Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

PholiaMagra Erva para Emagrecer

PholiaMagra Erva para Emagrecer

pholiamagra uso e efeitos colateraisA PholiaMagra é a sensação do momento para quem quer vencer a gordura teimosa ao redor da cintura.

Extraída de uma planta brasileira (Cordia Ecalyculata vell), na forma de extrato concentrado padronizado 20:1, que maximiza os efeitos, é apontada como um substituto natural do rimonabanto - princípio ativo do Acomplia, a tão falada pílula antibarriga.

Sua fama no mundo como uma forma natural e saudável no tratamento anti-obesidade atravessa as fronteiras principalmente na competição contra produtos sintéticos.

PholiaMagra ADEUS, CELULITE

Amilton descobriu essa erva em 2008, no Congresso da Academia Americana de Medicina Antienvelhecimento, em Los Angeles (EUA), e a prescreve desde então. "A Pholia reduz até a gordura profunda do abdômen, que, em excesso, prejudica o coração", diz o médico. Esse poder vem da cafeína, princípio ativo com ação termogênica, ou seja, acelera o metabolismo e faz o organismo queimar os excessos. Já a alantoína, outro item da Pholia, age nos vasos linfáticos, promovendo uma drenagem. É por isso que também promete amenizar a celulite.

PholiaMagra BARRIGA TANQUINHO

O efeito emagrecedor da Pholia pode ser devido a uma atividade inibidora atuante no sistema nervoso central, por isso esta planta age como supressora do apetite, ela contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente do abdômen, além de atuar também como estimulante do sistema imunológico. Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos relacionados com o sobrepeso.

PholiaMagra DIMINUI A FOME

Consumida 30 minutos antes do almoço e do jantar, ela reduz o apetite. Assim como as anfetaminas, a Pholia inibe os neurotransmissores da fome. Só que de maneira mais suave e sem os efeitos negativos das substâncias sintéticas.

Há mais benefícios: a Pholia é levemente diurética, auxiliando na eliminação do excesso de líquido. Para completar, a cafeína deixa você mais disposta para os exercícios, o que é muito bom para otimizar a perda de peso.

Como usar a PholiaMagra

  • É recomendável o uso do produto combinado com uma dieta alimentar balanceada e exercícios físicos.
  • Mantenha fora do alcance das crianças.
  • Este produto não deve ser utilizado por grávidas ou lactantes sem orientação médica.
  • Os produtos devem ficar em um lugar seco e arejado, longe da luz solar direta. Não devem ser expostos a calor ou frio extremo, caso isso ocorra a vida útil do produto e sua eficácia podem ser reduzidas. O banheiro não é um bom lugar para estocar os produtos, pois a temperatura e a umidade variam freqüentemente.
  • Sempre consulte a orientação de um profissional habilitado.


Dicas para usa PholiaMagra

 

 

  • Tomar duas cápsulas ao dia, uma pela manhã e uma à noite.
  • Contém: 60 cápsulas de 300mg.
  • Coloque corretamente a tampa do produto após utilizar para aumentar a vida útil do mesmo.
  • Validade: 2 anos
  • Data de Fabricação: Veja no rótulo da embalagem.

0 comentários: