Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Controle remoto identifica usuário por tremedeira da mão

 Pesquisadores norte-americanos conseguiram desenvolver uma tecnologia que permite que o controle remoto identifique cada usuário que o segurar para assistir à televisão. Utilizando uma série de sensores no dispositivo conseguem captar pequeníssimos movimentos da mão dos usuários, movimentos estes que são únicos em cada indivíduo.

O controle remoto utiliza um acelerômetro sensível que que capta movimentos a cada 100 nanosegundos, o equivalente a milionésima parte de um segundo. Desse modo, a “tremida” da mão do usuário é como se fosse a “chave” que o identifica para utilizar o aparelho.

Durante a pesquisa, os cientistas conseguiram precisão de 90% na identificação dos usuários com o controle remoto. Entre as aplicações para o sistema estão a possibilidade de o usuário pegar o controle e ter acesso automático a uma programação de TV personalizada ou a pais poderem controlar o tempo que seus filhos assistem TV.

Outros links:

Virtualização de Datacenter

Antivirus Sophos

 

Até a próxima!

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei dessa =)

Abraços Marcus, tenha uma boa semana ;)