Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Depilação a Laser - La Roche Tatuapé

Finalmente a depilação deixou de ser uma tortura. O aparelho Soprano XL® trata-se da nova geração dos lasers de diodo. A grande inovação desse laser é a tecnologia de aquecimento volumétrico que permite a destruição dos pelos, sem dor e sem desconforto.


Soprano XL® faz com que o laser seja ainda mais potente e as sessões sejam mais rápidas. A vantagem é que o tratamento pode ser realizado inclusive no verão desde que o cliente faça o uso correto do protetor solar. Pessoas bronzeadas podem fazer a aplicação sem riscos.

Os benefícios de um tratamento de depilação a laser vão muito além da remoção exclusiva dos pelos, o laser deixa sua a pele com um aspecto muito mais bonito, pois não só inibe o crescimento dos pelos da região aplicada, como elimina a foliculite e remove a camada sem brilho da pele.

A depilação a laser pode ser aplicada em todo o corpo: rosto, axilas, virilha, pernas, barba, costas, tórax, abdômen, etc., sendo considerado um tratamento eficaz e seguro.

Os resultados são satisfatórios e a redução dos pelos varia de pessoa para pessoa, devido, por exemplo, a fatores como o tipo de pelo, problemas hormonais.

0 comentários: