Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

O iPhone 4 branco chega ao Brasil.

Para muita gente o iPhone 4 branco é o gadget mais desejado que o modelo tradicional. E com a demora no seu lançamento, essas pessoas ficaram muito ansiosas. Ainda mais depois que o aparelho começou a ser vendido em 27 países em abril, e não havia qualquer previsão de sua chegada por aqui. Se você é uma dessas pessoas a boa notícia é que a espera chegou ao fim. Pelo menos para os moradores de São Paulo, onde algumas lojas da Vivo já têm iPhones 4 brancos para vender.

A previsão é que o iPhone 4  branco comece a chegar também para os clientes da operadora TIM, Claro nos próximos dias. Já a operadora Oi ainda não tem previsão de começar a vender os aparelhos. Voltando à Vivo, as lojas da operadora em outros estados devem começar a vender a versão branca do iPhone 4 ainda este mês. Na Vivo os preços não mudam em comparação com o iPhone 4 tradicional, preto. O modelo mais barato é o de 16 GB que sai por 1.800 reais; o mais caro, o de 32 GB, custa 2100 reais.

 

Veja também: http://www.blackberryshop.com.br/

0 comentários: