Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Nova polêmica envolvendo Neymar


Empresario de neymarO empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, disse em entrevista ao Terra TV que a ausência do jovem santista na convocação do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, divulgada nesta quinta-feira, foi um "puxão de orelhas" ao atacante.

Presente na primeira lista do treinador, Neymar se envolveu em várias polêmicas desde então. A última, inclusive, custou o cargo do técnico Dorival Júnior no comando do Santos.

"Eu entendo a não convocação dele. O Mano tem suas razões e com certeza vê no Neymar um potencial grande. Seria apenas um puxão de orelha diante dos últimos acontecimentos", disse Ribeiro.

A nova polêmica envolvendo Neymar começou no último dia 15, quando o jogador ofendeu Dorival após ser impedido de bater um pênalti na vitória sobre o Atlético-GO. O jovem foi punido com multa de 30% do salário e ainda foi afastado da partida contra o Guarani, no último domingo.

Dois dias depois, Dorival entrou em rota de colisão com a diretoria alvinegra ao anunciar que o atacante seguiria fora da equipe no clássico contra o Corinthians e acabou demitido. Neymar foi a campo, mas não evitou a derrota por 3 a 2 de sua equipe no clássico da última quarta.

Segundo Wagner Ribeiro, Neymar já mostrou que aprendeu com o erro. "Todas as vezes em que ele errou foi a primeira e última. Quando ele brigou com o jogador do Ceará, atrasou na concentração... Nada disso ocorreu de novo. É um menino de 18 anos, faz parte da idade", disse o agente, enaltecendo a atuação de seu cliente no retorno aos gramados.

"Ontem (quarta) o melhor em campo foi o Neymar. Não só pelo gol que marcou, mas por assistências, jogadas, pela vontade. Ninguém pode falar um 'A' do futebol dele ontem. Valoriza e mostra que tem personalidade, sabe suportar pressão", concluiu Wagner Ribeiro.

 

Veja Também...

 

ferramentas

 

Obrigado a todos!!!

0 comentários: