Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

iPhone 4 no Brasil

acessorios para smartphone

Aparelho estará disponível em lojas da operadora a partir do dia 17 de setembro

Seguindo sua estratégia de disponibilizar serviços e produtos inovadores para os clientes, a TIM lança no Brasil o iPhone 4.

O aparelho estará à venda nas principais lojas da operadora a partir do dia 17 de setembro com as melhores ofertas do mercado, que reunirão o valor mensal da parcela do smartphone mais um plano tarifário com chamadas entre números TIM e acesso à Internet ilimitados.

Na noite do dia 16 de setembro, os consumidores poderão conferir no www.tim.com.br/iphone4 a lista dos pontos-de-venda que comercializarão o iPhone 4 a partir da meia-noite dessa sexta-feira.

O iPhone 4, que funciona com um Micro TIMChip – menor que o TIMChip já conhecido –, possui acesso à Internet, display de retina com a mais alta resolução já vista em um celular e também traz a atual versão do sistema operacional iOS4, que disponibiliza mais de 100 novas funcionalidades.

Uma das grandes novidades do modelo é o FaceTime, recurso que torna possível a realização de modernas videochamadas em Wi-Fi, com apenas um toque na tela. Com o aparelho, é possível ter acesso à App Store, que oferece mais de 200 mil aplicativos, incluindo o novo iMovie, desenvolvido exclusivamente para o iPhone 4 e que permite a edição de vídeos.

Possui ainda uma câmera de 5 megapixel com flash LED, gravação de vídeo em HD, processador Apple A4, um giroscópio de 3 eixos e até 40% a mais de tempo de vida útil de bateria. O aparelho é considerado o smartphone mais fino do mundo e apresenta um design totalmente novo, revestido de vidro e aço inoxidável. Com tanta novidade chegando ae você precisa pensar também nos acessorios para smartphone, que não são assim tão fáceis de serem encontrados.

Até a próxima!

0 comentários: