Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Você não tem que estar em uma dieta para perder peso.

Dieta Alimentar

Se você quiser queimar mais gordura, mas não quer restrições, contagem de calorias, ou sabor, tente incorporar estes sete alimentos poderosos na sua dieta.

Esses alimentos irão ajudá-lo em uma variedade de maneiras. Alguns vão ajudar a aumentar o seu metabolismo. A maioria vai ajudar a fazer você se sentir mais completa. Outras pessoas podem realmente ajudar a queimar gordura. A melhor forma de adicionar esses alimentos em sua dieta é usá-los para substituir o junk food que você come. Então você vai receber um bônus de dupla perda de peso cortando calorias vazias, açúcares e gorduras ruins e adicionando esses alimentos da dieta.

Fibroso e à base de vegetais

Todos estes alimentos são de origem vegetal. Uma dieta rica em fibras é um dos segredos para a perda de peso eficaz. A fibra é ótimo para uma série de razões. Ela ajuda a diminuir o LDL, o colesterol ruim. Faz você se sentir pleno e comer menos. Alimentos ricos em fibra levar mais tempo para digerir. Seu metabolismo de repouso aumenta devido ao trabalho de seu corpo faz digerir estes alimentos.

Esta lista não é de ordem particular. Não há milagre para alimentar um número não vai ajudar você a perder mais peso do que qualquer um dos outros números. Em vez disso, tenta adicionar ou aumentar a quantidade de todos esses alimentos em sua dieta. Se você não gosta de um, então o foco sobre os outros seis.

dieta alimentar maça

 

1. Maçãs

 

A pectina da maçã faz você se sentir mais completa. Esta é uma ótima maneira de comer menos. Além disso, a pectina realmente seus limites de células de absorção de gordura. Experimente uma maçã pela manhã, durante café da manhã ou experimentá-lo como um lanche ao meio-dia.

 

2. Abacates

 

Os abacates são prova de que um alimento não tem que ser pobre em gordura para ajudar você a perder peso. Em vez disso, ele precisa ter o tipo certo de gordura. Os abacates contêm mais de 25 dos nutrientes essenciais. Quando você come um abacate que você está recebendo vitaminas do complexo B, potássio, vitamina E e luteína.

3. Grapefruits

 

De todos os alimentos cítricos, grapefruit e classifica os melhores como um alimento da dieta. Pode baixar os níveis de insulina que por sua vez vai fazer você com menos fome. Se você não gosta de toranja, adicionar uma fruta diferente de citros. Ambas as toranjas e laranjas pode aumentar seu metabolismo. A vitamina C realmente dilui a gordura.

4. As pimentas quentes

 

Spicy alimentos como jalapeños são um dos melhores alimentos da dieta. Eles dão um impulso para o rápido metabolismo. Eles também provar que comida saudável não é necessariamente agradável.

pimenta

 

5. Brócolis

O brócolis é um alimento poderoso anticancerígeno. Seu alto teor de cálcio, ferro, magnésio, vitamina A e vitamina C. É enchimento, sem ser rica em calorias.

 

6. Mirtilos

Mirtilos estão repletos de antioxidantes poderosos. Eles lutam contra a doença, dar-lhe energia, e seu sabor doce faz um grande lanche.

7. Amêndoas

De todas as nozes, as amêndoas são os mais nutritivos. Tenha um punhado de amêndoas pela manhã, durante café da manhã para lhe dar energia para o resto do dia. Eles também são grandes para substituir os lanches saudáveis, que estão parados no caminho de seus objetivos da perda de peso.

Adicionando estes sete principais alimentos para a sua dieta vai ajudar você a perder peso ao mesmo tempo ser saudável. O peso não vai sair durante a noite, mas você irá gradualmente perder quilos e mantê-los fora.

0 comentários: