Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Lojas Targus Bolsa Feminina Cha Cha Women's Tote 15,4" - Targus

loja targusDimensões do produto: (LxAxP)cm 330 x 101.6 x 400 mm
Peso sem embalagem (KG) 1,1 kg
Garantia Vida toda contra defeitos de fabricação.

 

www.lojastargus.com.br

 

POLÍTICA DE GARANTIA TARGUS NO BRASIL PARA USUÁRIO FINAL.

 

A garantia do(s) produto(s) Targus é mundial, caso o usuário esteja fora do país onde adquiriu o produto(s) deverá contatar o escritório Targus mais próximo.

Para submeter o produto(s) ao processo de garantia, o usuário deve possuir o comprovante de compra do produto(s) e verificar se o mesmo encontrá-se na garantia determinada pelo fabricante. No prazo de até 7 dias a partir da data da compra deverá procurar o estabelecimento onde o mesmo foi adquirido. Passado este prazo deve-se contatar o SAC (11) 2117-5830, sac@targus.com.br da forma mais cômoda, para que seja orientado sobre como proceder adequadamente.

 


Esta garantia não cobre danos acidentais, uso inapropriado, cuidados impróprios e alterações no produto. A garantia termina se o comprador original vender, ou de alguma forma transferir o produto a outro.
Após a verificação deste procedimento o usuário deverá entrar em contato com a Targus, via e-mail ou telefone, juntamente com a nota fiscal para que o SAC possa abrir um chamado em nome do usuário. A partir daí o suporte irá analisar o(s) produto(s) e constatar a necessidade de substituição ou em caso de o(s) produto(s) estar em perfeito funcionamento será feita a devolução do mesmo. Deve-se enviá-lo com todos os pertences que o acompanham.

 

 


SUPORTE ADICIONAL

 


Para dúvidas em relação a produtos, driver’s e download’s acesse www.targus.com/us.

 

 


FALE CONOSCO:

SAC SP (11) 2117-5830 sac@targus.com.br

0 comentários: