Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Livro com Dicas de como seduzir mulheres - Manual do Sexo

Manual Essencial do Sexo

É hora de explicar por que tomei a decisão de escrever um livro inteiro sobre sexo.

Simples…

Homens não conversam sobre como fazer sexo com medo de parecerem fracos.

Apesar de termos inúmeras dúvidas sobre como fazer uma performance fantástica na cama não perguntamos aos amigos.

Eu já estive nessa posição e há alguns anos eu não conseguia sequer pensar em perguntar a um amigo como fazer uma mulher sentir prazer. Eu simplesmente assumia a postura que sabia. A mulher sente essa insegurança.

A maioria dos homens não sabe como satisfazer uma mulher e muitos morreram sem descobrir. Por que além do homem não tentar se informar, as mulheres, em sua grande maioria, não ficam dando ordens para que o homem faça isso ou faça aquilo. Elas simplesmente preferem fingir um orgasmo para deixar o parceiro mais feliz.

A verdade e que muitas não vêem a hora de acabar e poder tomar um banho.

Cara, isso é triste. Levar uma mulher para cama e não fazer valer a pena é triste. E fica mais triste ainda por que isso só não acontece por que os homens são muito orgulhosos para perguntarem.

Você sabia que uma enquete realizada pela Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade revelou que apenas 21% das mulheres conseguem atingir o orgasmo em todas as relações sexuais; e que 26% das mulheres NUNCA atingiu um orgasmo.

Isso quer dizer que 79% das mulheres fingem atingir o orgasmo só para agradar o parceiro ou para acabar logo com a transa.

Vamos analisar mais profundamente. Quase 30% das mulheres não sabem o que é um orgasmo. E como isso pode te favorecer? Se você for o primeiro a dar um orgasmo verdadeiro a uma dessas mulheres vai poder contar com sexo para o resto da vida.

 

Quanto mais satisfeita é uma mulher mais sexo ela quer fazer. Qualidade aqui significa quantidade.

Agora você entende por que sua mulher não quer fazer sexo com você? Não é por que ela não gosta de sexo, e nem por que ela não gosta de você, é por que você não dá prazer a ela. Talvez até se masturbe como uma válvula de escape.

Está aí outro mito. Masturbação feminina. Será que minha mulher/namorada se masturba? Provavelmente sim. Mulheres se masturbam e adoram. E você pode aprender a masturbá-la é simples. Escrevi um capítulo inteiro sobre masturbação e como fazer sua mulher subir pelas paredes.

Quanto melhores forem suas habilidades mais sexo sua parceira vai querer. Pense nisso.

No início do relacionamento vocês transavam como coelhos. Para você isso era maravilhoso inclusive achou que ela era a mulher certa. Para ela também era bom, ela achou que era amor verdadeiro.

Depois de dois anos vocês ainda transam, mas a freqüência diminuiu para duas vezes por semana, até que começa a ser apenas uma vez, depois semana sim, semana não.

Quanto mais você insiste, menos ela quer. Logo, as discussões sem sentido começaram… O resto da história você pode imaginar.

Um relacionamento sem sexo não é um relacionamento completo. Um relacionamento com sexo pouco estimulante é tão ruim quanto.

Ou seja, o sexo é vital para nós, pensamos nisso o tempo todo e estamos sempre prontos para transar. E o sexo é vital para um relacionamento saudável também.

Aliás, você sabe reconhecer um orgasmo feminino?

Quando sua parceira tiver um orgasmo legítimo você sentirá que ela está tendo uma tremedeira nas pernas e quadris, a respiração ofegante, mamilos e clitóris rígidos, batimentos cardíacos acelerados e o último que não pode ser forjado a menos que ela tenha lido esse post, quando ela estiver tendo um orgasmo seu ânus estará contraído ou se você tocá-lo ele se contrairá instantaneamente.

Precisa de persistência por que além de ser demorado, a mulher tem que abandonar certos pensamentos. Muitas mulheres têm crenças negativas relacionadas ao sexo e ao prazer.

No Manual Essencial do Sexo você vai aprender:

- Quando levar uma mulher para cama;

- O corpo feminino e como ele funciona;

- Onde e como tocá-la para deixá-la louca de tesão;

- O famoso e misterioso Ponto G. Como encontrá-lo e como estimular;

- O que fazer nas preliminares;

- Como fazê-la ter orgasmos intensos e muito mais fortes do que ela já teve na vida;

- As melhores posições para levar sua parceira à loucura.

Desde terça feira a caixa de entrada do meu email encheu de mensagens agradecendo o lançamento do meu novo livro o Manual Essencial do Sexo. Alguns apressados já terminaram a leitura esse fim de semana mesmo e já recebo agradecimentos pelas técnicas.

Lembre-se o Manual Essencial do Sexo e o Manual Definitivo de Como Seduzir pelo Telefone são totalmente grátis para quem adquirir o livro Arte do Namoro – O Poder da Conquista até dia 16 de agosto.

 

Para os que já adquiriram o livro: para ler os Manuais acesse sua área de download. Preencha seu login e senha (os mesmos do primeiro livro) e faça o download imediatamente!

E se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com meu material tem até 60 dias para me procurar e eu devolverei todo seu dinheiro.

Não deixe para depois o que você pode fazer agora. Vá em www.artedonamoro.com/spage.php e garanta já seu exemplar do Livro Arte do Namoro – O Poder da Conquista, do Manual Essencial do Sexo e do mais exclusivo Manual Definitivo de Como Seduzir pelo Telefone.

0 comentários: