Brilhante aposta em publicidade segmentada com byMK
Brilhante aposta em publicidade segmentada com byMK
Marca de detergente em pó utiliza banner segmentado para lançar produto especial para tecidos como: jeans, moletom, linho, viscose e cotton-elastano.
Com o lançamento da nova linha “Brilhante Multi-tecidos”, a marca de detergente em pó decidiu apostar em publicidade segmentada com o byMK, primeira rede social de moda brasileira.
Na campanha, personagens representando tecidos como: jeans, moletom, linho, viscose e cotton-elastano, reclamam da atenção dada somente aos tecidos feitos em algodão, e com isso reivindicam um produto apropriado para eles.
No byMK os usuários contam com mais de 1.300.000 itens para produzir looks. Ao criar um visual utilizando uma peça que seja feita de algum dos tecidos beneficiados pelo novo Brilhante Multi-tecidos, o personagem correspondente à textura irá aparecer dando dicas de lavagem.
“Quando você segmenta a publicidade, consegue evitar uma série de ruídos de comunicação entre o produto e o consumidor. Então, nessa ação da Brilhante mostramos banners extremamente segmentados, que exibem anúncios de acordo com o produto que o usuário do byMK usou no seu look, o que faz com que o internauta se identifique com o mesmo”, afirma Flávio Pripas, sócio fundador do byMK.
Até o momento, o resultado da campanha vem sendo positivo. Os click-through rate (CTR) ou taxa de cliques - métrica usada para medir a eficácia de uma peça na web, onde divide-se o número de visualização do banner pelo número de vezes que ele foi clicado - estão bem acima da média para publicidade em banners, segundo Pripas. “A média de CTR do banner segmentado está em 1,29%, o que é um número muito bom para campanhas deste tipo”, finaliza.
Para conhecer o byMK e criar seu look, acesse: www.bymk.com.br
Para conhecer a nova campanha do Brilhante, acesse: http://www.brilhante.com.br/
Sobre o byMK:
Com 500 mil usuários únicos por mês, o byMK é a única rede social do país especializada em moda desenvolvida com capital intelectual 100% nacional. Criada pelos profissionais especializados em tecnologia Flavio Pripas e Renato Steinberg, que trazem cerca de 15 anos cada de atuação no setor, a proposta da comunidade virtual é trazer uma nova forma de interatividade no universo da moda, através de comentários nos looks criados pelo público e interações nos grupos de discussões. As criações dos usuários na montagem de looks que agradam aos mais variados gostos e estilos podem ser publicadas e avaliadas pela comunidade, promovendo um relacionamento virtual intenso. No byMK é possível ainda incluir novas peças para montagem de looks, adicionar marcas favoritas e criar uma rede de amigos a partir dos interesses em moda. O portal conta com 400.000 mil page views diários e 97% de seu público pertence ao sexo feminino. Com o objetivo de trazer uma nova forma de fazer marketing no país, a marca ainda oferece opções por meio de sua plataforma de publicidade online que permitem propagar a comunicação, porém com o toque da real assertividade e interatividade necessária a um novo perfil de consumo. Para mais informações, acesse: www.bymk.com.br
Informações à imprensa;
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros/ Marco Miranda / Fernanda Pierina
Tel: 11 3672-6375 / 3672-6198
e-mail: nicolebarros@nbpress.com; marcomiranda@nbpress.com; fernandapierina@nbpress.com
0 comentários:
Postar um comentário