Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Bebês de 1 ano já cursam inglês


Mama, papa e outras palavras simples são o máximo que bebês de seis meses conseguem “falar”, mesmo assim alguns já estão até aprendendo outra língua, além do português. No Rio de Janeiro, escolas de idiomas oferecem o serviço que conta com a presença e ajuda também dos pais.

As aulas têm duração de uma hora e são uma grande brincadeira, porém toda feita em inglês. Especialistas explicam que o contato com uma segunda língua desde pequenos, ajuda no aprendizado desta durante o desenvolvimento.

A neurolinguista Eloísa Lima explica que as crianças, quando estimuladas desde cedo, aprendem o novo idioma da mesma forma que aprendem a língua nativa.

- A segunda língua quando ela começa muito cedo ela percorre o mesmo caminho que percorre a primeira. Então a gente não nasce e fala. A gente nasce, amadurece um tempo, até verbalizar

Aprender duas línguas ao mesmo tempo pode acabar atrasando a criança na hora de falar, mas os pais garantem que quando começam o desenvolvimento é normal e nas duas línguas.

Mônica Pinaud, conta que a filha, hoje com seis anos, é muito desenvolta e fala inglês fluentemente.

- O resultado que nós vemos hoje é excelente. Ela entende filmes e letras de música. Quando a gente viaja para o exterior ela fala com as outras crianças brinca. Só tivemos experiências excelentes.

O sucesso foi tanto que Márcia e o marido resolveram matricular o caçula, de um ano, no mesmo curso.

0 comentários: