Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Apartamento Stellato Granja Julieta Gafisa | fotos | Videos | Planta | Corretor | Endereço

Stellato Granja Julieta Excelente oportunidade de investimento e moradia em uma região em crescente valorização! Venha investir onde o retorno é garantido!

Veja Fotos, Videos, e Planta

www.apartamentocomprar.com.br

stelato granja julieta
Um condomínio clube com mais de 30 itens de lazer. Segurança e serviços para você e sua família aproveitarem ao máximo os momentos mais importantes da vida.
A Granja Julieta está em pleno desenvolvimento, é um bairro nobre da Zona Sul de São Paulo. Situa-se entre a Marginal Pinheiros, Av. Santo Amaro e Av. João Dias. Um bairro com muitas áreas verdes e que abriga o parque Severo Gomes, com 34 mil m². Além disso, está próximo de escolas conceituadas, academias, clubes, empresas multinacionais, shoppings e muito mais.

Com lançamentos comerciais que serão entregues em todo entorno da Av. das Nações Unidas e a entrega da nova Av. Chucri Zaidan, será um bairro com uma forte demanda por residências seja para empresários ou até mesmo para estrangeiros.

0 comentários: