Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Hipertensão rede globo - com preconceito gari é eliminado

Com preconceito gari é eliminado do novo programa da globo Hipertensão.

 

Programa Hipertensão da Globo.com

Hipertensão Globo - Reality Show

Hipertensão 2010 Globo . com – Este é o novo reality show da Globo.com, que teve estreia na quinta-feira, dia 02 de setembro 2010, logo depois de ‘A grande Família’.
A cada programa, são realizados três provas que definem quem deixa a disputa por R$ 500 mil no reality. Para permanecer é preciso ter muito mais que força e coragem para enfrentar os desafios: um júri pode dificultar muito mais a permanência no programa.

No total serão 16 participantes que participarão das provas de resistencia

no primeiro progama do  Reality Show o gari foi eliminado, o que me pareceu injusto e com ar de preconceito dos outros participantes.

2 comentários:

Anônimo disse...

MOVIMENTO VOLTA MARCÃO!
A eliminação do participante MARCÃO no primeiro dia do Hipertensão FOI SUPER INJUSTO! Como se não bastasse o preconceito aberto dos colegas, como num complô, a apresentadora inesperiente foi decisiva na eliminação. Ele não teria sido eliminado se a infeliz da apresentadora não tivesse marcado o rapaz. E a Globo ainda tira do ar o Twitter do programa. Qual é?

TIB Pop Rock disse...

Preconceito puro. A apresentadora pediu apenas pro Marcão tomar o que restou no copo. Não falou nada pra mulher lá, nem chegou perto pra ver se tinha sobrado. E o outro cara, derramou metade do copo pelas beiradas...
Fico indignado com uma palhaçada dessas.