Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Produtos para CFTV - Circuito Fechado de TV

Circuito Fechado de TV

MINI CÂM. COLOR CCD 380L 1L 1/4" 3,6mm HM-52 - HDL

mini cam colorCâmera colorida para CFTV com excelente resolução (380 linhas) e sensibilidade. Indicadas para os mais diversos ambientes como residências, condomínios e empresas. De fácil instalação e pequenas dimensões, podem ser instaladas em ambientes internos ou externos (neste caso, é necessário uma caixa de proteção). Fabricadas com caixa e suporte metálicos na cor preta.

Modelo Câmera HM52 (Color) Código 90.02.01.944 Cor Preta Resolução Horizontal 380 linhas (NTSC)7

Sensor de Imagem CCD Sony de 1/4 Pixels efetivos 510(H) x 492(V), aprox. 250K

Tensão de Alimentação 12Vdc ± 1V Corrente Consumida 130mA Sincronismo Interno

Iluminação Mínima 0,5 Lux com de F2.0 Varredura 525 linhas - 2:1 entrelaçado

Velocidade do Obturador Eletrônico 1/60 ~ 1/100.000 seg. Gamma 0,45

Balanço do Branco Automático Controle de ganho (AGC)

Automático Lente / Ângulo de Visualização na Diagonal 3.6mm - F2.0 / 73º

Temperatura de Operação -10°C a 50°C

Freqüência 60 Hz Consumo 1.55W

Itens Inclusos:

Manual, certificado de garantia Dimensões da Embalagem 80 x 58 x 62mm Peso 56g

 

http://camerasparaseguranca.com.br/cftv-circuito-fechado-tv/mini-cam-color-ccd-380l-1l-1-4-3-6mm-hm-52-hdl.html

 

Exercicios para fazer em casa

Quais os melhores Exercicios para fazer em casa

Agachamento unilateral
Em pé, flexione a perna esquerda, tirando o pé do chão. Mantenha o pé direito bem apoiado no solo. Estenda os dois braços à frente e deixe as costas retas,
b-Agache, como se estivesse sentando em uma cadeira, e volte. Jogue todo o peso no calcanhar direito, empurre o bumbum para trás e deixe o peito bem aberto e a coluna reta. O joelho direito não pode ultrapassar a linha da ponta do pé. Repita com o outro lado. 
Afundo com elevação frontal
a -Em pé, apóie o pé direito no step. O joelho deve formar um ângulo de 90 graus em relação à coxa. Deixe a perna esquerda atrás, com a ponta do pé apoiada no chão. Coloque a mão direita na cintura e deixe a esquerda estendida ao lado do corpo, segurando um pesinho,
b-Dê um impulso como se fosse subir no step, estendendo a perna direita e levando a esquerda flexionada à frente. Ao mesmo tempo, eleve o braço esquerdo à frente, até a altura do ombro, e volte. Mantenha o peito aberto e as costas retas. Cuidado para não projetar o tronco à frente. Repita com o outro lado.
Remada unilateral um apoio
a- Em pé, segure um pesinho na mão direita. Flexione a perna direita para trás, tirando o pé do chão. Mantenha o pé esquerdo bem apoiado no solo. Incline o tronco um pouco à frente, deixando as costas retas,
b-Puxe o cotovelo direito para trás e volte. Repita com o outro lado.
Elevação unilateral com apoio do joelho
a- Apóie o joelho direito no chão. Flexione a perna esquerda à frente, com o joelho formando um ângulo de 90 graus em relação à coxa, e coloque o pé esquerdo no chão, mantendo-o alinhado com o joelho direito. Deixe as mãos ao lado do corpo e segure um pesinho com a direita
b- Eleve o braço direito até a linha do ombro e volte. É importante manter a mão e o cotovelo direitos em linha reta. Repita com o outro lado.

Dois apoios
a -Em quatro apoios, com uma caneleira em cada perna, mantenha os joelhos na linha dos quadris e as mãos na linha dos ombros. Tire o braço esquerdo e a perna direita do chão. Empurre o umbigo em direção as costas, contraindo bem o abdômen,
b - Estenda a mão esquerda à frente e, ao mesmo tempo, a perna direita para trás. Volte sem tocar o chão. Repita com o outro lado.
Prancha
a- De barriga para baixo, afaste bem as pernas (mais abertas do que a linha dos ombros) e apóie a ponta dos pés no chão. Deixe as mãos estendidas e apoiadas no solo na linha dos ombros. O corpo deve estar alinhado da cabeça à região lombar. Empurre o umbigo em direção as costas, contraindo bem o abdômen,
b- Flexione o braço direito, levando a mão em direção ao ombro esquerdo, e volte. Concentre a força nos dedos da mão esquerda. Repita com o outro lado.

Fotos Virada Cultural 2011 São Paulo

Fotos da virada cultutal de São Paulo 2011

foto virada cultural 2011

foto virada cultural 2011

foto virada cultural 2011

foto virada cultural 2011

foto virada cultural 2011

virada 2011

 


Passeio de Balão em Boituva

Passeio de Balão

Quem nunca quis sentir a liberdade de um pássaro, voar por aí, ver o mundo com outros olhos e por outro ângulo. Ao subir em um balão esta sensação se torna realidade, você sente a brisa leve tocando seu rosto e o silêncio sendo quebrado pelo som do maçarico que aquece o balão. Só estando lá pra entender. A Aeromagic Balonismo garante a excelência de sua experiência com total segurança e altos padrões de qualidade.

passeio de balão

Duração:

De 40 min. á 1h20m, em média dura 1h00.

Local:

Local: BOITUVA-SP km 116 da Rodovia Castelo Branco, no Centro Nacional de Pára-quedismo; SP

Preferencialmente aos finais de semana: às 6h00 da manhã.

Para 1 Pessoa

- Atividade afetada pelo tempo, caso as condições não forem favoráveis para o vôo será remarcado para outra data conveniente há você e que tenha disponibilidade em nossa agenda, não será feita a devolução do valor, será remarcado o vôo para outra data, podendo voar até 6 meses;
- Menores de idade: requer autorização dos responsáveis ou a presença de adultos;
- O que levar: Agasalho, chapéu ou boné; máquina fotográfica, pilhas reservas, binóculos, óculos de sol, filtro solar; documentos pessoais, não é necessário nenhum equipamento especial. Uma roupa esportiva e confortável é suficiente.

- No caso de re-agendamento, deverá ser feito com pelo menos 1 semana de antecedência;
- Caso o passageiro(a), não compareça no dia do passeio de balão, o mesmo perdera o valor já pago.

Inclui:
- Vôo de Balão;
- Brinde com champagne;
- Café da manhã no campo estilo Pic - Nic;
- Certificado de vôo.

http://www.omelhordavida.com.br

Saiba como utilizar um Presente Experiências

Para o executivo português Ricardo Ferreira, que acompanhou o nascimento deste mercado em sua terra natal, as vendas de experiências devem entrar em uma forte trajetória de crescimento neste ano no Brasil, com uma explosão do setor em 2012.

À frente das operações da rede A vida é bela, Ferreira viu o mercado experiências em Portugal saltar de 3,5 milhões de reais em 2008 para 44 milhões de reais em 2009, chegando a 110 milhões de reais no ano seguinte.

“Se em Portugal, que o mercado é tão pequeno, tivemos esse crescimento expressivo, podemos esperar algo muito maior aqui”, diz. Apostando neste potencial, Ferreira trouxe a marca A vida é bela para o Brasil em 2008, mas decidiu se desfazer da sua participação no negócio e abrir uma nova empresa de experiências, a Pandora.

continue lendo sobre Presente Experiências


Veja também:

O melhor em Marketing Experience


Até a próxima!


Entenda como funciona a adesivação de veiculos

A Adesivação de veículos começa muito antes da montagem da arte, cada veículo deve ser estudado com muito carinho antes de qualquer elaboração.

Devemos pensar na simetria das curvas, no estilo do veículo e na proposta final do cliente, somente assim no resultado final termos um envelopamento de veículo de forma harmônica e um cliente satisfeito na divulgação que irá obter.

O envelopamento de veículos: a arte final, a escolha do material adequado, a impressão ou recorte em equipamento apropriado, a escolha do verniz de proteção adequada, a instalação e o acabamento final.

continue lendo sobre adesivação de veiculos

 

Veja também:

Adesivação de Vitrines

Adesivação de Carro

 

Até a próxima!

Aplicativo da TAM para BlackBerry ganha opção de check-in sem papel

Os usuários de smartphones BlackBerry que voam com a TAM de Ribeirão Preto a Congonhas e São José do Rio Preto a São Paulo e a Cuiabá já podem fazer o check-in sem a impressão de nenhum papel, por meio do novo aplicativo TAM Mobile.

Ao fazer o check-in com o TAM Mobile, o sistema automaticamente cria um cartão de embarque eletrônico, com um código de barras bidimensional (2D), que deve ser apresentado ao agente de segurança do aeroporto para entrar na sala de embarque, e a um funcionário da TAM, no momento do embarque. O cliente só precisa passar pelo balcão de atendimento caso tenha bagagem para despachar.

O aplicativo também permite aos usuários a visualização das melhores ofertas de passagens da TAM Linhas Aéreas, roteiros TAM Viagens e condições especiais de resgate no programa TAM Fidelidade.

Desenvolvido pela Galapagos Mobile, o aplicativo está disponível para download gratuito na BlackBerry App WorldT. Para baixar o aplicativo, os usuários podem pesquisar pelo aplicativo TAM Mobile, simplesmente digitando TAM no mecanismo de busca do site.

Até a próxima!

Claudio Honigman

Claudio Honigman

Claudio HonigmanCláudio começou no Banco Pactual, em 1988, foi em 1990 para o Banco Bear, Stearns, nos Estados Unidos, e oito anos depois regressou ao Brasil, passando pela Ágora Corretora antes de se associar à Alpes, em 2005. Para atuar na corretora, diz ele, "o que mais importa é o relacionamento com os grandes bancos estrangeiros, como executor de ordens, que é o nosso business principal".

A Alpes é um caso de empresa independente num mercado cada vez mais concentrado e no qual é preciso competir com gigantescas instituições financeiras, brasileiras e estrangeiras. Mas, enfatiza Reginaldo, "acredito que ainda há espaço para uma corretora independente na Bolsa".

Os focos de atuação da Alpes estão em dois extremos: o mercado de grandes clientes corporativos e o mercado de varejo. Na empresa, os dois segmentos estão fisicamente separados, um deles na Avenida Paulista, onde está a diretoria - Reginaldo e Cláudio, por exemplo, trabalham numa única sala -, o back-office e o centro administrativo, e o outro na Joaquim Floriano, no Itaim, onde se localiza a área de varejo, a operação de Home Broker. "É uma espécie de Chinese Wall" (muralha da China, para separar clientes que, em tese, teriam interesses conflitantes), nota Reginaldo.

Ganso está perto de firmar parceria com empresa de Ronaldo

Paulo Henrique Ganso confirmou o encontro na última sexta-feira com R9. Mais do que isso, o camisa 10 santista, que no dia da partida contra o Colo Colo (CHI) rejeitou uma nova proposta de renovação do Santos, dá a entender que pode ser interessante a parceria com o Fenômeno via 9ine, empresa do ex-atacante.

“Com o Ronaldo é questão de trabalhar a imagem, assim como ele também conversou com o Neymar e o Lucas (meia do São Paulo). Pode ser uma boa, pois ele possui uma excelente imagem e quem sabe não consigamos um acordo”, disse.

Participaram também da reunião na última sexta, o sócio de R9, Marcos Buaiz, além de membros do estafe de Paulo Henrique.

Caso acerte, a 9ine ficaria incumbida de encontrar novos acordos para Ganso e teria direito a 20% de cada contrato.

Veja tabém:

Principais notícias da Fórmula 1

Calendário Formula 1

Classificação Fómula 1


Até a próxima!

Ar Condicionado York High Wall Alps Eco

Ar Condicionado York

 

Ar condicionado yorkAr Condicionado Modelo Minisplit York High Wall Alps Eco
Modernidade, praticidade e design inovador.

Os modelos Mini Split são condicionadores de ar modernos e práticos, que possuem uma unidade interna e uma unidade externa. As unidades são interligadas através de tubos de cobre isolados termicamente e condutores elétricos. O gás refrigerante circula dentro da tubulação, sendo responsável por promover a refrigeração ou aquecimento do ambiente. As unidades estão disponíveis na versão só frio ou quente/frio.

Os equipamentos Mini Splits possuem capacidade entre 7.000 Btu/h a 60.000 Btu/h, sendo ideais para condicionar ambientes residenciais e comerciais de pequeno e médio porte. A unidade interna tem como vantagens o design atrativo e o baixíssimo nível de ruído.

High Wall Alps Eco

Com um design moderno e diferenciado, o ALPS ECO une a alta tecnologia e o cuidado com o meio ambiente, utilizando o gás ecológico R410a, que não prejudica a camada de ozônio e apresenta alta eficiência energética.
Principais Caracteristicas:
  • Controle Remoto
  • Desumidificação
  • Modo SleepTimer
  • Auto RestartAir Sweep Automático
  • Filtro de Ar
  • Capacidades de 7.000 a 24.000 BTU/hClassificação A no INMETRO (modelos 07,09 e 12)
  • Gás Ecológico R410: não agride a camada de ozônio

Ar condicionado Window Split 12000 BTU

Window Split 12000 BTU- Frio KOW 12FC


Ideal para ambientes com até: 26m².
Muito mais facilidade na operação de todas as funções. Com função timer.
Ganhe 2 anos de garantia fazendo a instalação com técnicos credenciados Komeco.

split 12.000 btus frio komeco - window kow 12fc

http://www.arcondicionadofreeleste.com.br/window-split/window-split-12000-btu/h-frio-kow-12fc

Ar condicionado portátil 9000 btus

Ar condicionado portátil 9000 btu Komeco

 

Ar condicionado portátil 9000 btus Portátil Ambient 9000 BTU/h - Frio/Quente ABP 09QC

Ideal para ambientes com até: 14m².
Pode ser levado para o ambiente em que você estiver, aliando o conforto à facilidade.
Refrigera, Desumidifica, Aquece e Ventila.

Veja Mais em:

Ar condicionado freeleste

Empresa de Manutenção de Ar Condicionado em São Paulo

Manutenção de Ar Condicionado

 

manuntenção de ar condicionado


O ar condicionado é um bem muito importante para o conforto das pessoas e para proporcionar um clima agradável é necessária a manutenção mensal, pois o ar que respiramos é fundamental para nossa saúde e os cuidados começam na instalação e seguem com a manutenção.
Uma manutenção de ar condicionado, efetuada por técnicos especializados garante uma boa qualidade do ar interno, um ótimo rendimento de climatização, aumenta a vida útil do equipamento e o consumo excessivo de energia elétrica.
A Free Leste realiza a manutenção preventiva e corretiva do seu ar condicionado, somos a Autorizadas das linhas Gree e Komeco.

Serviços que Prestamos

Limpeza não só dos filtros mas na evaporadora por total.

Limpeza externa e interna da condicionadora.

Testes de pressão.

Teste SA (Super aquecimento).

Testes no circuito de elétrica.

Entre em contato


Você não tem que estar em uma dieta para perder peso.

Dieta Alimentar

Se você quiser queimar mais gordura, mas não quer restrições, contagem de calorias, ou sabor, tente incorporar estes sete alimentos poderosos na sua dieta.

Esses alimentos irão ajudá-lo em uma variedade de maneiras. Alguns vão ajudar a aumentar o seu metabolismo. A maioria vai ajudar a fazer você se sentir mais completa. Outras pessoas podem realmente ajudar a queimar gordura. A melhor forma de adicionar esses alimentos em sua dieta é usá-los para substituir o junk food que você come. Então você vai receber um bônus de dupla perda de peso cortando calorias vazias, açúcares e gorduras ruins e adicionando esses alimentos da dieta.

Fibroso e à base de vegetais

Todos estes alimentos são de origem vegetal. Uma dieta rica em fibras é um dos segredos para a perda de peso eficaz. A fibra é ótimo para uma série de razões. Ela ajuda a diminuir o LDL, o colesterol ruim. Faz você se sentir pleno e comer menos. Alimentos ricos em fibra levar mais tempo para digerir. Seu metabolismo de repouso aumenta devido ao trabalho de seu corpo faz digerir estes alimentos.

Esta lista não é de ordem particular. Não há milagre para alimentar um número não vai ajudar você a perder mais peso do que qualquer um dos outros números. Em vez disso, tenta adicionar ou aumentar a quantidade de todos esses alimentos em sua dieta. Se você não gosta de um, então o foco sobre os outros seis.

dieta alimentar maça

 

1. Maçãs

 

A pectina da maçã faz você se sentir mais completa. Esta é uma ótima maneira de comer menos. Além disso, a pectina realmente seus limites de células de absorção de gordura. Experimente uma maçã pela manhã, durante café da manhã ou experimentá-lo como um lanche ao meio-dia.

 

2. Abacates

 

Os abacates são prova de que um alimento não tem que ser pobre em gordura para ajudar você a perder peso. Em vez disso, ele precisa ter o tipo certo de gordura. Os abacates contêm mais de 25 dos nutrientes essenciais. Quando você come um abacate que você está recebendo vitaminas do complexo B, potássio, vitamina E e luteína.

3. Grapefruits

 

De todos os alimentos cítricos, grapefruit e classifica os melhores como um alimento da dieta. Pode baixar os níveis de insulina que por sua vez vai fazer você com menos fome. Se você não gosta de toranja, adicionar uma fruta diferente de citros. Ambas as toranjas e laranjas pode aumentar seu metabolismo. A vitamina C realmente dilui a gordura.

4. As pimentas quentes

 

Spicy alimentos como jalapeños são um dos melhores alimentos da dieta. Eles dão um impulso para o rápido metabolismo. Eles também provar que comida saudável não é necessariamente agradável.

pimenta

 

5. Brócolis

O brócolis é um alimento poderoso anticancerígeno. Seu alto teor de cálcio, ferro, magnésio, vitamina A e vitamina C. É enchimento, sem ser rica em calorias.

 

6. Mirtilos

Mirtilos estão repletos de antioxidantes poderosos. Eles lutam contra a doença, dar-lhe energia, e seu sabor doce faz um grande lanche.

7. Amêndoas

De todas as nozes, as amêndoas são os mais nutritivos. Tenha um punhado de amêndoas pela manhã, durante café da manhã para lhe dar energia para o resto do dia. Eles também são grandes para substituir os lanches saudáveis, que estão parados no caminho de seus objetivos da perda de peso.

Adicionando estes sete principais alimentos para a sua dieta vai ajudar você a perder peso ao mesmo tempo ser saudável. O peso não vai sair durante a noite, mas você irá gradualmente perder quilos e mantê-los fora.

Segurança do Trabalho

Segurança do trabalho é um conjunto de ciências e tecnologias que tem o objetivo de promover a proteção do trabalhador no seu local de trabalho, visando a redução de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais.

É uma área de engenharia e de medicina do trabalho cujo objetivo é identificar, avaliar e controlar situações de risco, proporcionando um ambiente de trabalho mais seguro e saudável para as pessoas.

No Brasil, um dos instrumentos de gestão da segurança do trabalho é o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT).

Este serviço está previsto na legislação trabalhista brasileira e regulamentado em uma portaria do Ministério do Trabalho e Emprego, por intermédio da Norma Regulamentadora nº 4 (NR-4).

Essa norma estabelece as atribuições do SESMT e determina a sua composição de acordo com o grau de risco da atividade da empresa e a quantidade de empregados.

 

Conheça o PPRA e o PCMSO da Embrapre