Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Sorteios e Descontos nas redes sociais viram febre.

As práticas de descontos, sorteios e promoções que já faziam parte do nosso dia a dia, agora invadem o mundo digital.

Os sites de compras coletivas estão ganhando espaço e preferência entre os consumidores, até mesmo grandes empresas como o Walmart criaram o seu para não perder nenhuma parcela de mercado.

Sites como ClicOn e Hurbanóides tem microblogs no Twitter no qual os consumidores fazem questão de seguir para ficarem por dentro de todas as promoções.

Por falar em Twitter, os sorteios estão cada vez mais presentes, tem gente criando perfil só para participar dos sorteios e/ou divulga-los, são sorteados acessórios para celular, informática, perfumes, roupas, entre outros.

O sorteio que começou ontem e está movimentando o microblog é o da BlackBerryShop, basta seguir e RT o link da promoção para concorrer a um fone de ouvido, e o mais impressionante é que você não precisa comprar nada para participar dessas promoções, a moeda de troca no Twitter é o RT (retweetar).

 

Veja também:

Deliciosas Pizzas com Desconto. Ofertas em São Paulo.

Dia da noiva no Tatuapé.

0 comentários: