Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Hospital Veterinário

Eleito o Melhor Hospital Veterinário de São Paulo 2009/2010 pela Revista Época, o PET CARE é um estabelecimento de referência em cuidados para animais de estimação, com reputação construída desde 1990, que o credencia como um centro de excelência em medicina veterinária

O Centro Veterinário PET CARE é formado pelo hospital veterinário completo, clínica geral e especialidades, além da loja de  produtos veterinários (brinquedos, rações especiais e acessórios), farmácia veterinária, serviço de vacina, banho e tosaplano de saúde animal ,hotel  para cães e gatos, com atendimento 24hs por dia, 365 dias por ano.

Sua equipe está apta a realizar, com a mesma atenção e comprometimento, desde aplicação de vacinas até internações e cirurgias de alta complexidade, exames de laboratório clínico veterinário, microbiologia e patologia.

O Centro Veterinário PET CARE oferece infra-estrutura completa e integrada para atender seu animal de estimação, incluindo instalações, equipamentos e serviços únicos no Brasil.

Seu corpo clínico é constituído por mais de 30 veterinários e especialistas altamente qualificados,com formação nas melhores escolas deMedicina Veterinária, com residência médica, especializações, mestrado e doutorado em diversas especialidades, no Brasil e no exterior.

Atendimento Leva e traz para Banho e Tosa

Principais Regiões de Atendimento do Centro Veterinário PET CARE / Bairros de São Paulo, SP:

Com sede na região do Morumbi, Av. Giovanni Gronchi, 3001 - São Paulo - SP - Cep: 05659-010, Tel. (11) 3743 2142, São Paulo, SP, o serviço delivery atende no perímetro delimitado (ver mapa), incluindo os bairros:

 

0 comentários: