Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Diesel "I Like"

Por Gabriel Jacob

Em mais uma iniciativa inovadora que mistura o mundo físico e o mundo virtual, a Diesel se apoia em uma das mais populares funções do Facebook, o botão “Like“, para que seus consumidores provem e compartilhem a desejabilidade de seus produtos.

A grife começou a espalhar por alguns dos seus pontos de venda da Europa cartazes com QR Code na frente de peças de roupas do mostruário, permitindo que as pessoas tirem fotos desses códigos com os seus smartphones e caiam na página mobile do produto onde terá um botão “Like”.

Assim, o consumidor tem a chance de compartilhar em seu mural do Facebook, direto da loja, qual o produto que ela mais gostou e deseja comprar. Um verdadeiro “social ad”.

Por enquanto, um projeto piloto com este serviço foi implatado na mais importante loja da Diesel em Madri, na Espanha. Mas a marca promete ampliar o projeto por todo o continente europeu.

0 comentários: