Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Passeio de Balão em Campinas

No post anterior, havia comentado sobre voar de asa delta. Mas ao invés de iniciarmos por uma experiência que gera tanta adrenalina, que tal começarmos por algo mais leve que proporcionará também a sensação de liberdade.

Um emocionante passeio de balão em campinas. Voar com segurança e proporcionar uma experiência inesquecível é a meta de O Melhor da Vida.

 

Curiosidade:

Mas o que faz um balão de ar quente voar?

É o mesmo princípio que mantém a comida congelada nas geladeiras das quitandas e supermercados que permite um balão a ar quente voar. É um princípio muito simples: ar quente sobe e ar frio desce. Enquanto o ar super frio originado no seu congelador envolve a comida nas prateleiras abaixo, o ar quente dentro do balão sobe e empurra o balão para cima, mantendo o balão flutuando.

 

Vôo de Asa Delta em Atibaia

Voo de Asa Delta em Atibaia

 

Voar sempre foi um sonho latente do homem. De todas as invenções conhecidas para mascarar esse desejo, a que mais me cativa é a asa delta.


Estar entre pássaros e nuvens, misturar as sensações de liberdade e adrenalina é uma experiência que ainda irei realizar.


Vôo de Asa Delta em Atibaia – SP pode durar de 15 a 40 minutos e você sempre será acompanhado por um instrutor capacitado.

Atibaia - Pedra Grande


Atibaia, um lugar privilegiado que fará você se apaixonar por esse esporte maravilhoso.

 

Presente Dia das Mães

Partindo do principio que você seja um(a) filho(a) que planeje tudo com antecedência para não deixar sua mãe sem presente nesta data tão especial, aqui vão algumas dicas. Assim você já pode se programar financeiramente e oferecer um experiência inesquecível a pessoa mais importante deste mundo.

 

Que tal presentear sua mãe com um passeio na Gruta do Lago Azul, em Bonito - Mato Grosso do Sul?

A cidade de Bonito firmou-se como o melhor destino de ecoturismo do Brasil. 

As grutas foram formadas há milhões de anos na rocha calcária. Algumas são inundadas, total ou parcialmente, acrescentando ainda mais beleza aos interiores ricamente decorados. Formações como estalactites, cortinas, estalagmites e muitas outras, conferem a estes lugares o aspecto de verdadeiros satuários ecológicos. 

Presente para o Dia das Mães

 

Um spa para os pés no Jardins, SP?

Uma ótima forma de relaxar é, e acredito que sempre será, com uma massagem. No Spa você terá direito a 30 minutos de massagem nos pés, que com certeza valerá por um dia.

Opção de presente Dia das Mães

 

Ou um restaurante indiano em Porto Alegre?

A culinária indiana é uma das mais exóticas, extremamente diversificada, com comidas picantes ou não, satisfazendo os mais sofisticados e exigentes paladares. O presente incluí um prato principal, que serve duas pessoas, um vinho ou espumante, e duas sobremesas.

Confira Presente Dia das Mães

Spa de Luxo


O Spa Med Sorocaba Campus conta com atendimento e hospedagem de alto padrão.
Entre diversas opções você poderá optar pelo Apartamento no spa de luxo que conta com 2 camas Box de solteiro extra ou cama de casal king size, Frigobar, Telefone, TV 29" Tela Plana,
17 canais SKY, Ar condicionado split, Cofre digital, Guarda Roupas, WC com ducha higiênica e secador.

Alarmes Residenciais

Monitoramento 24 horas de Alarme Residencial e Predial


Nossos serviços incluem o envio de relatórios diário por email a cada cliente, além de controle de todos os clientes por radio monitoramento e apoio telefônico de nossos operadores de monitoramento.

O cliente conta com o serviço de pronta-resposta, com envio de patrulheiro ao local invadido/sinistrado, acompanhamento por imagens do local invadido e apoio total da nossa central 24 horas.

A Central de Monitoramento de alarme da Logos é ultramoderna, com recursos de back-up de sinais, back-up de energia, servidores redundantes, tudo isso para garantir aos clientes Logos a máxima proteção em monitoramento de alarmes residencial e predial.

Nosso serviços de atendimento é personalizado de acordo com a sua necessidade:

Alarme residencial e predial com atendimento Básico, Patrulhado, Patrulhado e Controle de Abertura, por Vídeo Monitoramento, atendimento Personalizado.

Alarme residencial e predial com atendimento Dedicado (Redes de lojas)

Acessorios BlackBerry


Se você possui um celular BlackBerry, um ótimo site para comprar é Loja Oficial de Acessórios BlackBerry.
Acesse o site e conheça os diversos produtos disponíveis. Acessórios de qualidade e com garantia.
http://www.blackberryshop.com.br/


Cirurgia Minimamente Invasiva

As Vantagens do uso de cirurgia minimamente invasiva

 



- Com cortes menores há menos dor, com menor uso de remédios e a recuperação é mais rápida: você pode caminhar e movimentar-se livremente de forma mais rápida, previnindo complicações relacionadas a pessoas acamadas, tais como infeccção e embolismo. Há um retorno do funcionamento do intestino mais cedo permitindo que você se alimente antes. Você também pode sair do hospital em um curto período de tempo (em média em 24 horas) e retornar as suas atividades diárias em um curto prazo (em média em uma semana).
- Do ponto de vista estético, os resultados são mais agradáveis.

Presente de Natal Criativo

Em 2011, o Natal e o Ano Novo foram comemorados durante o final de semana, por este motivo, algumas pessoas não tiveram a oportunidade de viajar e descansar como normalmente fazem. Então, aproveite nossas dicas de Natal para as férias de Janeiro.

Que tal um luxuoso final de semana na Praia de Paúba em São Sebastião?

Desfrute de um delicioso e romântico final de semana, em uma das mais maravilhosas praias perto de Maresias. A praia de Paúba, é uma das mais preservadas do litoral norte, encontra-se afastada da rodovia, o que possibilita sua utilização de forma segura e tranquila pelos visitantes e moradores, longe do movimento dos veículos.

Viajar é uma das melhores opções para presente de natal

Um passeio de lancha em Belém do Pará?

Um passeio de lancha no Sítio Pratiquara localizado em frente ao Rio Pratiquara, o sítio oferece aos turistas e visitantes da Ilha do Mosqueiro uma excelente infra-estrutura. A arquitetura do lugar é toda rústica, toda mobília e até mesmo o banheiro são feitos com plantas e madeiras da região. As cabanas são todas ornamentadas com objetos feitos em cipó.

Presente Criativo de Natal

Ou Voo Panorâmico com parada na Ilha de Marajó?

Este itinerário foi criado para as pessoas com pouco tempo disponível para conhecer a maior ilha fluvial marítima do planeta. Você terá aproximadamente 12 horas em um passeio panorâmico. Você não conhecerá muita coisa, obviamente, mas terá uma visão geral das suas características mais marcantes.

Presente Especial de Natal