Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Análise estática de Websites

A análise estatística de um Website é um ponto fundamental para perceber a importância de muitos aspectos no nosso site e assim torná-lo num fator de sucesso.

O conhecimento do número de visitantes, o número de páginas visitadas, as palavras mais procuradas, e outros valores, constituem dados de grande valor para aqueles que pretendem que o seu website seja uma aposta ganha.

Para conhecer a interação dos visitantes com o seu site, torna-se então necessário a utilização de ferramentas que sejam capazes de nos fornecer esses dados para análise. Existe um bom número de ferramentas, algumas mesmo gratuitas (Google Analytics), que nos podem auxiliar nessa tarefa.

A lista abaixo é uma referência para algumas dessas ferramentas.


Espero ter dado uma luz a vocês. Sintam-se a vontade para comentar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótima dica, eu por exemplo, já uso o Google Analytics, mas te confesso que não sei explorar bem essa ferramenta. Deixo aqui minha sugestão para vc. criar um post sobre ele e nos facilitar mais a compreensão.
Grande abraço!

Marcus Pontim - Soulmkt disse...

Okay Jane, vou preparar um artigo bem legal sobre o assunto!!

abraço e abrigado pela sugestao, acho que outras pessoas tambem vao se interessar!!