Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Twitter vai matar versão antiga essa semana.

São Paulo - O Twitter anunciou que irá descontinuar a versão antiga de seu layout esta semana. O anúncio foi feito por meio de uma mensagem publicada pela conta  @twitter.

“Se você está usando o velho Twitter, nós gostaríamos de informar que iremos migrá-lo para a nova versão esta semana”, diz o texto.

Apresentada em setembro do ano passado, a interface atual do Twitter ampliou a coluna da direita no layout da página. Dessa forma, vídeos e fotos de sites parceiros passaram a ser abertos diretamente nela, sem a necessidade de visita a uma página externa.

Bem mais simples, a primeira interface do Twitter exibe apenas a caixa com o fluxo de mensagens, quem o usuário segue, quem são seus seguidores, suas listas e os trending topics.  O site não informou a parcela de usuários que ainda fazem uso dessa plataforma.

Nesta semana, o Twitter recebeu um novo aporte de cerca de 800 milhões de dólares. Criado em 2006, o serviço de microblog conta atualmente com mais de 200 milhões de usuários.

 

Veja também:

Comunicação Visual para a sua Marca!

Seu banco de dados está bem protegido? Oracle Data Guard

0 comentários: