Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Carne de Cordeiro - Cordeiro Imperial

Cordeiro, da família dos ovinos, filhote de carneiro e da ovelha, tem corpo robusto e cabeça arredondada, com orelhas menores e não pendentes como a do cabrito. Por ter porte maior e ossos mais grossos, os cortes costumam ser maiores e de coloração mais clara que a do Cabrito. 

Carne de Cordeiro é rica em gordura, sendo muito macia e saborosa. Fica bem grelhada, assada ou cozida. A carne de cordeiro destaca-se pelo seu valor nutritivo, é fonte rica em minerais, como ferro fósforo e cálcio. Além disso é uma excelente fonte de proteínas e vitaminas do complexo B. Apesar de algumas peças apresentarem alto teor de gordura saturada, a carne de cordeiro não é entrecortada por gordura como a de vaca, assim a maior parte dela pode ser removida antes do cozimento. É uma carne facilmente digerível e raramente associada a alergia alimentares. A carne de cordeiro é macia, suculenta, de sabor pronunciado, não é forte, ligeiramente perfumada. Quando acrescida a sal e pimenta em pouca quantidade, aumenta a salivação, sente-se muito mais o sabor e da mais vontade de mastigar. Quando adiciona-se outros temperos, além do sal e da pimenta, sente-se o sabor da carne, mas o sabor do tempero fica pronunciado e  já vem a vontade de ingerir um líquido ou comer uma salada, é automático. A carne de cordeiro tem um odor característico de carne, apenas diferente da carne bovina.

Para saber mais sobre a Carne de Cordeiro viste o site: www.cordeiroimperial.com.br 

0 comentários: