Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Twitter lança versão em português




Microblog aproveita a alta repercussão da rede entre os usuários brasileiros.

Basta olhar para o Trending Topics Mundial (lista de termos mais postados pelos usuários de todo o planeta) para ver que os brasileiros representam uma grande parcela do Twitter. De olho nessa audiência regional, a administração da rede social lançou no início dessa semana uma versão do microblog em língua portuguesa.

Em comunicado postado no blog oficial do Twitter, a opção da versão em português é justificada pelo fato de o povo brasileiro ter abraçado o microblog para saber dos acontecimentos locais e globais. O Twitter também usa como exemplo as últimas eleições presidenciais ocorridas no Brasil, na qual os principais candidatos fizeram uso do microblog como uma das plataformas de campanha e como canal de contato com os eleitores.

O microblog traduziu não somente a Timeline e as paginas de perfis dos usuários, como também apresentou a versão em português dos endereços para os telefones celulares e uso de aplicativos com o sistema Android. Segundo o próprio Twitter, a tradução das páginas foi feita com a ajuda de diversos colaboradores brasileiros e levou três dias para ficar pronta – sendo a tradução mais rápida já feita pelo Microblog. Além do português e do inglês (idioma original) o Twitter também possui traduções para o espanhol, italiano, turco, coreano, francês, russo, alemão e japonês.

Fonte: Meio e Mensagem

0 comentários: