Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

BMW se conecta ao iPhone, iPad e Blackberry

acessorios para blackberryA Apple está cada vez mais presente no interior dos novos automóveis. Para atender aos fãs da fabricante norte-americana de artigos eletrônicos, a BMW lançará no Salão de Paris, em outubro deste ano, uma extensão de seu sistema ConnectedDrive configurado para se conectar com os produtos da marca da maça.

A primeira opção, instalada na parte superior central do painel, permite a conexão com todas as versões do iPhone, o famoso smartphone da Apple. E a conexão com a interface do veículo dispensa fios. Tudo é feito via Bluetooth. Já o controle das funções do aparelho conectado ao carro é efetuado na própria tela sensível ao toque do telefone móvel. O sistema também pode ser pareado com celulares Blackberry.

Outra possibilidade do novo ConnectedDrive incrementado pela Apple é a conexão com o iPad, computador portátil da empresa. O suporte para o aparelho vai nas costas dos bancos dianteiros, servindo de distração para quem viaja no assento traseiro. Os itens remotos, porém, são compatíveis apenas com os veículos BMW não equipados com o iDrive, sistema de entretenimento avançado da marca que já possui variadas funções e uma tela no painel.

Os acessórios chegam às lojas da BMW na Europa logo após o Salão de Paris. No entanto, a marca alemã ainda não divulgou os preços de seus novos produtos. Mas se você deseja enontrar acessorios blackberry visite agora mesmo o site www.blackberryshop.com.br, lá é possível encontrar diversos acessórios para seu blackberry.

Até a próxima!

0 comentários: