Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Oferta Jantar romântico 60% OFF!

Saboreie 2 Grelhados a sua Escolha + 1 Vinho Tinto Angaro 375ML, apenas R$29,90, em Moema!

O restaurante Sotaque Afrodisíaco, localizado no charmoso bairro de Moema, possui um atendimento de primeira qualidade, com excelência em seus pratos! Além de um clima afrodisíaco, próprio para Casais e pessoas que gostam de um ambiente leve e descontraído!

Detalhes da Oferta

FRANGADA MAGNIFICA

Frango de 130 gramas, na manteiga de ervas derretida, acompanhada de arroz, vegetais grelhados e um molho afrodisíaco de gengibre fresco, shoyo e cebolinha.

 

PEIXE SEDUTOR

Steak de peixe de 150 gramas, coberto com temperos verdes e raspas de limão, acompanha batatas sautê e salada de alface romana, americana, palmito e tomate cereja ao molho de vinagrete.

  

FRANGADA PERFEITA

Frango de 130 gramas grelhado e coberto de molho carbonara com cogumelos, acompanha mini-batata artesanal, de quatro queijos, com alho frito e salada de rúcula, alface americana, tomate cereja e palmito ao molho de azeite e limão.

  

MIGNON AUTO-ESTIMA

100 gramas de Filet mignon em tiras com ervas e temperos especiais, pimentão vermelho, amarelo e verde, acompanhando por batatas sautê e salada de alface americana, com rúcula, tomate cereja e cogumelos frescos ao molho de azeite e limão.

  

MIGNON DELICÊ

Filet mignon de 230 gramas, coberto com molho especial de mostarda e ervas frescas, acompanhado de fritas e salada de alface crespa, alface romana, pepino com molho de vinagrete e croutons.

 

Garanta sua oferta no site HURBANOIDES clicando aqui

 

Até a próxima!

 

0 comentários: