Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

RECORPORE - REORGANIZAÇÃO MECÂNICA CORPORAL GLOBAL

A relação entre as múltiplas lesões ortopédicas e a metodologia dita postural é infinitamente superior ao que se supõe Reeducação de postura corporal?  Corrija o seu corpo!

Basta se enxergar a globalidade de nosso corpo e interpretar o porquê das lesões.

Um corpo preparado não precisa de aprendizado para dormir, sentar, agachar.

http://www.clinicasardas.com.br/

Participar do Google Plus | Convite Google+


Um dos pontos principais do Google+ é o sistema +Circles. Isso não é nada mais do que um agrupamento de amigos, mas realizado de uma maneira muito mais visual do que qualquer outra rede social já conseguiu fazer. O melhor de tudo é que esse recurso abusa das funcionalidades do HTML5, ou seja, permite o “arrastar e soltar” para facilitar a utilização.
Com o Google +Circles você vai poder levar os seus diferentes círculos de amizade para a internet, compartilhando certos itens da sua vida apenas com pessoas em que você confia. O mecanismo também permite que links de interesse sejam levados para um grupo restrito de pessoas.

Corra e sai na frente, deixe um comentário com seu email para receber o convite!!!


ANG System

A ANG System foi fundada em 2006, voltada para ramo de segurança eletrônica, telecomunicação, automação e elétrica, com profissionais capacitados oferecemos a você conforto, segurança e praticidade na execução de nossos serviços

Manutenção de Equipamentos de Segurança como:

- cerca elétrica
- alarmes
- CFTV
- automação
- controle de acesso
- cabeamento estruturado em rede
- interfonia
- telefonia
- elétrica

 

 

Atendemos toda cidade de São Paulo e Grande São Paulo, consulte-nos e solicite um orçamento sem compromisso!

Ar Condicionado - Free Leste

Free Leste é uma empresa prestadora de serviços de Manutenção e Instalação de Ar Condicionado especializada em climatização. Composta por uma equipe de profissionais com dezesseis anos de experiência, tradição no ramo, e com a qualidade e garantia necessária para atender o consumidor.

A Free Leste tem como diretriz atender seus clientes sobre as seguintes normas: Qualidade, Pontualidade, Tecnologia, segurança e respeito ao consumidor.

Conheça um pouco mais dos nossos produtos:

Ar Condicionado Split.
Controla a temperatura do ar de acordo com a posição do controle remoto.
Possibilita a oscilação constante do fluxo de ar nas direções horizontais e verticais.

Ar Condicionado LG.
Arte, tecnologia e conforto em um só produto.
Filtro Neo Plasma
Jet Cool (resfriamento rápido)

Ar Condicionado Komeco.
Controla a temperatura do ar de acordo com a posição do controle remoto.
Elimina odores e gases nocivos á saúde

Ar Condicionado Gree.

Dentro da linha de equipamentos centrais existe o sistema GMV que foi desenvolvido para atender as obras de pequeno porte através das diversas combinações de unidade interna, sendo possivel a instalação de até 16 evaporadoras em uma unidade condensadora.

Pegador de Panela Animal para relaxar e divertir

Você se casou e comprou toda a sua cozinha em preto e branco e já esta começando a ficar cansada de olhar para toda aquela melancolia, acho que está na hora de uma mudança animalesca. Obter um pegador de panela animal (animal pot holders) poder animar suas rotinas diárias na cozinha e tornar o ato de pegar panelas e canecas quentes mais fáceis.
Estes Pegadores de Panela Animal trarão uma melhora a qualquer cozinha. É alegre e colorido, remetendo aos animais da natureza. Vale lembrar as crianças a sempre colocar estes antes de tentar remover qualquer coisa quente de fornos com supervisão dos pais ou adultos, é claro. Os exaltados vão literalmente acalmar suas cabeças quentes (hotheads) e começar a deixar as mãos quentes.

Norueguês que matou 76 pode ir para a melhor prisão do mundo.


Que tal passar uma temporada num local com ginásio de esportes, parede de escalada, bicicletas de spinning, estúdio de música e aulas de culinária? Você terá seu próprio quarto, com banheiro, frigobar e TV de tela plana. E, ao visitá-lo, sua família poderá passar o fim de semana numa casa de hóspedes com sala, cozinha, dois quartos, banheiro e playground. Seja bem-vindo ao presídio de Halden - que fica na cidade de mesmo nome, 117 quilômetros ao sul de Oslo, capital da Noruega. É uma prisão de segurança máxima, mas não parece: as celas têm janelas amplas e sem barras, e metade dos carcereiros é mulher. Halden, que comporta 248 detentos, custou o equivalente a R$ 500 milhões - dos quais R$ 2 milhões só em obras de arte. "O sistema prisional da Noruega tem foco nos direitos humanos e no respeito. Essas coisas [as regalias] são normais para nós", diz o diretor da prisão, Are Hoidal. Mesmo assim, a cadeia recebeu críticas no país. Como 70% dos presos são estrangeiros (em sua maioria, traficantes de drogas) e eventualmente serão deportados, ela é acusada de gastar dinheiro público com pessoas que não se reintegrarão à sociedade local.

Clínica Sardas

O que é tendinite?

Você já se perguntou por que milhares de pessoas apresentam lesões frequentes, como lombalgias, tendinites, lesões esportivas que não são curadas cronicamente, e outras pessoas que praticam as mesmas atividades não apresentam nenhuma lesão?

Com o decorrer dos anos, ficou claro nos conceitos adotados por nós, profissionais ortopedistas, e durante a abordagem de tratamento, que a resposta estava na correção rigorosa da postura do nosso corpo, até onde é possível, para que “funcionemos” adequadamente? Nossa experiência e “Know-how” nós dão suporte para responder a esta pergunta.

  

REORGANIZAÇÃO MECÂNICA CORPORAL GLOBAL (RECORPORE)

 

A relação entre as múltiplas lesões ortopédicas e a metodologia dita postural é infinitamente superior ao que se supõe Reeducação de postura corporal?  Corrija o seu corpo!

Basta se enxergar a globalidade de nosso corpo e interpretar o porquê das lesões.

Um corpo preparado não precisa de aprendizado para dormir, sentar, agachar.

 

 

RECORPORE

 

CORRIJA SEU CORPO E “FUNCIONE” ADEQUADAMENTE.

Será que você está usando as mídias sociais a seu favor?

Que tipo de imagem está passando para seus seguidores e profissionais da área em que atua? Você tem feito o seu marketing pessoal on-line através do Facebook e Twitter?
Antes de falar do marketing pessoal no ambiente on-line, vamos entender o que é o “marketing pessoal” como um todo. O consultor de estratégias de comunicação e marketing, Mário Persona, define o Marketing pessoal como:

“uma forma de você agregar valor a si mesmo por meio de uma observação sistemática do ambiente onde você atua, das expectativas que as pessoas têm de você, e podemos até chamá-las de ‘clientes’, e da melhor maneira de atender a essas expectativas com um comportamento adequado.”

Resumindo, o produto é você! E toda estratégia e tática será usada para te promover diante do seu público-alvo, que pode ser desde familiares e amigos a pessoas influentes na sua área profissional. A imagem que você formará diante desses públicos deve ser a mesma, visto que hoje, um grande amigo seu pode está conectado a um amigo de um grande empresário.

Persona ainda diz que, devemos ter ciência dos nossos pontos fortes e fracos e conhecer nossa concorrência. Enfim, toda a técnica de análise que utilizamos para um produto em um plano de marketing deve ser usada no marketing pessoal.

E na era digital, qual seu plano de marketing pessoal? Como você está agindo nas mídias sociais?

Pesquisas já mostraram que setores de RH e empresários visitam os perfis nas redes sociais on-line dos candidatos a vagas de emprego. E que comunidades como “odeio acordar cedo, “odeio meu chefe”, queimam o filme de muita gente na hora de ser escolhido. Você pode ter um currículo maravilhoso, mas a sua atitude nas mídias sociais pode te atrapalhar na hora de conseguir um bom emprego.

Em redes sociais on-line voltadas para o profissional, como o Linkedin, o objetivo já está bem claro. Você apenas deve publicar informações sobre suas habilidades profissionais. Deve-se ter cuidado ao integrar esta rede a outras, como o Twitter, muitas vezes o que você publica lá não interessa a sua rede no Linkedin. E acredito que nem devo dizer aqui que não vale mentir, afinal na prática a sua mentira pode cair.

A consultora de carreira e imagem, Erika Saab, dá algumas dicas de uso do Linkedin:

    * Jamais envie solicitações diretas para um usuário só porque ele trabalha na empresa em que você deseja trabalhar, solicitações diretas incluem mensagens na página do usuário e envio de emails para o mesmo, contendo currículos ou não, para falar do seu interesse pela empresa e pedindo indicações. Isso só é permitido se o mesmo estiver divulgando uma vaga e solicitando que enviem propostas para um email que ele tenha disponibilizado para isso.
    * Se existe o interesse específico em atuar numa determinada empresa, acho que a melhor forma de ser “visto” por ela no Linkedin é participando dos fóruns na página da mesma.
    * Nunca adicione um profissional de RH para depois ficar pedindo emprego para ele, isso é realmente muita “queimação” e corre o risco da pessoa colocar seus emails como spam ou te bloquear, tirando totalmente as suas chances de agir da forma correta quando uma oportunidade real aparecer.
    * Nem todo mundo sabe, mas o Linkedin tem um lugar específico para busca de  vagas divulgadas por consultorias de RH e empresas em geral, é só entrar na guia Empregos. Note também que o próprio Linkedin tem um sistema de envio de vagas que estejam de acordo com o seu perfil (formação, experiência, região…), estas aparecem logo abaixo de Vagas que talvez possam interessá-lo (a).

Mas e em mídias sociais como Orkut, Facebook, Twitter?

Acredito que antes de criar um perfil nessas redes, você deve pensar por que está criando aquele perfil. Quero aproveitar esses espaços para me promover como profissional ou reencontrar amigos e usar para o entretenimento? Defina seus objetivos de uso para cada uma delas, gerencie os perfis ao seu favor, e deixe-os claro para você e para quem te segue ou te adiciona.

A sua imagem nas redes on-line é você quem constrói através do que publica e compartilha. Os links, fotos, vídeos, compõem o produto que é você diante das pessoas que estão adicionadas na sua rede.

A internet não é “terra sem lei”, já vimos profissionais serem despedidos por publicarem o que não deveriam em seus perfis. Mas, então, devo ser um robô? Não posso expressar minha opinião nas redes? Claro que pode e deve, mas pense antes de clicar no botão enviar. Erika Saab dá um conselho interessante:

“Use-as com sabedoria e antes de dizer ou mostrar algo, pense se você faria isso num auditório lotado com centenas de pessoas conhecidas e desconhecidas, colegas de trabalho, chefes, parentes, amigos de infância, empresários, políticos… Porque ao tornar algo público numa rede social, sem uso de filtros de privacidade, seja uma imagem, uma frase, um texto, uma opinião, é mais ou menos isso que você está fazendo!”

Erin Biba, correspondente da revista Wired, em um texto recente disse que: “Every time you post something on Twitter, Facebook, Tumblr, or Instagram, you’re influencing—or trying to influence—how the world views you.” (“Sempre que você posta algo no Twitter, Facebook, Tumblr, ou Instagram, você está influenciando – ou tentando influenciar – a forma como o mundo vê você”).

E é verdade. Estão todos fazendo o seu marketing pessoal nas redes. Uns vivem de aparência, outros possuem uma estratégia e objetivo definido. Querem se promover e conseguir se destacar nesse mundo competitivo. Erin Biba em outra parte do texto diz: “Social media isn’t about having a conversation with people you know. It’s about advertising yourself. It’s not social; it’s media.” (“Mídia Social não é sobre conversar com pessoas que você conhece. É sobre  marketing pessoal. Não é social, é mídia.”)

É um espaço novo e barato de se promover. Mas não viva apenas de aparências. Não seja apenas os links, fotos e vídeos que compartilha. Seja muito mais que isso. Invista em cursos, estude, leia, aprimore suas habilidades antes de fazer o seu marketing pessoal nas redes on-line. Mário Persona diz para não “criar meios de promoção, quando o fruto ainda não está maduro, só irá criar uma percepção ruim no mercado”.

#ficadica

Seja humilde.  Esteja disponível para os outros. Você só consegue chegar a algum lugar com esforço próprio e através daqueles que te enxergam com algum diferencial, e isso só é possível caso você se mostre acessível.

Defina seu objetivo, produza conteúdo de qualidade em um blog, faça uma boa curadoria de conteúdo no seu Facebook e Twitter, expresse sua opinião (com bom senso), conecte-se, interaja com pessoas influentes, esteja aberto a debates, critique com fundamento, essas podem ser algumas táticas de uma boa estratégia para o marketing pessoal nas redes sociais on-line.

 

Veja também:

Cloud Computing. Servidores remotos acessados pela Internet.

Site de compra coletiva em São Paulo.

Calendário Moto GP.

Tendências do Mobile para os próximos anos

A Christine Herrington, co-fundadora da SEO Skye e especialista em mobilidade, acaba de publicar o artigo Unlocking The Mystery Behind Mobile Marketing onde revela oito tendências que considera chave para os próximos anos.

1 Aumento dos gastos com publicidade móvel
A publicidade móvel nos Estados Unidos terá uma expensão de um bilhão de dólares em 2011. Em 2014, foi projetado que o mercado vai mais que dobrar e alcançar os US$2.5 bilhões.

2 Smartphones estão começando a dominar a América
Utilizando pesquisa da eMarketer para constatar que nos Estados Unidos mais de 60 milhões de pessoas já tem smartphones. Até o final do ano, a empresa espera que os dispositivos atinjam 73.3 milhões de pessoas. Até chegar em 2015, representando uma fatia de 43% da população americana.

3 Demanda por tablets está aumentando
Na corrida pela vendas dos tablets, Samsung, RIM (fabricante do Blackberry), Motorola, entre outros fabricantes, investem forte na produção dos aparelhos para bater o iPad. O tablet de Steve Jobs deve registrar 24 milhões de aparelhos vendidos até o final do ano e dominar o mercado com 80% do market share.

4 Inovação em aplicações móveis
Uma das próximas tendências será, afirma a especialista, a navegação cada vez mais simples em sites e apps. E isso envolve aumentar a velocidade em que o site é carregado, renderização de imagens e acessibilidade.

5 Investimento móvel nas redes sociais
De todas as categorias, as que mais crescem entre os usuários, de acordo com a Nielsen, são as de rede sociais. E a Blue Fountain Media descobriu que os americanos gastam um de cada seis minutos utilizando as redes, algo que oferece uma grande oportunidade de marketing para aumentar o tempo de exposição da marca.

6 Geolocalização
Os usuários não querem apenas fazer atualização do perfil, eles querem dizer onde estão e ganhar com isso. Um estudo da SNL Kagan afirma que estas redes como o Foursquare e Gowalla tiveram um crescimento “explosivo” em 2010.

7 Quem é melhor: aplicações ou sites móveis?
Ainda não está claro sobre qual é o melhor formato para os negócios. Especialistas dizem que depende do que o cliente que realizar com a campanha. A Geekwire afirma que os sites móveis são melhores para atingir uma grande audiência, enquanto os aplicativos para quem quer uma melhor performance, por exemplo.

8 Acessibilidade
A oitava e última tendência dos usuários para os próximos anos é a construção de sites móveis de fácil acesso e informações disponíveis rapidamente. De acordo com a especialista, se isso não for possível o usuário vai se irritar e abandonar a navegação, buscando muitas vezes, o conteúdo na concorrência.

Fonte: Mobilepedia

 

 

Veja também

Cloud Computing. Servidores remotos acessados pela Internet.

Site de compra coletiva em São Paulo.

Calendário Moto GP.

Como conseguir um convite para o Google + / Google plus

Quer ser convidado para o google plus é só me mandar um email, que envio o convite, gilmar@soulmkt.com.br

Veja algumas das novas ferramentas do google plus

convites para o google plus+Circles

Um dos pontos principais do Google+ é o sistema +Circles. Isso não é nada mais do que um agrupamento de amigos, mas realizado de uma maneira muito mais visual do que qualquer outra rede social já conseguiu fazer. O melhor de tudo é que esse recurso abusa das funcionalidades do HTML5, ou seja, permite o “arrastar e soltar” para facilitar a utilização.
Com o Google +Circles você vai poder levar os seus diferentes círculos de amizade para a internet, compartilhando certos itens da sua vida apenas com pessoas em que você confia. O mecanismo também permite que links de interesse sejam levados para um grupo restrito de pessoas.

+Sparks

Qual o seu assunto favorito? Tecnologia? Não importa qual seja, o Google+ vai sempre ter algo novo para você. Inserindo seus interesses no +Sparks (faíscas, em português), o sistema da Google irá realizar buscas em até 40 idiomas para fazer com que você sempre tenha assuntos para conversar com seus amigos.
Com total sincronização com o +Circles, é possível adicionar interesses em comum a determinados grupos de amigos para que todos possam ter acesso às mesmas informações automaticamente. O que a Google quer com isso? Facilitar o compartilhamento de novos itens, eliminando a necessidade de buscas incessantes por motivos para se começar uma conversa.

+Hangouts

Videoconferências em grupo, ou melhor, em +Circles. O +Hangouts vai permitir que amigos consigam conversar entre si para passar um tempo livre se divertindo e lembrando histórias interessantes sobre suas vidas. Por mensagens de texto ou por webcam, o que importa é ter o que contar e querer ouvir o que os outros têm a dizer.
O que será necessário fazer para isso? Clicar em um botão. Isso mesmo, é só encontrar seus amigos que estiverem online e clicar sobre “Join this conversation” para dar início às rodas de conversa.

+Mobile

A Google não seria tola de deixar os portáteis de fora, por isso o Google+ também estará disponível para smartphones e tablets. E o +Mobile não será apenas uma versão móvel do sistema, mas sim uma extensão do Google+ para que outras funcionalidades possam ser utilizadas.

+Instant Upload

Esse recurso dará adeus aos esquecimentos relacionados ao envio de fotografias para seus amigos. Com o +Instant Upload, todas as fotografias tiradas por seu telefone serão enviadas automaticamente para um álbum privado nas nuvens. Assim que chegar a um computador, você será lembrado delas e poderá compartilhá-las com seus amigos.

+Location

Você quer que todos saibam onde você está? Ative as localizações do Google+. Segundo o anúncio oficial, os usuários podem escolher se desejam ou não compartilhar esse tipo de informação (e também com quem desejam fazer isso).

+Huddle

Sofrer com mensagens de texto e telefonemas para marcar encontros com seus grupos de amigos não será mais necessário. O +Huddle cria chats em grupo e permite que reuniões ou passeios sejam combinados rapidamente.

 

aproveitem e conheçam meu outro projeto

Curso gratis de ingles online

USB Flash Drive McDonald

Se você for como a maioria de nós, e adora se fartar com as batatas fritas do McDonald irá adorar essa novidade. O Design USB Flash Drive no formato das batatas fritas é a certeza de que irá pensar em calorias o dia inteiro. Este USB vem nos modelos 2GB, 4GB e 8GB; tipo como batatas fritas pequenas, médias e grandes. Olhando para este USB durante todo o dia vai deixá-lo louco, mas que também irá ajudar a obter a sua mente fora do trabalho. Gaste alguns minutos sonhando com os Arcos Dourados e as batatas fritas crocantes quentes!

Veja também:

Presente dia dos pais.

Fique por dentro de tudo o que acontece na F-1.

Melhor época para se comprar um ar condicionado.

Vendas de Tablets tem alta de 331% em um ano.

Em um ano, a venda de tablets registrou alta de 331% e os dispositivos que rodam o sistema operacional Android já representam 30% do mercado mundial. As informações são parte de relatório publicado pela consultoria Strategy Analytics nesta quinta-feira, 21.

O avanço do Android é significativo, pois a Apple, no mesmo período em 2010 detinha 94% do market share. Atualmente, a empresa de Steve Jobs conta com 61% do mercado.

Neil Mawston, diretor da consultoria afirmou que existem vários modelos de Android que estão impulsionando as vendas. “No entanto, nenhum oferece ainda um modelo de sucesso de massa que rivalize com o popular iPad”, completa.

 

Veja também:

Presente dia dos pais.

Escolha um presente criativo e surpreenda.

Experiências Agradáveis e Divertidas.

Dados armazenados em smartphones podem servir como provas de crimes

Já imaginou a quantidade de informações que o seu smartphone carrega? O celular inteligente e com acesso à internet funciona como um computador móvel e possui, praticamente, as mesmas funções de um desktop. Além disso, por ser portátil, ele pode te acompanhar o tempo todo, registrando, inclusive a sua localização. Isso sem falar no fato de que o aumento da memória dos aparelhos faz com que cada vez mais dados sejam armazenados nos celulares.

Por tudo isso, a perícia digital em smartphones tem ganhado força nos últimos anos. José Antonio Milagre, advogado e perito digital, conta que tem recebido cada vez mais casos que envolvem a análise de provas armazenadas em smartphones."Tanto empresas privadas como o judiciário tem me procurado, pelo menos, duas vezes por semana. Com fotos, histórico de chamadas, mensagens de texto, agenda, email, fotos e dados de localização é fácil descobrir provas por meio do smartphone", conta.

Mesmo quando criminosos tentam ocultar informações contidas nos celulares, é possível usar técnicas para extrair informações. Segundo Milagre, existe uma bolsa que mantém o celular incomunicável e restringe o acesso de terceiros ao smartphone. Às vezes é preciso até quebrar senhas, pin numbers e usar softwares e hardwares para realizar a perícia. "Existem equipamentos para analisar mais de 2500 modelos de celulares", comenta o perito.

Na maioria das vezes, as empresas que procuram esse tipo de serviço, quer analisar o smartphone de um executivo que possa estar envolvido em casos ilegais, como fornecimento de informações sigilosas, por exemplo. Milagre explica, no entanto, que se o aparelho for pessoal é preciso uma ordem judicial. Mas, se o smartphone for da empresa, ela tem direito de "fuçar" o quanto quiser, pois o executivo já está ciente desde o início de que o celular é propriedade da companhia. "A Justiça aceita qualquer prova digital para verificar fins ilícitos desde que haja ordem judicial. Além disso, as provas precisam seguir os princípios de coleta", explica.

Após a produção da prova é necessário que um perito digital especialista, chamado de Expert Witness, interprete o resultado da perícia para o juiz. É ele quem vai esclarecer a análise feita e explicar didaticamente para o magistrado como a prova foi encontrada. A partir daí, um perito habilitado judicialmente fará uma nova analise, pautada nas evidências apresentadas, para aceitar ou recusar as provas. "Existem juízes que não são tão familiarizados com a tecnologia, por isso o Expert Witness precisa explicar como a perícia digital foi feita", comenta.

De acordo com Milagre, os casos que necessitam de perícia em smartphones são os mais diversos e vão desde criminosos que invadiram o celular de um executivo e está chantageando a empresa, até a verificação do uso ilícito do celular corporativo. Há, ainda, investigações em celulares que podem ser úteis para provar uma infidelidade ou localizar suspeitos.

 

Veja também:

Informações sobre F-1 no Brasil.

Calendário Moto GP.

Gestão em TI

Construindo com Lego o seu iPod

Você quer dar ao seu iPod uma aparência de LEGO? A construção de colunas de tijolos acopláveis para iPod vem em várias cores e é uma forma legal de se adicionar um alto-falante para iPod. Não vai encaixar com legos, mas vai trabalhar com o iPod (3-5 Gen), iPod Nano (1 ª a 4 ª Geração), iPod Mini, iPod Classic, iPod Touch e iPhone (4 ou menos).

 

Veja também:

Imã de Geladeira Decorado.

Isolamento Acústico.

Dia da Noiva no Tatuapé.

 

Toalha de praia com travesseiro inflável

É divertido ir à praia para absorver alguns raios de sol e nadar, mas às vezes você volta para seu lugar e descobre que alguém se instalou em seu espaço.   


Esta toalha oferece-lhe alguns bônus em comparação com toalhas de praia comum. Por um lado, adverte para todos que o lugar é reservado. Em segundo lugar, esta não é uma toalha comum. Ela foi construídacom um bolso para o seu travesseiro inflável, que também está incluído.

 

Veja também:


Presente para o dia dos pais.

Automobilismo Nacional.

Contabilidade para empresas.

A evolução da Fórmula 1

Formula 1 tudo sobre a principal categoria mundial

Só aqui no Autoracing você acompanha a Formula 1 com todas as notícias, fotos, classificação, corridas, resultados, pilotos, equipes, vídeos e muito mais.

A Formula 1 é a principal categoria do automobilismo mundial. É onde estão os melhores carros que o homem consegue produzir e os melhores pilotos do mundo, o ápice do esporte a motor em quatro rodas.

Atendendo aos milhões de fãs de todo o planeta, a temporada de 2011 terá a inédita quantidade de 20 corridas. O campeonato começa em 13 de março no Bahrain e termina em 27 de novembro no Brasil. Será a temporada mais longa da história.

Entre o final da temporada 2010 e o início da de 2011, inúmeros ensaios, apresentações de equipes e testes de pré-temporada acontecem. A Formula1 não pára nunca e o Autoracing acompanha tudo 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Assim como você, somos comprometidos, apaixonados e completamente fanáticos pelo esporte!

A evolução da Formula 1 através da Ferrari, única equipe presente desde 1950

 

Formula 1 - Ferrari 375- Ferrari F310B na formula 1
Ferrari formula 1 - F10
Modelo: 375 Modelo: F310B Modelo: F10
Ano: 1950 - 1951 Ano: 1997 Ano: 2010
Vitórias: 3 Vitórias: 5 Vitórias: 4
Poles: 3 Poles: 3 Poles: 2
Motor: 260cv Motor: 730 - 740cv Motor: 735c




Fique por dentro de tudo que acontece no mundo da Formula1, leia as notícias que a Equipe Autoracing fornece em primeira mão.

 

Veja também

http://www.multvisual.com.br/adesivacao-preto-fosco

http://www.omelhordavida.com.br/categorias/dia-dos-pais

 

Até breve...

Envelopamento de carro, carro é desmontado para ser adesivado?

adesivação preto foscoO primeiro motivo que você deve considerar em transformar seu carro em preto fosco é o de estar usando algo totalmente diferente. Mas podemos colocar mais alguns motivos, um deles é que a película irá proteger a pintura original do veículo.

Claro que a película não irá proteger contra fortes arranhões ou batidas, mas aquele risquinho leve, aquela encostadinha da porta no estacionamento com certeza irá ajudar muito.

 O carro é desmontado para ser adesivado?

Desmontamos o mínimo necessário, normalmente somente os retrovisores, as maçanetas e os esguichadores de água, isso também depende de cada modelo.

Quanto custa para adesivar o carro de preto fosco

Veículos Pequenos – a partir de R$ 800,00
Veículos Médios – a partir de R$ 1.200,00
Veículos Grandes – a partir de R$ 1.800,00

Qual o tempo de garantia?


Garantia de 2 anos do material aplicado no veículo.

Como é feita a limpeza do veículo adesivado?

É recomendado que não utilize equipamento de alta pressão e produtos químicos, somente sabão neutro e desengraxante.

O adesivo irá apresentar emenda?

Depende do veículo, mas fazemos o máximo esforço para termos poucas ou nenhuma emenda. De qualquer forma as emendas são mínimas e quase imperceptíveis.

Documentação necessária para adesivar o carro com preto fosco

Se seu carro for preto e você quiser adesivar de preto fosco nada precisa ser feito pois o que consta no documento é somente a cor predominante e não brilhante ou fosco. Mas se você quiser adesivar um carro de qualquer outra cor de preto fosco a mudança de documentação se torna obrigatória.

Existem duas formas de fazer a alteração. A primeira é procurar um despachante e deixar sob sua responsabilidade. A segunda opção é efetuar você mesmo a alteração junto ao Departamento de Trânsito de sua cidade.

Veja mais informações no site do DETRAN.
http://www.detran.sp.gov.br/detran_servicos/procedimentos_site_veiculos/297.asp
http://www.detran.sp.gov.br/detran_servicos/procedimentos_site_veiculos/290.asp

No Site do CONTRAN encontra-se na resolução Nº 292/08 - Artigo 14 que diz:
Art 14. Serão consideradas alterações de cor aquelas realizadas através de pintura ou adesivagem em área superior a 50% do veículo, excluídas as áreas envidraçadas. Parágrafo único: será atribuída a cor fantasia quando for impossível distinguir uma cor predominante no veículo.

 

Veja também

http://autoracing.virgula.uol.com.br/formula-1

http://www.omelhordavida.com.br/categorias/dia-dos-pais

 

Até mais...

Super Heróis

Você está procurando um super  acessório, ou devo dizer, super-herói para colocar na sua mochila, chave  ou do escritório? Se sim, então frenesis Tokidoki Marvel é tudo o que você precisa. Caixas fechadas  com vinte diferentes figuras Marvel para colecionar, a diversão pode continuar por semanas. Tendo um dia ruim no trabalho, Doutor Octopus, fica na sua mesa e todo mundo vai receber a mensagem de volta, a menos que naturalmente o seu colega de trabalho tem o Homem-Aranha e depois a diversão deve realmente começar!

 

Tokidoki Marvel Superhero frenesis Figuras & Villain

         * 20 figurinhas diferentes para recolher (Capitão América, Cyclops, Doctor Doom, o Doutor Octopus, Hulk, Tocha Humana, Mulher Invisível, Homem de Ferro, Magneto, Senhor Fantástico, Justiceiro, Caveira Vermelha, Rogue, Surfista Prateado, Homem-Aranha, Tempestade, coisa, Thor, Visão, Wolverine)
         * Feito de PVC
         * ATENÇÃO: perigo de asfixia. Peças pequenas. Não para crianças menores de 3 anos.
         * Idade recomendada: 14 +
         * Dimensões: Cada figura é de aprox. 1 1 / 2 "de altura

 

Veja também:

Curso Grátis de Inglês.

Placas de Sinalização.

Oracle GoldenGate.

Super Heróis

Você está procurando um super  acessório, ou devo dizer, super-herói para colocar na sua mochila, chave  ou do escritório? Se sim, então frenesis Tokidoki Marvel é tudo o que você precisa. Caixas fechadas  com vinte diferentes figuras Marvel para colecionar, a diversão pode continuar por semanas. Tendo um dia ruim no trabalho, Doutor Octopus, fica na sua mesa e todo mundo vai receber a mensagem de volta, a menos que naturalmente o seu colega de trabalho tem o Homem-Aranha e depois a diversão deve realmente começar!

 

Tokidoki Marvel Superhero frenesis Figuras & Villain

         * 20 figurinhas diferentes para recolher (Capitão América, Cyclops, Doctor Doom, o Doutor Octopus, Hulk, Tocha Humana, Mulher Invisível, Homem de Ferro, Magneto, Senhor Fantástico, Justiceiro, Caveira Vermelha, Rogue, Surfista Prateado, Homem-Aranha, Tempestade, coisa, Thor, Visão, Wolverine)
         * Feito de PVC
         * ATENÇÃO: perigo de asfixia. Peças pequenas. Não para crianças menores de 3 anos.
         * Idade recomendada: 14 +
         * Dimensões: Cada figura é de aprox. 1 1 / 2 "de altura

 

Veja também:

Curso Grátis de Inglês.

Placas de Sinalização.

Oracle GoldenGate.

Saiba se está apto para Dirigir

Se beber não Dirija! Saiba se está apto para Dirigir com o Mini Bafômetro de Luzes! R$ 15,90, com frete incluso!

 


• De R$ 49,99 Por R$ 15,90


Confira sua dosagem Alcoólica quantas vezes quiser, o aparelho é pequeno e prático cabe na bolsa, no bolso.

Luzes indicadoras da dosagem de Álcool no sangue, 1 Bafômetro com Manual.


Tenha certeza que você estará bem para dirigir!

Faça o teste do bafômetro antes de entrar no carro!

Compre agora o Bafômetro de bolso!

Não perca essa oferta incrível!

 

Veja também:

Compra Coletiva em São Paulo.

Site de Compra Coletiva em Niterói.

Programação de Automobilismo na TV.

 

Confira o que vai acontecer neste fim de semana no esporte a motor, o televisionamento e seus horários:







Horário Emissora Categoria Local Tipo Ao vivo
Sábado,
16/07




16h30 Speed NASCAR NS
New Hampshire (EUA) Corrida
Sim
21h00 Speed NASCAR TS
Iowa (EUA) Corrida Sim






Domingo, 17/07



06h00 Sportv Moto 125cc Sachsenring (Ale)
Corrida Sim
07h00 Bandsports Superleague Zolder (Bel) Corridas Sim
07h15 Sportv Moto 2 Sachsenring (Ale)
Corrida Sim
09h00 Sportv Moto GP Sachsenring (Ale)
Corrida Sim
09h00 Bandsports DTM
Munique (Ale) Corrida
Sim
10h10 Bandsports FIA GT1
Paul Ricard (Fra) Corrida Sim
12h00 Sportv Racing Festival
Londrina (PR)
Corridas Sim
14h00 Speed NASCAR SC
New Hampshire (EUA) Corrida Sim







Atenção: O Autoracing não se responsabiliza pela exatidão das informações, que foram fornecidas pelas emissoras ou buscadas em seus respectivos sites.

 

Veja também:

Fórmula 1.

MotoGP.

StockCar.

Mochila para Guarda Chuva

 

Esta mochila para guarda chuvas é bem conveniente quando necessário utilizar as duas mãos para fazer algo, como por exemplo, carregar comprar.

Visualmente é bem agradável, mas sua utilização requer um pouco de prática. Então, se não for precisar será mais fácil sair com o guarda chuva em mãos.

 

Veja também:

Cloud Computing.

Salão de Beleza.

Cartões de Visita.


Quebrador de Castanha

Pessoal sempre gosto de brincar e dizer que certas situações é uma dor no você sabe o quê. Bem, a novidade visual perfeita para o seu amigo que só não tem sido capaz de lidar com isso. A Maggie Nut Cracker traz uma grande diversão para o seu bar e tenho certeza que todos os caras vão apreciá-lo. Apenas certifique-se que a sua esposa não vai encontrá-lo, ou algo realmente vai ser rachar!

 

Veja também:

 

Curso de Inglês.

Dia da noiva no Tatuapé.

Band-Aid - Macaroni & Cheese

As crianças adoram o Macarrão com queijo. Os adultos também, na verdade. Mas você ama o suficiente para cobrir seus arranhões e cortes com Band-Aid Macaroni & Cheese? Claro que ama.

Macarrão com queijo vai curar você rapidamente, enquanto fica  com vontade de comer alguns.

Se uma criança estiver usando, aquela mãe maravilhosa precisa cozinhar alguns. Isto vai fazer tudo ficar melhor.

 Eles vêm com um prêmio, mas não temos idéia do que é.

 

Veja também:

Curso Grátis de Inglês.

Melhor época para comprar Ar Condicionado.

Ofertas em São Paulo.

Relógio de Pêndulo Roxo Mãe


Está cansado de tudo preto e branco   como o Relógio de parede  atualmente pendurado em sua parede? Procurando algo menos minimalista e mais tecnológico ! Relógio ícone? Em seguida, vamos manter os seus olhos abertos e seu CPUs ainda mais. Algumas pessoas preferem esconder sua alma inovadora ou usá-la orgulhosamente em torno do pescoços, entretanto com o Relógio de Pêndulo Roxo Mãe, você pode exibir orgulhosamente em sua parede.

Feito a partir da placa-mãe de um computador este relógio faria o presente perfeito ou para além da sua parede, se você é um true-blue, certificado nerd (e se orgulha disso!)

Relógio de Pêndulo Roxo Mãe

     Este
Relógio de Pêndulo Roxo Mãe foi criado a partir de placa-mãe de um computador desktop, o coração do computador. A base da placa-mãe é de uma tonalidade roxa incomum dando-lhe um contraste impressionante de seus componentes coloridos.
     O pêndulo é acentuado pelo disco naturalmente espelhado de um disco rígido de computador portátil.
     Cerca de 8 "de largura por 16" de altura, incluindo pêndulo.

Tatoo QRCode

 

Será uma nova tendência?

Toalha de Mesa lavável Doodle

Você está procurando uma maneira divertida de entreter seus filhos durante o jantar ou talvez um jogo novo para a sua próxima festa?  

A Toalha Doodle  oferece infinitas possibilidades com o seu tecido de algodão lavável e 100% reutilizável. Vem com 8 marcadores de tela para criar imagens, jogar, ou apenas  rabiscar na mesa enquanto aguarda a sua próxima refeição. Se você for receber amigos e está com medo de que não seja capaz de manter as crianças ocupadas durante o jantar, de um marcador a seus filhos e diga-lhes que podem rabiscar à vontande como eles gostam e você pode ficar despreocupado em esperar sua comida e conversa com os amigos.

 

Veja também:

Adesivação de carro Preto-Fosco.

Imã de geladeira decorada.

Placas de Sinalização.

Mark Zuckerberg é o perfil mais seguido do Google+


Fundador do Facebook atrai mais seguidores que Larry Page e Sergey Brin, co-fundadores do Google
O perfil de Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, é o mais seguido do Google+, a nova rede social do Google.

De acordo com dados do Google+ Statistics, o criador do Facebook tem 68 amigos e é seguido por quase 30 mil pessoas. Larry Page, um dos fundadores e atual CEO do Google, aparece em segundo lugar, com quase 20 mil seguidores - e nenhum amigo. Já Sergey Brin, outro dos fundadores, é apenas o quarto da lista com mais de 15 mil seguidores.

Recentemente, Zuckerberg se assustou com a surpresa das pessoas por causa da sua presença na rede social do Google. Segundo o criador do Facebook, entrar em uma rede concorrente deveria ser considerado um ato normal.

Terremoto de 5,3 graus sacode a Nova Zelândia

Um terremoto de 5,3 graus de magnitude sacudiu nesta terça-feira (5) a Ilha do Norte da Nova Zelândia, mas por enquanto as autoridades não informaram sobre vítimas ou emitiram um alerta de tsunami.

O terremoto ocorreu às 15h36 da hora local (0h36 de Brasília), a 161 km de profundidade. O epicentro do sismo foi situado 74 km ao sudoeste de Rotorua e 308 km ao nordeste da capital, Wellington, informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos, que mede a atividade sísmica mundial.

O serviço geológico da Nova Zelândia elevou, no entanto, a magnitude do tremor a 6,5 graus e situou seu epicentro a 150 km de profundidade.

Em 22 de fevereiro, cerca de 170 pessoas morreram no terremoto de magnitude 6,3 que sacudiu a cidade de Christchurch, a principal da Ilha do Sul da Nova Zelândia.

A BlackBerryShop presenteia você com Fone de Ouvido via Bluetooth

Para participar, é só seguir o nosso perfil no Twitter @BlackBerryShop_ e retwittar a frase:
“Siga-me e dê um RT para participar do sorteio: @BlackBerryShop_ presenteia você. http://migre.me/56hFg”
- Pode participar da promoção qualquer pessoa física residente e domiciliada no Brasil, seguidora (follower) do perfil @BlackBerryShop_ .
- O sorteio será entre os seguidores, independendo da quantidade de RT. O link publicado é apenas para ver o regulamento da campanha.
- Será sorteado o ganhador via http://sorteie.me entre os seguidores. A quantidade de RT não importará.
- Um seguidor será premiado.
- O ganhador será comunicado através de Mensagem (@DirectMessage) em seu twitter, com um e-mail para contato e também através de um post no perfil @BlackBerryShop_ e terá 3 dias úteis para responder.
- O ganhador deverá enviar através de Direct Message para o twitter da @BlackBerryShop_, o seu nome completo, CPF, RG, endereço, telefone e e-mail.
- O ganhador do sorteio será premiado com um Fone de Ouvido BlackBerry via Bluetooth HS-300 com carregador de viagem.
- O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser trocado por outros produtos ou convertido em dinheiro em nenhuma hipótese.
- O prêmio será encaminhado em até 3 dias úteis, após a resposta do ganhador, para os Correios e será entregue no prazo do mesmo para o endereço informado pelo participante.
- Os participantes concordam com a utilização de seus tweets e nomes, para divulgação dos resultados da promoção sem qualquer ônus adicional para a @BlackBerryShop_.
- É vedada a participação de funcionários e fornecedores das lojas @BlackBerryShop_.
- Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento e que não são perfis falsos(fakes).
- Todas as dúvidas surgidas da promoção serão solucionadas pela BlackBerryShop, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor.
- O participante não terá que pagar nenhuma taxa ou adquirir qualquer produto para participar da promoção.
- A BlackBerryShop não se responsabiliza por nenhuma falha técnica, problemas de acesso a Internet, serviços prestados pelo Twitter, Sorteie.Me ou qualquer caso aleatório ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

Para não ficar de fora dessa e de outras promoções exclusivas, siga nosso Twitter.
Promoção:
BlackBerryShop presenteia você com Fone de Ouvido via Bluetooth
Prêmio: Fone de Ouvido via Bluetooth
Quantidade: 1 (um) Fone de Ouvido via Bluetooth
Período de Participação: 28.06 a 17.07.2011
Sorteio e Divulgação: 18.07.2011  | Informados via Twitter, Site e Facebook

Depois da falsa morte de Amin Kadher, agora é a vez de Obama.

Um grupo hacker invadiu o perfil no Twitter da rede americana de televisão Fox News e publicou na madrugada desta segunda-feira (4) uma falsa notícia que fala sobre o assassinato do presidente americano Barack Obama.

A conta invadida foi a @foxnewspolitics, usada para publicação de notícias políticas pela Fox News, rede conhecida por seu perfil republicano, conservador e contrário a Barack Obama. Uma das mensagens falsas sobre a morte do presidente diz que Obama teria sido atingido por dois tiros, um na região pélvica e outro no pescoço. 

Uma publicação feita pelos criminosos diz que Obama estava em um restaurante de Iowa quando foi assassinado. 

Outra mensagem deseja sorte ao vice-presidente Joe Biden, que assumiria o cargo de presidente dos Estados Unidos.

Por meio de uma nota em seu site, a Fox News admite que seu perfil foi invadido e diz que Obama passa o feriado americano de 4 de julho com sua família. A empresa diz que o ato criminoso já está sob investigação.

Segundo o site Mashable, um grupo autodenominado Scriptkiddies reivindica a autoria do ataque.

 

Veja também:

Ofertas em São Paulo.

Fale Inglês em pouco tem com a Next Idiomas.

Paixão e Sedução. Aflore sua sexualidade.

Bigode de Ovos Fritos!

Chegou o Mustache Egg Fryer, o Bigode de Ovos Fritos! Você pode fazer o seu café da manhã com apenas um ovo, mas se quiser levar suas visitas a loucura, faça com dois como na imagem do blog.

Faça lanches extras, como bolinhos, panquecas, bolos e gelatinas no café da manhã. Todos vão gostar de comer e usar seus bigodes novos.

Está disponível no site da gringa Stupid.com por $6.99.

 

Veja também:

Stock Car - Popó vai ao pódio em casa e conquista vaga na Super Final.

Presente Criativo

Salão de Beleza no Tatuapé.

Questão de Sustentabilidade!

Clique e ajude a reflorestar a Mata Atlântica
A cada 1000 acessos, empresa vai plantar 1 árvore. Objetivo é plantar 8 mil árvores em 8 dias

"Parabéns, você acabou de nos ajudar a doar uma árvore". É esta a mensagem que o internauta recebe ao clicar aqui. Uma campanha em prol da Fundação SOS Mata Atlântica pretende plantar 8 mil árvores em regiões degradadas desse bioma. A cada 1000 clicks, o valor gasto para plantar uma árvore será doado para a ONG.

A Mata Atlântica é um bioma presente na maior parte do território brasileiro. Ela cobre 17 estados, acompanhando toda a linha do litoral brasileiro, desde a costa do Rio Grande do Sul até o Ceará. Atualmente, apenas 7,91% de seu tamanho original permanece intacto e, por isso, a necessidade de recuperá-la é grande. A Mata Atlântica é uma das áreas mais ricas em biodiversidade do planeta. Nela existem mais de 20 mil espécies de plantas e mais de 2 mil espécies de animais mas, graças à degradação, 383 desses bichos estão ameaçados de extinção. Além disso, 7 das 9 bacias hidrográficas brasileiras - ou, mais objetivamente, a água que você bebe - dependem dessa vegetação.

 

Veja também:

 

TI Verde. Consciência Ambiental Tecnologica.

Manta de Isolamento Acústico.

Ar condicionado, melhor época para comprar.