Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Método de Emagrecimento

O Método de Emagrecimento desenvolvido pelo Spa Med Sorocaba Campus tem como objetivo principal estimular mudanças nos hábitos de vida das pessoas que se alimentam de forma inadequada, buscando conscientizá-las da importância de uma alimentação balanceada e de atividade física programada.

Nosso método se baseia no atendimento médico global, constituído por uma equipe multidisciplinar que atua nas seguintes especialidades: clinica geral, pneumologia, endocrinologia, cardiologia, dermatologia, ortopedia, ginecologia, medicina estética e cirurgia plástica, além de enfermeiras, psicólogas,dentistas, nutricionistas, fisioterapeutas, esteticistas, educadores físicos e profissionais recreacionistas, proporcionando um serviço completo e especializado.

As nossas dietas são elaboradas por nutricionistas, sob a supervisão de médicos endocrinologistas, em especial o Dr. Mauro Tadeu Moura, pioneiro na implantação do Spa no Brasil, juntamente com o Prof. Dr. Sergio dos Santos (in memoriam).

A filosofia do Spa Med visa um tratamento saudável para a perda de peso, o controle do estresse,a prevenção de doenças e a mudança no modo de vida.

0 comentários: