Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Questão de Sustentabilidade!

Clique e ajude a reflorestar a Mata Atlântica
A cada 1000 acessos, empresa vai plantar 1 árvore. Objetivo é plantar 8 mil árvores em 8 dias

"Parabéns, você acabou de nos ajudar a doar uma árvore". É esta a mensagem que o internauta recebe ao clicar aqui. Uma campanha em prol da Fundação SOS Mata Atlântica pretende plantar 8 mil árvores em regiões degradadas desse bioma. A cada 1000 clicks, o valor gasto para plantar uma árvore será doado para a ONG.

A Mata Atlântica é um bioma presente na maior parte do território brasileiro. Ela cobre 17 estados, acompanhando toda a linha do litoral brasileiro, desde a costa do Rio Grande do Sul até o Ceará. Atualmente, apenas 7,91% de seu tamanho original permanece intacto e, por isso, a necessidade de recuperá-la é grande. A Mata Atlântica é uma das áreas mais ricas em biodiversidade do planeta. Nela existem mais de 20 mil espécies de plantas e mais de 2 mil espécies de animais mas, graças à degradação, 383 desses bichos estão ameaçados de extinção. Além disso, 7 das 9 bacias hidrográficas brasileiras - ou, mais objetivamente, a água que você bebe - dependem dessa vegetação.

 

Veja também:

 

TI Verde. Consciência Ambiental Tecnologica.

Manta de Isolamento Acústico.

Ar condicionado, melhor época para comprar.

0 comentários: