Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

VANTAGENS DO SEGURO GARANTIA

Apresentamos alguns aspectos relevantes que devem ser considerados para a escolha do Seguro Garantia:

MENOR Custo: O Seguro Garantia proporciona uma redução no custo final do contrato, na medida em que, ao ter menor taxa de mercado, ainda permite a liberação dos bloqueios financeiros, que normalmente são exigidos pela carta de fiança.

MAIS Eficácia: a resolução das eventuais divergências entre Contratante e Contratado. A seguradora coloca à disposição das partes sua assessoria, inclusive podendo chamar a seguradora, se convier ao Segurado, o término da execução, ou constatado o descumprimento: pagamento dos prejuízos.

MAIS Liquidez: a mecânica de resseguro administrado pelo I.R.B. transforma todo o mercado segurador em garantidor do excedente da emitente.

Aliás, apenas para ilustrar, constatamos muito mais bancos que quebraram do que seguradoras que deixaram o mercado. Este mecanismo de resseguro é normal no mundo dos seguros e muito mais necessário quando o assunto é seguro garantia, uma vez que os valores envolvidos são vultuosos. Assim desta forma, dilui-se o risco no mercado nacional e quando necessário até no exterior. Ou seja, a companhia de seguro fica com uma parte da responsabilidade e repassa a outra parte para o ressegurador.

O Seguro Garantia atualmente é a forma mais moderna de se oferecer garantias para cumprimento de obrigações contratuais, largamente utilizadas nos Estados Unidos, Europa e Japão. No Brasil está previsto pela lei das licitações 8.666.

 

0 comentários: