Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Novo Portal da Record

Neste domingo, a Record inaugurou seu portal de notícias e entretenimento, o R7. O lançamento ocorreu na data de aniversário da emissora, que completou 56 anos de existência.

Com investimento de R$ 100 milhões, o portal conta com redação própria, formada por 150 jornalistas, além de blogs e colunas de talentos do jornalismo da dramaturgia da emissora. No lançamento, que foi transmitido ao vivo na Record, a jornalista, com isso a Rede Record avança para quebra do monopólio da informação.

O portal é espaço para o elenco da emissora que não tinha espaço em outros portais, abrindo possibilidade de uso de cross media no conteúdo e no marketing do grupo. Entre os blogueiros estão Rodrigo Faro, Ana Hickmann, Christina Lemos, Gugu, Luciano Szafir, Mylena Ciribelli, Britto Jr e Dado Dolabella.

Até o momento, o portal conta com apenas a Fiat como anunciante. Conta também com uma coluna de links patrocinados.

Talvez este novo portal abra espaço para blogueiros de verdade com experiência, conhecimento e muito intusiasmo, já que o projeto retrata um grande passo rumo a modernidade.

Um abraço e votos de muito sucesso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom, mais um canal de comunicação que só beneficiará a todos nós. Que tenha muito sucesso.
Abraços,
Janeisa

Marcus Pontim - Soulmkt disse...

Tomara mesmo que seja um canal que abra oporunidades.

Legal ver vc por aki de novo!!