Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Claudio Honigman

Claudio Honigman

Claudio HonigmanCláudio começou no Banco Pactual, em 1988, foi em 1990 para o Banco Bear, Stearns, nos Estados Unidos, e oito anos depois regressou ao Brasil, passando pela Ágora Corretora antes de se associar à Alpes, em 2005. Para atuar na corretora, diz ele, "o que mais importa é o relacionamento com os grandes bancos estrangeiros, como executor de ordens, que é o nosso business principal".

A Alpes é um caso de empresa independente num mercado cada vez mais concentrado e no qual é preciso competir com gigantescas instituições financeiras, brasileiras e estrangeiras. Mas, enfatiza Reginaldo, "acredito que ainda há espaço para uma corretora independente na Bolsa".

Os focos de atuação da Alpes estão em dois extremos: o mercado de grandes clientes corporativos e o mercado de varejo. Na empresa, os dois segmentos estão fisicamente separados, um deles na Avenida Paulista, onde está a diretoria - Reginaldo e Cláudio, por exemplo, trabalham numa única sala -, o back-office e o centro administrativo, e o outro na Joaquim Floriano, no Itaim, onde se localiza a área de varejo, a operação de Home Broker. "É uma espécie de Chinese Wall" (muralha da China, para separar clientes que, em tese, teriam interesses conflitantes), nota Reginaldo.

0 comentários: