Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Curso Grátis de Inglês - Online

O Curso de Inglês Grátis lançado essa semana baseia-se em exercícios interativos, vídeos, textos e áudios que foram desenvolvidos por professores capacitados auxiliando o internauta no entendimento da língua americana. O aprendizado da pronúncia já pode ser exercitado desde a primeira Cine Aula, com o auxílio do gravador de som.

O curso é divido em 07 Cine Aulas, com trechos de filmes interessantes e engraçados. Aprenda o verdadeiro Inglês, aquele que é usado no dia a dia dos americanos e que está presente nos filmes.

Para quem não tem tempo para aprender, o Curso é simples e prático, e dará aos internautas noções de inglês.

Porque é tão importante falar Inglês? O Inglês é o idioma universal, no âmbito profissional em empresas multinacionais é comum ter de lidar com clientes ou fornecedores estrangeiros.

A cultura americana está sempre presente, seja no cinema e na música, ou até mesmo em situações comuns do nosso dia a dia, como navegar pela internet, comprar produtos, ler um manual, assistir a um clipe estamos sempre em contato direto com o idioma americano.

 

Conheça o curso, além de essencial é bastante interativo.

0 comentários: