava nesta quarta-feira, feriado nacional e dia dedicado às crianças, imagens de personagens de desenhos animados ou histórias em quadrinhos. O movimento teve início a partir de uma campanha contra a violência infantil, criada na terça-feira da semana passada pelo blog Insoonia e apoiada pela agência de marketing O Melhor da Vida. Naquele dia, segundo os organizadores, cerca de 100.000 brasileiros aderiram à campanha.

A ação pedia que os usuários mantivessem as imagens dos personagens em seus perfis até esta quarta-feira, Dia das Crianças. O movimento, contudo, ganhou tamanha repercussão que a brincadeira ganhou destaque em outros terrenos virtuais, como Twitter e Orkut.

Para aderir à campanha bastava trocar a imagem do perfil principal da página de uma das redes sociais por fotos de personagens famosos, como Snoopy, Pernalonga, Ursinhos Carinhosos e Branca de Neve. Segundo a página oficial dedicada ao evento, também é possível compartilhar imagens enviando uma foto com uma máscara que represente qualquer desenho animado.

0 comentários: