O Melhor da Vida apoia eventos de Gestão de RH e Vendas
O objetivo é apresentar as soluções e produtos para empresas que querem incentivar equipes de forma diferenciada
Buscando uma aproximação com gestores de Recursos Humanos, empresários e tomadores de decisão em vendas, a agência O Melhor Da Vida, pioneira em Experience Marketing no Brasil, anuncia apoio aos seminários internacionais: “Gestão Estratégica em vendas” e “Gestão Estratégica de pessoas”, que acontecem, em São Paulo, nos dias 09 e 10 de novembro, e 18 e 19 de novembro, respectivamente.
O objetivo da participação da agência é apresentar suas soluções e produtos para empresas que querem incentivar suas equipes de forma diferenciada, usando os conceitos do Experience Marketing, que trabalha com incentivos, saindo da “caixa” e direcionando suas verbas a prêmios que têm relação com bem estar (presentes como viagens temáticas, SPA, jantares diferentes, esportes radicais) de colaboradores e clientes. Além do apoio em divulgação, junto a sua base de clientes, O Melhor da Vida fará sorteios de experiências como voo de balão, degustação de vinhos, SPA gourmet, batismo de mergulho e Natural Trip entre os participantes do evento. Promovidos pela Seminarium Internacional Brasil e a Universidade de Michigan, os seminários têm como objetivo desenvolver um plano estratégico de capital humano e vendas que permitirá aos funcionários contribuir com os objetivos estratégicos da empresa em que atuam. O Seminário Gestão Estratégica de Vendas é destinado a gerentes gerais, gerentes comerciais, gerentes de venda, gerentes de marketing, gerentes de seleção e recrutamento, gerentes de serviço ao cliente, key account managers e executivos responsáveis pelo desempenho de suas equipes de venda.Este programa será ministrado por John Monoky, professor de programas de desenvolvimento executivo na University of Michigan, Pennsylvania State University, Syracuse University, Queen´s University e University of Toledo.
Já o evento Gestão Estratégica de Pessoas é voltado a gerentes de RH e de todas as áreas responsáveis pelo projeto das estratégias de gestão de pessoas em suas empresas e será ministrado por Richard Beatty, Ph.D; renomado professor da Universidade de Michigan. Em ambos, estará disponível o material acadêmico em inglês e português e os eventos contam com tradução simultânea. Os participantes receberão um certificado de participação emitido pela University of Michigan, considerada especialista na integração de ideias mais modernas com a competição de mercado e aplicações práticas. Também recebem um certificado de William Davidson Institute, que busca atender demandas específicas dos mercados emergentes.Os eventos serão realizados no Hotel Blue Tree Towers Morumbi, na Avenida Roque Petroni Junior, 1000, Morumbi. Agenda:Gestão Estratégica de Vendas:Dias 09 e 10 de novembro, das 08h30 às 18h00Informações no site: http://www.seminarium.com/2010/ventas-br/pt/introduccion.htmlGestão Estratégica de Pessoas:Dias 18 e 19 de novembro de 2010.Informações no site: http://www.seminarium.com/2010/kkhh_br/informacion.html
Sobre O Melhor da Vida:Com cinco anos de atuação, O Melhor da Vida foi a primeira agência de Experience Marketing do Brasil e já realizou mais de 600 mil experiências com ações 100% planejadas para seduzir o cliente e despertar 5 pontos de contato entre empresas e público alvo: relacionamento, fidelização, motivação, incentivo e premiação. A empresa também tem forte atuação na área de eventos de experiência como diferencial para proporcionar melhor relação entre marcas e públicos. São mais de 2,5 mil experiências espalhadas por todo o mundo, onde a missão é quebrar a rotina com presentes como: sentir novas sensações, tocar os céus em um maravilhoso voo de balão, mergulhar nos fabulosos oceanos, explorar a natureza, desafiar a velocidade ou simplesmente passar um dia em um dos spas mais luxuosos do país. A empresa proporciona o encontro de experiências e sonhos de forma simples, rápida e divertida.
Acesse: www.omelhordavida.com.br
0 comentários:
Postar um comentário