Jorge Nahas palestra sobre Experience Marketing no Show Marketing 2010
Jorge Nahas palestra sobre Experience Marketing no Show Marketing 2010
Show Marketing 2010 discorre sobre a importância do Marketing de Entretenimento e conta com o CEO do O Melhor da Vida na grade de palestras
Para trazer todas as novidades e tendências sobre o Marketing de Entretenimento, tema que vem assumindo o palco do mercado de comunicação brasileiro, a Anhembi Morumbi será sede do evento Show Marketing 2010. O encontro acontece nos próximos dias 08 e 09 de dezembro, no Teatro da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo.
Entre diversos temas relacionados ao conceito, Jorge Nahas, CEO da empresa O Melhor da Vida, especializada em Experience Marketing, será um dos palestrantes e apresentará ao público presente, alunos da Universidade, o case de Marketing de Experiência, bem como a importância que o assunto vem ganhando no mercado. A palestra do executivo acontece no dia 09 de dezembro, às 20h20.
“O fato de estarmos presente em uma Universidade como a Anhembi Morumbi, levando um tema como esse a alunos que estão se formando na área de comunicação faz com que o conceito de Experience Marketing se propague. A ideia é que esses futuros profissionais entendam a importância desse tema para aplicação em seu cotidiano nas empresas em que atuarão”, explica Jorge Nahas.
O evento contará também com as presenças de Eduardo Fischer, Presidente do Grupo TotalCom e Helder de Castro, Diretor Geral da Total On Demand, com o case da SWU; Marcelo Prado, da Power 4 com o case Casa Consul e Heineken Star Final; Mauricio Magalhães, Presidente da Agência Tudo, com o case Roda Gigante Nestlé e Itaú; Rodrigo Clemente, Presidente do Grupo Decidindo e Diretor de Comunicação da Ampro, com o case VW Route; Pedro Assumpção, CEO da Geo Eventos, com o case Formula 1 Rocks; e Pablo Fantoni, Diretor de Eventos da B/Ferraz, com o case Planeta Terra.
Para mais informações, acesse: www.pscarneiro.com.br
0 comentários:
Postar um comentário