Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Faitec Tecnoilogia

oracle

Oracle 11g - Soluções em Banco de Dados

Oracle 11g. A última versão do banco de dados mais popular do mundo. Com mais de 400 recursos, 15 milhões de horas de testes e 36.000 pessoa/meses de desenvolvimento, o banco de dados Oracle 11g destaca-se como o software mais inovador e de mais alta qualidade já lançado pela Oracle.

Com o banco de dados Oracle 11g, as organizações poderão assumir o controle de suas informações empresariais, ter uma melhor visão dos negócios e adaptar-se com rapidez a um ambiente competitivo que passa por grandes mudanças.

A nova versão aumenta a capacidade de cluster de banco de dados, além de acelerar a automação do data center e o gerenciamento da carga de trabalho. Com grids seguros, altamente disponíveis e escaláveis de servidores e armazenamento de baixo custo, os clientes Oracle têm suporte para as aplicações mais exigentes de processamento de transações, data warehousing e gestão de conteúdo.

 

Soluções Faitec Tecnologia

0 comentários: