Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Em que votar para Deputado Estadual nas Eleições de 2010

Em que votar para Deputado Estadual nas Eleições de 2010

Deputado Estadual 20045 PSC

Candidato à Deputado Estadual pelo Partido Social Cristão - SP, o Sócio-Educador Adriano Maia defende uma política educacional voltada à qualificação do ensino público.

A educação é a melhor arma do cidadão para combater os problemas da sociedade e manter o povo sem uma educação qualificada, é justamente a arma usada pelos atuais políticos.

Fechar os olhos para essa realidade achando que não existe solução para tanta corrupção, é a munição das armas de tais políticos.

A realidade do país encontra-se bem diferente da fantasiosa realidade divulgada pelo governo. A realidade de um país com sérios problemas sociais e governados por uma elite inescrupulosa, que sabem muito bem como sustentar o desinteresse do cidadão pela política.

Com uma política semelhante a usada na antiga Roma (Pão e Circo) eles fecham os olhos da sociedade para as irregularidades administrativas que lesão a sociedade.  

 

http://www.youtube.com/watch?v=MXR7TizyYoM

http://www.youtube.com/watch?v=jM9jxFwU1QQ

http://www.youtube.com/watch?v=tyvk0tZkeAE

http://www.youtube.com/watch?v=EVEl9u-c7cM

http://www.youtube.com/watch?v=LqteRllWVQc

0 comentários: