Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Roupas Importadas | Emporium USA

 

 

Camiseta Abercrombie Feminino Marinho

 

Camiseta Abercrombie Feminino Marinho
R$69,99
Parcele em até 6x de R$11,67 sem juros
Esgotado

Regata Hollister Feminina Fallbrook

Regata Hollister Feminina Fallbrook
R$69,99
Parcele em até 6x de R$11,67 sem juros
Regata Hollister Feminina Fallbrook

Camiseta Abercrombie Wolf Pond Masculino

Camiseta Abercrombie Wolf Pond Masculino Red
R$99,99
Parcele em até 6x de R$16,67 sem juros
Camiseta Abercrombie Wolf Pond Masculino Red

Camiseta Hollister Feminina Zuma Beach

Camiseta Hollister Feminina Zuma Beach
R$87,99
Parcele em até 6x de R$14,67 sem juros
Camiseta Hollister Feminina Zuma Beach

Moletom Hollister Rolling Hills Marinho Masculino

Moletom Hollister Rolling Hills Marinho Masculino
R$255,99
Parcele em até 6x de R$42,67 sem juros
Esgotado

Camisa Polo Ralph Laurem Feminia Listrada

Camisa Polo Ralph Laurem Feminia Listrada
R$149,99
Parcele em até 6x de R$25,00 sem juros
Camisa Polo Ralph Laurem Feminia Listrada

Melhor da Vida espera faturar R$ 500 milhões com marketing de experiência

A empresa de presente-experiência Melhor da Vida vai criar um grupo especializado de marketing de experiência.

O objetivo do O Melhor da Vida Group é alcançar R$ 500 milhões de faturamento até 2015, levando a cultura do presente-surpresa também para outros países da América Latina.

O grupo será composto por 40 profissionais e terá conselho diretivo formado por especialistas em marketing, finanças, direito, tecnologia e relações internacionais.

Os trabalhos serão divididos em quatro unidades: eventos, viagens de incentivo, campanhas de incentivo e varejo.

“Com o grupo, atendemos tanto o varejo, quanto o corporativo de forma global no que diz respeito ao mercado de marketing de experiência”, diz Jorge Nahas, CEO do Melhor da Vida.

Clínica Ortopédica Hélio Sardas participará do 10º SIMBIDOR

A Clínica Ortopédica Hélio Sardas, estará presente no 10º SIMBIDOR (Simposío Brasileiro de Dor), tendo como palestrante Dr.Hélio Sardas nos temas ''Capsulites Adesivas de Ombro'' e ''Sacro-Ileítes '' e "Tratamento Conservador de Lombalgias'', no dia 30/09/2011 respectivamente às 14:20h e 16:00h.

Local: Alameda Campinas, 150
01404-900 - São Paulo - Brasil

O 1º Spa Médico do Mundo


A palavra Spa ganhou outra conotação com a criação do 1º Spa Médico do Mundo, o Spa Med Sorocaba Campus que agregou mais valores ao conceito tradicional de Spa ampliando-o para um Verdadeiro Centro de Saúde Física, Mental e Espiritual.
O idealizador desse conceito é o Endocrinologista Dr. Mauro Tadeu Moura, que ao perceber as dificuldades encontradas pelos seus pacientes em seguir as prescrições médicas, partiu para a Europa a fim de pesquisar os métodos adotados no velho continente para sanar tal problema. Conheceu vários spas e clínicas e percebeu que os problemas daqui também eram enfrentados por médicos de lá.
De volta ao Brasil, deu início a um projeto ousado: construir um local que unisse todo o conforto de um hotel, o lazer de um clube e o atendimento de uma clínica médica. Assim em 1981 surgiu o 1º Spa Médico do Mundo.

Design de experiências para produtos e serviços

Perceber, agir, pensar, sentir e relacionar são maneiras diferentes de experiências que afetam o modo como cada organização deve desenhar produtos e serviços em busca do sucesso. Uma loja precisa ser bonita e estimulante (percepção)? Ou fazer o cliente feliz com os serviços oferecidos (sentir)? Ou deve apresentar novo conceito de varejo que desperte reflexões? Ou ainda focar em ações e possuir relações? 

Martha Savastano, professora de Marketing da FGV e sócia-diretora da Corsetti&Savastano Associados, diz que a marca representa o conjunto de atributos intangíveis que proporcionam benefícios funcionais, sociais, pessoais e emocionais.

“A relação holística é considerar que marca e consumidor se articulam, formando um todo único (integral), e não podem ser analisados isoladamente.” 

A professora cita alguns exemplos como o Evelina Children’s Hospital - London, o American Girl Place e o supermercado americano para crianças Kidfresh. Em todos eles, os princípios da gestão da experiência do consumidor são identificados e integram estudos de muitos pesquisadores, tendo como marco a preocupação de que todo produto deve ser construído como se fosse um espetáculo – que envolve o consumidor e permiti uma experiência autêntica.

Além disso, Martha afirma que para criar sensações ao consumidor é necessário definir um conteúdo criativo. “É importante: dar um nome à sensação, existir um tema bem definido e que escrever uma história participativa que envolvem os sentidos de maneira eficaz”, afirma Martha.
Estímulos sensoriais

A marca Nespresso tem desenvolvido um conjunto de estímulos sensoriais aos seus clientes e vem trabalhando recursos visuais e auditivos que permitem o cliente degustar a bebida percebendo, sentindo e provando as características de cada produto.

“A experiência passa pelo ritual técnico para se conseguir a melhor extração do sabor, estímulos olfativos e cognitivos, até promover o encontro de pessoas em torno do produto”, diz a professora da FGV.

Mudar o comportamento

Para Jorge Nahas, CEO e fundador da empresa O Melhor da Vida, pioneira em Experience Marketing no Brasil, afirma que o Design de Experiência não projeta a experiência, mas sim itens que gerem possíveis mudanças no comportamento das pessoas. E o Marketing de Experiência se baseia nas emoções do consumidor na hora da compra.

Gestão focada em cada ponto de interação com a marca, tanto nas lojas quanto na web. “É uma nova forma de ver o marketing focado no consumidor, nos valores, princípios, angústias e desejos.”
 
Para o especialista, a embalagem é o primeiro estágio de contato com a experiência e deve ser concebida para ter alto impacto junto ao consumidor. Por isso, vale a pena pensar a inovação com um design completamente diferente do tradicional, a oferta de se conhecer um novo produto e ao proporcionar a vivência.

A educação, entretenimento, estética e a interação também se fundem e formam elementos de competitividade. E os especialistas garantem: a ideia é tornar experiências marcantes em lembranças duradouras, tanto de sua empresa quanto de sua marca.

Curso Grátis de Inglês São Paulo

O aprendizado de um idioma, além de muito contato com a língua, esforço intelectual e leitura, também exige convívio social.

O que eu quero dizer com isso, é que além do aprendizado passivo (recebimento de informações), também devemos buscar situações e formas de praticar o que aprendemos de forma ativa, ou seja, quando a comunicação parte de você para o interlocutor.

 

Visite o nosso site e faça o curso gratuito online.

Tecido de Fibra de Vidro

Fabricados com fios de fibra cerâmica com alma de fibra de vidro ou inconel produzido tipo tela.

Substituem os tecidos de amianto na maioria das utilizações:

•    Isolamento térmico de equipamentos e tubulações;
•    colchões isolantes;
•    Mantas para resfriamento controlado no tratamento térmico da solda de metais;
•    Cortinas de proteção de instrumentos para trabalho em áreas de altas temperaturas;
•    Revestimento térmico de mangueiras e cabos elétricos;
•    Juntas de expansão;
•    Forração de painéis navais, dentre outros.
•    Possuem excelente resistência ao choque térmico e à maioria dos produtos químicos, exceto os ácidos fluorídrico e fosfórico e álcalis concentrados.

O Melhor da Vida marca presença no Futurecom 2011

O Melhor da Vida sorteará cinco boxes de presentes-experiência da categoria “Alegria” e dois da categoria “Emoção” em cada dia do evento.

Sorteios acontecerão durante o evento e também no Twitter da marca com o objetivo de divulgar o conceito de marketing de experiências junto ao mercado de tecnologia e telecomunicações, que já vem apresentando grande demanda para ações de Experience Marketing com seus clientes e funcionários.

Empresa pioneira nesse segmento no país, anuncia sua participação no Futurecom 2011, que acontece de 12 a 14 de setembro, em São Paulo. Durante o evento, a empresa contará com um estande, onde fará sorteios diários de sete boxes de presentes-experiência. Ao todo, 180 boxes serão distribuídos para os diretores e mais 20 serão sorteados para o público em geral.

Os sorteios serão realizados de duas maneiras. O visitante pode optar por deixar seu cartão de visita em uma urna presente no estande da empresa ou retwittar uma mensagem deixada no microblog do O Melhor da Vida (http://twitter.com/#!/melhordavida). Para quem colocar o cartão na urna, cinco boxes da categoria “Alegria” serão sorteados por dia. Já quem optar por interagir com a empresa no Twitter, concorrerá a dois boxes da categoria “Emoção”, em cada dia de evento. “Buscamos nos aproximar ainda mais dos profissionais de marketing, RH e também dos tomadores de decisão das empresas de tecnologia e telecomunicações, dois setores muito importantes para nossa estratégia. É um setor que demanda sempre premiações e incentivos inovadores e eficientes, pois a geração y representa cerca de 80% da força de vendas, afirma Jorge Nahas, fundador e CEO do O Melhor da Vida.

O Futurecom tem como objetivo reunir as forças de mercado, proporcionando às empresas e aos profissionais participantes um ambiente adequado para o desenvolvimento de negócios e relacionamento. Cerca de 15 mil pessoas, de diversos países, comparecem ao evento todos os anos, sendo 72% presidentes, diretores e gerentes de grandes empresas.

Serviço: Data: 12, 13 e 14 de setembro

Horários: das 12h as 20h

Local: Transamérica Expo Center / Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro

Estúdio - Fucking Fly Tattoo

Estudio de Tattoo

Néias é do Paraná, e Tatua desde 2000. Néias tem um estilo diferente único trabalha muito bem com as cores realiza trabalhos incríveis, ele faz combinações de cores que eu nunca vi antes como rostos coloridos. Faz trabalhos orientais maravilhosos. New Tradicional.
Já participou de varias convenções de tatuagem pelo Brasil. E já foi premiado cinco vezes, muito dedicado a arte Néias estuda muito, e sempre está inovando seus trabalhos e  sempre criando desenhos exclusivos.

O Melhor da Vida é ter Amigos

 

O Melhor da Vida e SoulMKT lançaram esta semana uma promoção no Facebook:

Para participar basta fazer a brincadeira em seu mural e adicionar o perfil da Promoção como amigo.

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002830405185

 

A escolha do brinde fica a critério dos ganhadores, contato que esteja na Categoria Alegria.

 

Regulamento da Promoção:

•    O sorteio será realizado no dia 05 de outubro de 2011.
•    Poderá participar da promoção qualquer pessoa física residente e domiciliada no Brasil.
•    O prêmio será sorteado entre os amigos do perfil: Bruna Moraes – O melhor da vida é ter amigos.
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002830405185
•    Perderá o direito ao prêmio o usuário que não estiver participado da brincadeira.
•    O ganhador e seus amigos serão comunicados através do Facebook e terão 7 dias úteis para responder.
•    O ganhador e mais 5 (cinco) amigos citados, terão direito a escolher uma experiência no site http://www.omelhordavida.com.br/colorbox/alegria na categoria “Presente Experiência Alegria”, no valor de R$ 49,90 cada.
•    O valor total da promoção será de R$ 299,40.
•    Após escolher a experiência deverão entrar em contato com a SoulMKT através do e-mail que será divulgado aos ganhadores.
•    A SoulMKT e O Melhor da Vida não se responsabilizam por experiências que estejam indisponíveis ou que por qualquer outro motivo não possa ser reservada. Ficando disponível dentro do prazo, de 7 dias úteis, a escolha de outra experiência.
•    A SoulMKT e O Melhor da Vida não irão arcar com nenhum custo adicional, como passagem, hospedagem, refeição, equipamento para praticar a atividade, entre outros.
•    O prêmio é pessoal e intrasferível e não poderá ser trocado por outros produtos ou convertido em dinheiro em nenhuma hipótese.
•    As experiências estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.
•    Os participantes concordam com a divulgação de seus nomes para a publicação  do resultado, sem qualquer ônus adicional para a SoulMKT ou O Melhor da Vida.
•    É vedada a participação de funcionários e fornecedores.
•    Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento e que não são perfis falsos (fakes).
•    Todas as

dúvidas surgidas durante a promoção serão solucionadas de acordo com as normas de proteção ao consumidor.
•    O participante não terá que pagar nenhuma taxa ou adquirir qualquer produto para participar da promoção.
•    O Melhor da Vida e a SoulMKT não se responsabilizam por nenhuma falha técnica, problemas de acesso a Internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso aleatório ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

Hurbanoides - Loucos por Descontos

Hurbanoides - Site de compra coletiva em são paulo.

69% OFF! Bye Bye gordura! 2 Ultra Lipo Cavitação + 2 Pressoterapias Linfáticas, Lipo Indolor e Sem Cortes, por R$131!

Gordurinha localizada com os dias contados: 2 Sessões de Cavitação + 2 Sessões de Pressoterapia Linfática de R$ 430,00 por R$ 131,00 na Bye Bye Pêlos


A Bye Bye Pêlos é uma empresa que traz tratamentos inovadores e eficazes contra os pêlos, a gordura localizada, celulite e envelhecimento cutâneo precoce. Tem como objetivo acabar com alguns incômodos que o tempo traz, sem que seja necessário passar por longos períodos de recuperação ou internação. Com equipamentos super modernos e profissionais altamente qualificados, o local sempre inova, com técnicas avançadas visando os tratamentos preventivos e corretivos para os efeitos do tempo. Você mulher, sabe que com o passar dos anos o corpo muda totalmente. Da puberdade à maternidade, são várias modificações devido à circulação intensa de hormônios, por isso evitar alguns efeitos, como o sanfona, por exemplo, não é tarefa fácil.
Possui uma localização privilegiada, facilitando ainda mais a vida do cliente.

Não deixe de fazer uma visita e conhecer todos os tratamentos de perto.

Fica na Rua Ribeiro do Vale, 716 - Brooklin - São Paulo – SP. Facílimo de chegar! Você também poderá entrar em contato pelo telefone (11) 5041-4517 ou (11) 7773-7365. Dúvidas poderão ser esclarecidas também através do endereço e-mail contato@byebyePêlos.net.br ou pelo site www.byebyepelos.net.br

É fim da gordura localizada!

Curso Grátis de Inglês - Online

O Curso de Inglês Grátis lançado essa semana baseia-se em exercícios interativos, vídeos, textos e áudios que foram desenvolvidos por professores capacitados auxiliando o internauta no entendimento da língua americana. O aprendizado da pronúncia já pode ser exercitado desde a primeira Cine Aula, com o auxílio do gravador de som.

O curso é divido em 07 Cine Aulas, com trechos de filmes interessantes e engraçados. Aprenda o verdadeiro Inglês, aquele que é usado no dia a dia dos americanos e que está presente nos filmes.

Para quem não tem tempo para aprender, o Curso é simples e prático, e dará aos internautas noções de inglês.

Porque é tão importante falar Inglês? O Inglês é o idioma universal, no âmbito profissional em empresas multinacionais é comum ter de lidar com clientes ou fornecedores estrangeiros.

A cultura americana está sempre presente, seja no cinema e na música, ou até mesmo em situações comuns do nosso dia a dia, como navegar pela internet, comprar produtos, ler um manual, assistir a um clipe estamos sempre em contato direto com o idioma americano.

 

Conheça o curso, além de essencial é bastante interativo.

Manicure no Tatuapé - LaRoche

A busca pela beleza sempre foi e sempre será um dos principais objetivos do ser humano. E em nome dela, há uma busca incansável também pela juventude, que é o grande sonho de homens e mulheres.

A LA ROCHEé a realização desse desejo, mediante uma proposta inovadora ao tratamento dos cabelos, dos diferentes tipos de pele, do equilíbrio do corpo e da alma através das mais modernas práticas existentes na estética e cosmetologia.

A LA ROCHE conta com profissionais qualificados e especializados em beleza. A idealizadora desse espaço é uma profissional com experiência de anos na área, possuindo diversos cursos em instituições.

Contamos com amplas instalações decoradas, onde nossos clientes se identificam e encontram todos os serviços num só lugar: cabelo, estética, manicure e terapia alternativa.

Cloud Computing - Faitec Tecnologia

 

Cloud computing é o nome que se dá ao crescente fenômeno de estocar dados e rodar programas não no próprio computador, mas em  servidores gigantes e remotos acessados pela internet.

A Faitec Tecnologia oferece aos seus clientes a nova geração de hosting com os planos mais completos do mercado para que sua empresa otimize sua infraestrutura com segurança, estabilidade e suporte técnico especializado.

O que é Cloud Computing?
A tecnologia de Cloud Computing possibilita a otimização da utilização de recursos de processamento e armazenamento de seus servidores, pois não vincula a infraestrutura a um hardware específico (virtualização).

Por essa razão, a empresa que hospeda suas aplicações em um Cloud Computing adquire maior estabilidade e controle, pois pode aumentar e reduzir sua infraestrutura de acordo com as suas necessidades (infraestrutura elástica).


Conheça os planos de Cloud Computing da Faitec Tecnologia.

Passeio em Monte Verde

Quer conhecer os pontos turísticos de Monte Verde de uma forma diferente com muita diversão e paisagens maravilhosas? Para os mais aventureiros, é possível fazer uma trilha repleta de adrenalina. O passeio para toda a família também é possível, porém, somente pessoas habilitadas podem pilotar. Os filhos e amigos curtem a aventura na garupa. A duração é de uma hora e o passeio pode ser feito diariamente, das 8h ás 18h, em Monte Verde, SP. O preço por pessoa é R$ 99,00.

Informações: Presente Criativo

Jorge Nahas ministra palestra sobre Experience

Para trazer todas as novidades e tendências sobre o conceito de Marketing de Experiência, tema que vem assumindo o palco do mercado de comunicação e Marketing brasileiro, a Universidade Presbiteriana Mackenzie convidou o Fundador e CEO da empresa O Melhor da Vida, especializada em Experience Marketing, Jorge Nahas, para uma palestra sobre o conceito e os benefícios do marketing de experiências, voltada para mais de 4.500 estudantes de publicidade, jornalismo e letras da Universidade, no próximo dia 5 de setembro.

Entre os diversos temas relacionados ao conceito, Nahas apresentará ao público um case de Marketing de Experiência que visa fazer com que os consumidores vivenciem e se relacionem com as marcas, através de um alinhamento de valores.

O assunto é relativamente novo para a maioria dos profissionais da área de marketing e comunicação, mas já se apresenta como uma forte tendência, sendo bastante utilizada no exterior para destacar uma marca de toda a gama disponível em seu setor. Portanto, o objetivo deste workshop é fornecer aos participantes ferramentas e metodologias para que possam decidir sobre o tipo de ação a ser empregada, realizar o planejamento, a implementação e a mensuração das iniciativas em brand experience.

“O nosso objetivo está em apresentar o conceito, aplicações e cases do marketing de experiência e sua consolidação no mercado brasileiro, evidenciando uma área em expansão no setor corporativo e varejista”, explica o CEO.

A palestra acontece às 18h do dia 5 de setembro no Mackenzie Consolação, Rua  Piauí nº 100, no Centro de comunicação e Letras localizado no Prédio CCL.

Tratamento para Lombalgia

As mudanças que tivemos há anos em abordagens diversas de lesões músculo esqueléticos vieram de observações clínicas.

Pacientes com biótipos semelhantes apresentavam lesões igualmente constantes. Ex: Tendinites e lombalgias.

Os tratamentos se tornavam repetitivos porque as lesões não eram tratadas na sua origem.
Métodos de reabilitação ditos “Posturais” mostravam resultados mais efetivos de tratamentos, aos convencionais como focalização de lesões, fisioterapia, medicamentos  sintomáticos, o que permanece até hoje.

Não eram “Posturais”e sim globais.

A avaliação ampla, o diagnóstico globalizado corporalmente de forma técnica, sem empirismos nos levou, dentro deste conceito de globalidade à interpretações diversas das habituais, de uma enorme gama de lesões ortopédicas e aos tratamentos, sem que nos preocupemos com “PEDAÇOS”corporais.

Quantas vezes você procurou tratamentos repetitivos, com resultados paliativos, sem conclusões definitivas?