Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Jorge Nahas ministra palestra sobre Experience

Para trazer todas as novidades e tendências sobre o conceito de Marketing de Experiência, tema que vem assumindo o palco do mercado de comunicação e Marketing brasileiro, a Universidade Presbiteriana Mackenzie convidou o Fundador e CEO da empresa O Melhor da Vida, especializada em Experience Marketing, Jorge Nahas, para uma palestra sobre o conceito e os benefícios do marketing de experiências, voltada para mais de 4.500 estudantes de publicidade, jornalismo e letras da Universidade, no próximo dia 5 de setembro.

Entre os diversos temas relacionados ao conceito, Nahas apresentará ao público um case de Marketing de Experiência que visa fazer com que os consumidores vivenciem e se relacionem com as marcas, através de um alinhamento de valores.

O assunto é relativamente novo para a maioria dos profissionais da área de marketing e comunicação, mas já se apresenta como uma forte tendência, sendo bastante utilizada no exterior para destacar uma marca de toda a gama disponível em seu setor. Portanto, o objetivo deste workshop é fornecer aos participantes ferramentas e metodologias para que possam decidir sobre o tipo de ação a ser empregada, realizar o planejamento, a implementação e a mensuração das iniciativas em brand experience.

“O nosso objetivo está em apresentar o conceito, aplicações e cases do marketing de experiência e sua consolidação no mercado brasileiro, evidenciando uma área em expansão no setor corporativo e varejista”, explica o CEO.

A palestra acontece às 18h do dia 5 de setembro no Mackenzie Consolação, Rua  Piauí nº 100, no Centro de comunicação e Letras localizado no Prédio CCL.

0 comentários: