Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Marchas Polêmicas. Profissão Repórter

O Profissão Repórter de ontem, está dando o que falar na internet. O programa teve como tema os protestos realizados, em todos os cantos do Brasil, sobre diversos assuntos, tinha até marchas em que as pessoas estavam protestando sobre assuntos diversos.

Marcha da Maconha, Parada Gay, Marcha para Jesus, entre outras.
Durante a Parada Gay a repórter Gabriela Lian foi empurrada e chutada pelo padeiro Nilton Cesar Rodrigues Silva durante a Parada Gay no domingo, 26 de junho. A agressão aconteceu por volta de 19h30 na Praça da República, centro de São Paulo, quando a repórter registrava cenas do final da manifestação. “Ele se aproximou, me empurrou e começou a chutar. Foi totalmente gratuito. A sorte é que não estava armado e eu consegui me defender”, disse Gabriela.
A atitude violenta do padeiro revoltou alguns manifestantes e houve um princípio de tumulto, que foi rapidamente controlado pela guarda civil. Gabriela, o agressor e duas testemunhas foram levados ao 3º DP de São Paulo. Nilton Silva, visivelmente embriagado, negou ter batido na repórter e foi liberado logo após o registro do boletim de ocorrência.

0 comentários: