Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

O Melhor da Vida marca presença no Futurecom 2011

O Melhor da Vida sorteará cinco boxes de presentes-experiência da categoria “Alegria” e dois da categoria “Emoção” em cada dia do evento.

Sorteios acontecerão durante o evento e também no Twitter da marca com o objetivo de divulgar o conceito de marketing de experiências junto ao mercado de tecnologia e telecomunicações, que já vem apresentando grande demanda para ações de Experience Marketing com seus clientes e funcionários.

Empresa pioneira nesse segmento no país, anuncia sua participação no Futurecom 2011, que acontece de 12 a 14 de setembro, em São Paulo. Durante o evento, a empresa contará com um estande, onde fará sorteios diários de sete boxes de presentes-experiência. Ao todo, 180 boxes serão distribuídos para os diretores e mais 20 serão sorteados para o público em geral.

Os sorteios serão realizados de duas maneiras. O visitante pode optar por deixar seu cartão de visita em uma urna presente no estande da empresa ou retwittar uma mensagem deixada no microblog do O Melhor da Vida (http://twitter.com/#!/melhordavida). Para quem colocar o cartão na urna, cinco boxes da categoria “Alegria” serão sorteados por dia. Já quem optar por interagir com a empresa no Twitter, concorrerá a dois boxes da categoria “Emoção”, em cada dia de evento. “Buscamos nos aproximar ainda mais dos profissionais de marketing, RH e também dos tomadores de decisão das empresas de tecnologia e telecomunicações, dois setores muito importantes para nossa estratégia. É um setor que demanda sempre premiações e incentivos inovadores e eficientes, pois a geração y representa cerca de 80% da força de vendas, afirma Jorge Nahas, fundador e CEO do O Melhor da Vida.

O Futurecom tem como objetivo reunir as forças de mercado, proporcionando às empresas e aos profissionais participantes um ambiente adequado para o desenvolvimento de negócios e relacionamento. Cerca de 15 mil pessoas, de diversos países, comparecem ao evento todos os anos, sendo 72% presidentes, diretores e gerentes de grandes empresas.

Serviço: Data: 12, 13 e 14 de setembro

Horários: das 12h as 20h

Local: Transamérica Expo Center / Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro

0 comentários: