Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Assista Debate da Globo para Presidente ao vivo pela internet Online

Assista Debate da Globo para Presidente ao vivo pela internet Online

Acontece na noite desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, o principal e último debate entre os candidatos a presidência da República.

O debate será realizado pela Rede Globo com apresentação de William Bonner. Estarão presentes no debate: Dilma Rousseff, José Serra, Marina Silva e Plínio de Arruda Sampaio.

Este último debate contará com 5 blocos (2 blocos de temas determinados e 2 blocos de temas livres, o último bloco será reservado para considerações finais).

Os candidatos estarão posicionados na seguinte ordem (da esquerda para direita): José Serra, Marina Silva, Dilma Rousseff e Plínio de Arruda Sampaio.

O tempo para os candidatos realizarem as perguntas será de 30 segundos. Já para responder o tempo será de 2 minutos. Por fim, a réplica será de 1 minuto.

 

Assiste debate ao vivo no link abaixo

http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/ao-vivo.html

SEGUROS PARA TODOS OS TIPOS DE CONTRATOS

Com a evolução da economia em um mundo cada vez mais globalizado, o relacionamento entre as empresas torna-se cada vez mais sofisticado e complexo. E neste cenário, os instrumentos jurídicos que regem as responsabilidades e as obrigações entre as partes são os contratos. Na medida que os negócios se desenvolvem, os contratos de uma forma geral, têm acompanhado este progresso, pautando sua base jurídica em clausulados mais rígidos, quando procuram proteger as partes envolvidas, diante dos mais adversos riscos. O progresso do setor da construção civil, com obras cada vez mais rápidas, o aprimoramento do setor de serviços, com tecnologias modernas e a evolução do setor industrial, com a fabricação de equipamentos altamente avançados, têm exigido de contratantes e contratados um comprometimento cada vez maior. 

De olhos abertos, o mercado segurador mundial, tem buscado atender essa demanda, criando apólices especiais. O objetivo de seguradores, resseguradores e corretores, têm sido minimizar os riscos dos negócios, qualquer que seja o tipo de contrato, seja de construção civil, fornecimento de equipamentos ou prestação de serviços. Isso em razão de que, contratos mal feitos, que não prevêem amparo diante de eventuais imprevistos, podem comprometer a execução de projetos e conseqüentemente provocar prejuízos incalculáveis.

Um seguro que vem conquistando espaço é o seguro garantia. Trata-se de um tipo de apólice que tem por finalidade proteger o contratante, caso ocorra inadimplência por parte do contratado. Pouco conhecido, porém muito mais econômico que as tradicionais cartas de fiança bancária, as apólices de seguro garantia são feitas exclusivamente entre pessoas jurídicas. Podem ser aplicadas em várias situações, entre elas, a que tem tido mais destaque, é quando o contratado, pleiteia um adiantamento de pagamento, por conta de um contrato firmado e oferece, ao contratante uma apólice de seguro como garantia, pelo valor a ser adiantado. Com a escassez de recursos financeiros, a emissão de uma apólice de seguro garantia, permite ao contratado, obter uma espécie de financiamento, através do adiantamento de um percentual do valor global do contrato, possibilitando a viabilização dos negócios.

Sergio Fasolari, Diretor da Merit Seguros, empresa especializada nos seguros contratuais, considera o seguro garantia um instrumento facilitador de negócios. “Muitas empresas, assinam contratos, mas não têm capital para iniciar a execução do serviço. É aí que o seguro garantia se encaixa, pois faz com que o contratante sinta-se mais confortável e seguro, para antecipar um determinado valor, pagando o sinal ao fornecedor ”, diz Fasolari.

As apólices de seguro garantia, também são aplicadas em outras situações. Como por exemplo, garantir ao contratante o fiel cumprimento de que a execução do serviço será finalizada, mesmo que o contratado abandone o projeto. “Este tipo de seguro é mais conhecido como Performance Bond, pois é acionado quando o fornecedor torna-se inadimplente e compromete a conclusão do serviço, da fabricação ou da finalização da obra”  diz Fasolari. Caso haja um descumprimento das cláusulas contratuais por parte do contratado, a seguradora deve indenizar o contratante, pelo valor estabelecido na apólice.

Imagine você, dono de uma indústria química, sem precisar se  preocupar com a entrega da nova máquina encomendada, que,  instalada, irá lhe permitir dobrar sua capacidade de fabricação ? Ou ainda você, dono de uma empresa de ônibus, despreocupado com a execução dos serviços de limpeza ? Na condição de contratante, é só exigir dos fornecedores apólices de seguro garantia.

Se você exigiu do seu fornecedor de autopeças um seguro garantia pelo pagamento, feito antecipado, de um determinado pedido de entrega futura, pode dormir tranqüilo. Imagine você, pessoa física,  comprador de um apartamento na planta, ter a certeza de que o imóvel será entregue no prazo e do jeito que você viu no folheto promocional, mesmo se a construtora quebrar? Tanto que empresários da construção civil estão oferecendo o seguro garantia aos seus clientes como um diferencial de marketing.

Sem dúvida, o seguro garantia dá tranqüilidade para quem contrata trabalhos futuros e continuados,  profissionalizando o relacionamento com os fornecedores, os quais terão o maior interesse em cumprir com rigor o compromisso assumido.

Além dessas situações, as apólices de seguro garantia, também estão previstas na Lei das Licitações Nº 8.666, para caucionar os Editais de Licitação, normalmente emitidos pelos órgãos públicos. Embora  mais utilizado pelos órgãos públicos, já se observa o seguro garantia com mais freqüência nos contratos de qualquer espécie e por empresas de qualquer porte.  E detalhe: quem paga pela apólice é o contratado, ou seja o fornecedor, interessado em vender para a empresa contratante. Então, por que não exigir ?

Fonte: www.meritseguros.com.br

trivial pursuit hasbro

trivial persuit

Jogo Trivial Pursuit Hasbro Familia

Trivial Pursuit é o jogo de perguntas mais famoso do mundo. Há mais de 20 anos traz diversão e conhecimento para milhões de pessoas do mundo inteiro! São 2.400 pergunats e respostas qie abordam diveersos temas: Pessoas & Lugares, Artes & Entretenimento, Historia, Ciências & Natureza, Esportes e Lazer e Curinga. O Trivial Pursuit desafia os jogadores a monstrar todo o seu conhecimento, percorrendo o tabuleiro e respondendo as perguntas. O primeiro jogador ou equipe a responder corretamente uma de cada tema será o vencedor. O grande diferencial de Trivial Pursuit - Edição Familia é a divisão das cartas do baralho. Um traz perguntas para adultos e outro traz pergunats para crianças. Assim, a familia poderá se reunir para jogarem todos juntos. Idade recomendada: A partir de 10 anos Gênero: Unissex Composição/Material: Plástico e papelão O brinquedo se movimenta com ajuda da criança: Não A ação do brinquedo depende de pilha/bateria : Não Conteúdo da Embalagem: 1 tabuleiro, 1 regra, 200 cartas adultos, 200 cartas infantil, 1 dado, 6 bases e 36 fichas coloridas Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP: 6,4x6,4x31,8cm Peso líq. aproximado do produto (kg): 557g Garantia do Fornecedor: 3 meses Modelo: Edição Família.

jogos hasbro monopoly

jogo monopoly

Jogo Monopoly Brasil

Descrição: Monopoly apresenta 22 dos lugares mais fantásticos do Brasil, escolhidos por VOCÊ! Agora você pode se divertir ainda mais com este tradicional jogo de família, comprando e vendendo as propriedades que o público brasileiro votou... Desde o Pantanal até o Cristo Redentor! Prepare-se para ganhar milhões neste divertido jogo de negócios! Características: Idade Recomendada- A partir de 08 anos. Jogadores- De 02 a 06 participantes. Conteúdo: - 1 Tabuleiro; - 6 Peças; - 28 Cartas Título de Posse - 16 Cartas Sorte; - 16 Cartas Cofre; - 1 Pacote de Dinheiro Monopoly - 32 Casas verdes; - 12 Hotéis vermelhos; - 2 Dados e - Regras. Peso aproximado da embalagem: 95g

placas lgt flex

placas de grafitePlacas de Grafite Flexível

Placas de Grafite aderem a qualquer estrutura

Placas de Grafite Flexivel são fabricadas a partir do puro grafite flexível, alternativas com inserção de tela metálica perfurada ou lisa que permite trabalhar em altas temperatura, vedando os mais variados produtos químicos.

As Placas de Grafite são flexíveis e aderem a qualquer estrutura, apresentam baixo coeficiente de atrito, auto lubrificante, longa vida útil, excelente selabilidade, resistência química e alta condutibilidade térmica e elétrica, propriedades que lhe garantem um longo tempo de serviço.

Em atmosferas oxidantes e temperaturas acima de 450°C, o uso deve ser analisado. Quando o carbono é aquecido com a presença de oxigênio há formação de dióxido de carbono (CO2) essa reação causa a redução da massa de material.

Virtualização de Database Faitec

Virtualização de Database e Datacenter

Virtualização de Database e Datacenter 

Virtualização de Datacenter alinha pessoal, processos e tecnologia com os objetivos da sua empresa. O Datacenter virtualizado ajuda solucionar seus desafios globais. e transforma silos de infra-estrutura em grupos de recursos que podem ser dinamicamente alinhados para atender às suas necessidades.

As Soluções em Virtualização de  Datacenter Faitec são focadas em eliminar as preocupações com tecnologia de nossos clientes, disponibilizando hardware, software e serviços. Alta disponibilidade e acessibilidade garantindo a cada cliente focar a sua atividade fim.

Uma infra-estrutura com datacenter mais flexível e eficiente é o segredo de uma maior agilidade comercial, melhor gerenciamento dos recursos de TI e mais qualidade de serviço.

Saiba mais acesse www.faitec-cons.com.br

Sabemos das melhorias que um bichinho de estimação traz para a nossa vida.
A escolha da clínica veterinária é fator essencial para os primeiros cuidados com o seu pet. E como fazer essa escolha? Há aspectos importantes que fazem a diferença para que você não tenha surpresas com a saúde do seu animal, e nem surpresas para o seu bolso.

A primeira dica é se informar sobre os serviços oferecidos pelo centro veterinário em questão. Entre 4 e 8 anos de idade, seu animal deve fazer exames periódicos para diagnosticar e prevenir doenças. Ter que se deslocar de clínica em clínica atrás dos exames solicitados pelo veterinário, não é um bom negócio. Hoje o mercado oferece todas as opções de realização de exames num mesmo lugar.

Da mesma forma como os humanos começaram a se preocupar mais com a saúde tentando evitar surpresas, é essencial que hospital veterinário escolhido por você reúna ótimos especialistas para auxiliar em todas as situações. Essa confiança se torna ainda maior se a própria clínica veterinária contar com uma farmácia, para você comprar sem preocupação os remédios prescritos.

O serviço delivery é uma boa pedida. Com tantas tarefas para nos preocuparmos no dia-a-dia, muitas vezes não há tempo hábil para levar nossos pet´s para tomar banho, tosar ou até mesmo, podemos esquecer de comprar a ração que os alimenta. O serviço pode não fazer a diferença agora, mas em um dia conturbado, o centro veterinário pode tirar de você mais uma tarefa a ser realizada no dia.

 

Plano de Saúde Animal

O hospital veterinário do seu bichinho oferece plano de saúde? Uma dieta equilibrada, a vacinação anual, o controle da pressão arterial e o controle da saúde da boca e dos dentes são medidas simples que podem aumentar em até 20% a sobrevida do animal. Pensando nisso, algumas clínicas veterinárias oferecem hoje planos de saúde com métodos e procedimentos que visam diagnosticar e controlar problemas de saúde. É uma forma de tranqüilizar o dono quando o seu bichinho estiver doente e é um grande diferencial na escolha do centro veterinário que vai cuidar do seu pet.

hasbro little pet shop

litle pet shop

Centro de Resgate Little Pet Shop

Hasbro Littlest Pet Shop Playset Centro de Resgate permite que você mantenha o seu pet seguro e bem cuidado com um aparelho de raio-x, uma ambulância, medicamentos, camas e cestas para eles descansarem e se recuperarem entre outros acessórios. Acompanha um pet Dálmata exclusivo. Alimentação: utiliza 2 pilhas AA (inclusas apenas para demonstração) Matéria-prima: Plástico e Vinil Considerações: Produto e cores podem variar daquelas representadas na embalagem. Demais produtos apresentados na embalagem são vendidos separadamente. Recomendado para maiores de 4 anos. Produto não recomendado para menores de 3 anos por conter pequenas partes que podem ser ingeridas. Peso com embalagem: 1,515 (Kg) Medidas da embalagem: Largura: 56.00 cm Altura: 39.00 cm Comprimento: 14.00 cm

Equipes da Fórmula 1 chegam em consenso sobre orçamentos

F1 formula 1 fotaAs equipes da Fórmula 1 chegaram em um consenso sobre os orçamentos operacionais da categoria, de acordo com divulgações da mídia italiana.

No começo desta semana, foi informado que os chefes das equipes discutiram durante o fim de semana do Grande...

Veja a matéria completa em www.autoracing.virgula.uol.com.br

Prisão de Stepney, o espião da Fórmula 1, é suspensa

formula 1 nigel ferrariA corte italiana condenou Nigel Stepney, o principal conspirador do caso de espionagem entre Mclaren e Ferrari, a 20 meses de prisão.

Em 2007 o inglês, até então engenheiro da Ferrari, havia passado informações confidenciais da equipe italiana para...

Para ler a notícia inteira, clique aqui: www.autoracing.virgula.uol.com.br

Promotor afirma que Roma não terá de pagar por GP de F1

A Fórmula 1 não vai custar nada a Roma, insistiu o promotor de uma potencial corrida de rua na capital italiana. A prova inaugural em Roma deverá ser realizada em 2012 ou 2013, dependendo da concordância dos residentes do distrito de EUR, afirmou o prefeito Gianni...

Leia matéria completa: www.autoracing.virgula.uol.com.br

juntas de expansão

juntas de expansão

Juntas de Expansão Metálicas ou de Borracha

Juntas de Expansão são ideais na absorção de vibrações, dilatação e desalinhamento em tubulações.

Seguindo análise técnica dos profissionais LGT, as juntas de expansão são fabricadas em vários formatos e dimensões: redonda, quadrada, retangular, sanfonada e tubular; borracha; metálica; dilatação; anéis metálicos.

Desenvolvidas a base de tecido de cerâmica, fibra de vidro, tecido de sílica, tecido de aramida, etc.

As Juntas de expansão Servflex, atendem as mais diversas condições de serviço nas indústrias de processo e transformação.

 

www.juntaslgt.com.br

Oracle Data Guard

data guard

Oracle Data Guard Licença e Instalação

 

Oracle Data Guard é uma solução de recuperação de catástrofes totalmente integrada. Ele permite a manutenção automática de um ou mais Bancos de Dados em standby, deixando-os transacionalmente consistentes com o Banco de Dados principal.

Sendo uma feature do Oracle, o Data Guard é muito utilizado como plano de contingência em Banco, onde, inclusive, já vem incluído ao Banco de Dados Oracle Versão 10g da licença Enterprise Edition, para ambientes acima de 4 Processadores.

Sua configuração é composta de um Banco de produção e de um ou mais Bancos no modo espera, onde não há restrições sobre o local de instalação dos Bancos, desde que haja comunicação entre eles.

Uma configuração Data Guard contém um Banco de produção, conhecido como Banco de Dados primário. Esse Banco é acessado por todas ou a maioria de suas aplicações e pode ter uma ou mais instâncias de Banco.

Formula 1 Rumores sobre venda da Toro Rosso se intensificam

f1 toro rosso buemiRumores de que a Toro Rosso está à venda estão ganhando força. Na semana passada, foi relatado que o proprietário da Red Bull, Dietrich Mateschitz, estaria interessado em vender sua segunda equipe de Fórmula 1.

O relato vindo da Suíça afirmou que o bilionário austríaco poderá...

Clique no link e leia a matéria completa: www.autoracing.virgula.uol.com.br

Um acidente no local do GP da Coréia inaugural no próximo mês não deverá atrasar ainda mais a finalização do circuito em Yeongam. Na quarta-feira, soube-se que um guindaste havia tombado na reta dos boxes, com o braço...

Veja a matéria completa: www.autoracing.virgula.uol.com.br

Formula 1 Lotus Racing promete encerrar guerra de palavras

formula 1 lotus kovaA Lotus Racing afirmou que não fará mais nenhum comentário a respeito da controvérsia sobre o uso do nome Team Lotus até que o assunto esteja resolvido.

"Na tentativa de aliviar a confusão pública cercando o caso em andamento entre a Lotus Racing e a Proton/Grupo Lotus, o acionista e vice-diretor da Lotus...

Leia a matéria completa aqui: www.autoracing.virgula.uol.com.br

Formula 1 Hamilton: FIA deteve carro ilegal da Red Bull

f1 red bull vettelO domínio da Red Bull foi neutralizado porque a equipe não está mais correndo com um carro ilegal, de acordo com Lewis Hamilton.

O campeão mundial de 2008 afirmou que, após o domínio absoluto do RB6 na...

Clique no link para continuar lendo: www.autoracing.virgula.uol.com.br

Renault F1 deverá manter Petrov em 2011

formula 1 vitaly petrov renaultVitaly Petrov está na pole position para manter sua vaga na Renault em 2011, com fontes alemãs relatando que três candidatos alternativos já estão fora da disputa.

E o jornal finlandês Turun Sanomat afirmou que Kimi Raikkonen "nunca...

Veja a matéria completa: www.autoracing.virgula.uol.com.br

Brinquedos Dia das Crianças

nerf hasbro

Lançador Nerf Raider - Hasbro

Refine seu arsenal com esse incrível lançador de dardos Raider e seu pente de munição especial. Devido à sua ainda maior capacidade de dardos, o pente de munição comporta 35 dardos e vem com um visor transparente para você saber quando sua munição está ficando baixa. Uma manivela de ação a bomba lhe permite controlar a taxa de tiros e escolher seu modo de disparo - único ou múltiplo. Esse lançador de dardos é definitivamente a melhor escolha para qualquer combate! Plástico, espuma e látex. Aprovado pelo INMETRO Idade recomendada: acima de 06 anos. CONTEÚDO DA EMBALAGEM: - 01 Lançador; - Pente de munição; - 35 dardos; - Suprimento de ombros; Instruções. Peso aprox. com embalagem: 272 gramas. Dimensões aprox. com embalagem (L x A x P): 6 x 32 x 2,72 cm. Garantia: 03 meses.

 

Mais Brinquedos para o Dia das Crianças

anti virus

sophos

Proteção Total com a Faitec
Proteção para computadores e dados em uma única solução
Com Proteção Total, Sophos, você mantém seus servidores e computadores
protegidos contra vírus e spywares, além de também controlar as pragas que se
multiplicam através de dispositivos portáteis e pela internet.

Equipamentos de combate à incêndio VALCOMIX - Soulmkt

 

Equipamentos de combate à incêndio VALCOMIX - Soulmkt

A VALCOMIX empresa de ponta no setor de distribuição de equipamentos de combate à incêndio, tem se destacado por sua versatilidade no atendimento de seus clientes, oferecendo sempre o que há de mais moderno no mercado nacional e internacional. Na contínua busca pela qualidade de seus produtos, conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados.

Conheça a nossa linha de produtos.
 
Adaptadores E.R.
Caixas para Mangueira
Canhões Monitores
Carretas
Chaves E.R.
Derivantes E.R.
Edutores Bomba
Esguichos
Extintor Automotivo
Extintores
Mangueiras
Proporcionadores
Ralos Tipo DIN E.R.
Reduções E.R.
Sprinklers
Tampa do Passeio
Uniões para Mangotes
Válvulas Angulares

http://www.valcomix.com.br/webroot/equipamentoscombate.html

jogos hasbro

jogo hasbro

Jogo adivinha quem é Hasbro

Faça várias perguntas e tente descobrir a pessoa Misteriosa do seu adversário. Olhe os retratos com atenção! Com a pergunta certa você pode eliminar vários suspeitos. Ganha quem adivinhar primeiro o personagem misterioso do outro. Quando já estiver fera na adivinhação, pode tentar adivinhar dois personagens de uma vez! Reúna os amigos e divirtam-se! Idade recomendada: a partir de 6 anos CONTEÚDO DA EMBALAGEM -2 bandejas/tabuleiros, 24 cartas mistérios, 48 retratos e suas respectivas molduras de plástico, 2 pinos para contagem de pontos, regra Dimensões aproximadas da embalagem: 29x23x42cm (AxLxP) Peso aproximado c/embalagem: 800g Garantia do fornecedor: contra defeito de fabricação.

Conheça mais jogos clicando aqui!

Juntas LGT FLEX - Gaxetas

gaxetasGaxetas LGT-FLEX

As Gaxetas LGT-FLEX® são projetadas para a vedação de água quente e fria, ar e vapor em bombas alternativas, hastes de válvulas de grandes tamanhos, juntas de expansão e acumuladores. Também são indicadas em aplicações hidráulicas ou em prensa de gases.

Podem ser produzidas conforme a necessidade do serviço e o formato desejado pelo cliente, obedecendo as mais variadas especificações para que o objetivo de cada projeto seja cumprido.

As Gaxetas LGT-FLEX® são desenvolvidas à base de Fibra de Carbono e Grafite ,Teflon® expandido , Fibras Sintéticas e Vegetais, Isolamento Térmico. Outros materiais podem ser utilizados, dependendo da aplicação e das especificações técnicas de cada produto. 

Mais produtos em www.juntaslgt.com.br

jogo game of life

jogo da vidaThe Game of Life

A vida é um jogo e a meta é o sucesso! Escolha da carreira, investimentos, casamento, filhos, sorte, azar... Nesta emocionante disputa o sucesso na vida está em jogo e você tem que saber aproveitar ao máximo todas as oportunidades que a vida lhe reserva para ser o campeão! Mas cuidado, você nunca sabe o que lhe espera no futuro! O imprevisível do momento seguinte faz da vida um jogo para você realmente viver a emoção em busca do sucesso. -Jogadores: 2 a 6 Idade recomendada: -A partir de 9 anos. Material: -Plástico e papelão CONTEÚDO DA EMBALAGEM: -Tabuleiro -Roleta faxa numerada -8 carros -32 pinos azuis -32 pinos rosas -24 cartões de riqueza -8 certificados de ações -24 apólices de seguro (8 de vida, 8 de casa, 8 de carro) -21 notas promissórias -360 notas de dinheiro de brinquedo. Dimensões aproximadas da embalagem: 6x40x27cm (AxLxP) Peso aproximado do produto com embalagem: 1,3kg Garantia do fornecedor: 3 meses para defeitos de fabricação.

Confira mais brinquedos clicando aqui!

Faitec Tecnoilogia

oracle

Oracle 11g - Soluções em Banco de Dados

Oracle 11g. A última versão do banco de dados mais popular do mundo. Com mais de 400 recursos, 15 milhões de horas de testes e 36.000 pessoa/meses de desenvolvimento, o banco de dados Oracle 11g destaca-se como o software mais inovador e de mais alta qualidade já lançado pela Oracle.

Com o banco de dados Oracle 11g, as organizações poderão assumir o controle de suas informações empresariais, ter uma melhor visão dos negócios e adaptar-se com rapidez a um ambiente competitivo que passa por grandes mudanças.

A nova versão aumenta a capacidade de cluster de banco de dados, além de acelerar a automação do data center e o gerenciamento da carga de trabalho. Com grids seguros, altamente disponíveis e escaláveis de servidores e armazenamento de baixo custo, os clientes Oracle têm suporte para as aplicações mais exigentes de processamento de transações, data warehousing e gestão de conteúdo.

 

Soluções Faitec Tecnologia

Brinquedos Dia das Crianças

brinquedos hasbroPlayset Moranguinho Piscina - Hasbro

Tobogã da Moranguinho. A pequena Moranguinho tem um coração enorme! Ela dá uma festa na beira da piscina e convida as meninas, afinal, elas são as suas melhores amigas! Encha a piscina de água e comece a diversão! Idade Recomendada: -Acima de 4 anos Material: -Plástico -Tecido CONTEÚDO DA EMBALAGEM: -Pack temático piscina -1 Boneca Moranguinho miniatura -1 Chapéu -Guarda-sol -Flores -Toalha de banho -Acessórios.

Confira mais brinquedos no site www.brinquedosloja.com.br

• Capa bonita e discreta, protege seu aparelho contra pequenos impactos, arranhões e sujeiras, fácil de colocar e tirar, 100% de silicone, material flexível e resistente de alta qualidade.
• Não aumenta o volume do produto, pode lavar com água e sabão que não estraga.
compre em:

http://www.blackberryshop.com.br/

Fibra Cerâmica Servflex LGT

 

Tecido de Fibra Cerâmica Servflex®


DESCRIÇÃO / APLICAÇÕES

Fabricados com fios de fibra cerâmica com alma de fibra de vidro ou inconel produzido tipo tela. substituem os tecidos de amianto na maioria das utilizações:

•    Isolamento térmico de equipamentos e tubulações;
•    colchões isolantes;
•    Mantas para resfriamento controlado no tratamento térmico da solda de metais;
•    Cortinas de proteção de instrumentos para trabalho em áreas de altas temperaturas;
•    Revestimento térmico de mangueiras e cabos elétricos;
•    Juntas de expansão;
•    Forração de painéis navais, dentre outros.
•    Possuem excelente resistência ao choque térmico e à maioria dos produtos químicos, exceto os ácidos fluorídrico e fosfórico e álcalis concentrados.

 

Confira mais produtos do Site Juntas LGT

Ex-funcionário da Ferrari na F1 é condenado a prisão

F1 nigel stepney ferrariNigel Stepney, o ex-engenheiro da Ferrari, centro do famoso escândalo de espionagem da Mclaren contra a equipe de Maranello em 2007, foi condenado a 20 meses de prisão.

A Ferrari lançou um processo criminal contra Stepney em junho de...

Veja a matéria completa aqui: www.autoracing.virgula.uol.com.br

Soluções em Segurança Faitec

Soluções Watch Guard - Faitec Tecnologia

faitec tecnologia

Atendimento para empresas que buscam Soluções em TI ou Suporte TI

Jogos da hasbro - Clue Junior

jogo hasbro

 

Jogo Clue Jr Hasbro Melhor Preço para o dia das crianças

O Caso do Bolo Desaparecido. Você sabe quem comeu o bolo? Humm, muito suspeito. Algum espertinho entrou na cozinha, antes do jantar e comeu um pedaço de bolo! Você saberia dizer quem foi? E mais: consegue descobrir o que essa pessoa bebeu junto e a que horas ela comeu esse bolo? Teria sido o Coronel Mustard, bebendo um copo de leite, às 2 horas? Ou foi a Senhorita Scarlet, bebendo limonada às 4 horas? Só mesmo um investigador muito esperto, como você, para solucionar este delicioso mistério. A cada novo jogo, um final diferente. Conteúdo da embalagem: 1 Tabuleiro 6 Peões cartonados de personagens 6 Peões cartonados mobília 7 Suportes branco 7 Suportes amarelo Bloco de notas de investigadores Dados Adesivos Características gerais Material: Plástico, papelão Número de Jogadores: entre 2 e 6

Compre na loja de brinquedos online:

www.brinquedosloja.com.br

formula 1 hamilton Outro abandono deve ser desesperadamente desapontador para você.

É sim. Mas você tem que deixar para trás e existem diferentes circunstâncias por trás de cada acidente. Eu já disse que fui um pouco oportunista demais em Monza, mas em Cingapura, eu vi o replay e eu estava meio carro à frente de Mark Webber e eu ainda estava na linha do traçado...

Veja a entrevista completa: www.autoracing.virgula.uol.com.br

 

Aposta inusitada entre os donos da Lotus e da Virgin na F1

f1 branson fernandesUma aposta inusitada foi feita entre os donos de duas das equipes novatas da Fórmula 1. Sir Richard Branson, dirigente da Virgin Racing e Tony Fernandes, dono da Lotus, apostaram no começo do ano, que o chefe cuja equipe terminar atrás da outra no campeonato de construtores da atual temporada, deverá trabalhar um dia inteiro como comissário de bordo na companhia aérea...

Leia a matéria completa: www.autoracing.virgula.uol.com.br

Discussão sobre ordens de equipe na F1 aconteceria em Cingapura

f1 charlie whitingUma reunião para discutir o futuro das ordens de equipe na Fórmula 1, deveria acontecer no último fim de semana, em Cingapura, mas acabou sendo adiada.

Quando o Conselho Mundial de Automobilismo recentemente...

Leia a matéria completa: www.autoracing.virgula.uol.com.br

f1 vettel webber red bullRestando três ou quatro corridas em 2010, não há mais sinais de que a Red Bull dará todo o seu apoio ao líder do campeonato Mark Webber.

O australiano declarou que aceitaria abertamente o status de primeiro piloto sobre Sebastian Vettel, e, recentemente, o consultor Helmut Marko...

Clique no link ao lado para ler a matéria completa: www.autoracing.virgula.uol.com.br

Formula 1 Alonso é muito frio, segundo Alguersuari

f1 alonso ferrariJaime Alguersuari expressou sua opinião a respeito da personalidade de seu compatriota Fernando Alonso.

"Ele é frio, muito frio", declarou Alguersuari. "É um homem de poucas palavras. Não tenho nenhum relacionamento com ele". Alguersuari também descreveu...

Para continuar lendo, clique aqui: www.autoracing.virgula.uol.com.br

Button tranquilo e confiante para as etapas decisivas da F1

formula 1 mclaren jenson buttonJenson Button irá confiante para as quatro etapas finais do campeonato mundial, apesar de estar no final do grupo de cinco pilotos lutando pelo título no momento.

Ao ser questionado, durante uma entrevista para seu site pessoal, sobre como está se sentindo, Button respondeu: "Confiante. Relaxado. Feliz. Sim - posso colocar as...

Leia a matéria completa:  www.autoracing.virgula.uol.com.br

Formula 1 Montezemolo elogia a recuperação da Ferrari

f1 luca di montezemoloO presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, declarou que a recuperação de sua equipe no campeonato se deve inteiramente ao trabalho duro, e que a organização provou sua qualidade ao colocar Fernando Alonso de volta na luta pelo título.

Falando à equipe na fábrica da Ferrari após sua segunda vitória...

Clique para continuar lendo: www.autoracing.virgula.uol.com.br

Lotus extende contrato de Gascoyne até 2015 na Formula 1

f1 mike gascoyneA Lotus anunciou a renovação do contrato do chefe técnico Mike Gascoyne por cinco anos. "O contrato de cinco anos de Mike é um anúncio importante para toda a equipe Lotus", declarou o chefe da organização, Tony Fernandes.

"Mostra nossa seriedade, não apenas em nossas aspirações, mas também...

Matéria completa aqui: www.autoracing.virgula.uol.com.br

Brawn: Schumacher não perdeu seu talento na F1

formula 1 schumacher ross brawnO chefe da Mercedes GP, Ross Brawn, está convencido de que o talento de Michael Schumacher não diminuiu durante seu período fora do cockpit, e que apenas a falta de harmonia com os pneus deste ano está atrapalhando o alemão.

"Se você olhar os dados da telemetria nas curvas rápidas ou seu...

Matéria completa no Autoracing: www.autoracing.virgula.uol.com.br

F1 hamiltonLewis Hamilton afirmou que já esqueceu seu abandono no GP de Cingapura e agora voltou a se sentir mais otimista em relação às suas chances de título, depois de dizer que não estava mais pensando no campeonato por ter perdido muito terreno.

"No domingo à noite, é óbvio que eu estava excepcionalmente...

 

Leia a matéria completa: www.autoracing.virgula.uol.com.br

Blackberry Presenter



Se você quer realizar apresentações de maneira fácil, deixe seu notebook em casa e use o BlackBerry Presenter. Projetado para profissionais que estão sempre em movimento, ele só necessita ser conectado a um projetor ou monitor para apresentar arquivos Microsoft PowerPoint sem a necessidade de fios, a partir de um smartphone BlackBerry.
Enquanto apresenta, veja as suas notas de orador ou slides em ciclo quando estiver em uma grande convenção. E se necessitar de uma informação de referência contida em um outro slide para responder a uma pergunta importante, pode facilmente congelar a apresentação exibida enquanto busca no seu smartphone BlackBerry.
Fácil né, você só precisa de um Blackberry Presenter para ser uma pessoa diferente!

Até a próxima!

Music Gateway para Blackberry

Música diretamente do seu BlackBerry para o seu home theater utilizando o BlackBerry Remote Stereo Gateway. Ele se conecta diretamente ao seu home theater com o receptor incluíndo cabos de áudio e, em seguida, se conecta via Bluetooth para o seu BlackBerry.
Seus amigos que tem música no BlackBerry pode emparelhar-se com o Stereo Gateway e ouvir suas canções também. Coloque todos os seus arquivos de áudio em seu BlackBerry cartão de memória, ligue o Remote Stereo Gateway para o seu receptor home theater com os cabos de áudio incluídos, emparelhar com o seu BlackBerry Remote Stereo Gateway e reproduzir música e outros ficheiros de áudio diretamente a partir do seu BlackBerry através de seu sistema home theater.
Com este dispositivo, você pode desfrutar da sua música a partir de qualquer receptor stéreo ou home theater. O BlackBerry Music Gateway é pequeno, elegante e fácil de usar. Basta tocar um dedo na sua superfície sensível ao toque vai trazê-lo para a vida ou colocá-la para dormir. Ela pode suportar até oito dispositivos diferentes e também é compatível com outros media players habilitado com o perfil Bluetooth A2DP estéreo.

Até a próxima!

Car Kit VM-605- BlackBerry Viva voz Bluetooth para quebrasol

Apresentando um design fino e superleve, o Car Kit Blackberry viva-voz habilitado por Bluetooth amigável ao motorista prende-se convenientemente ao visor do seu carro. É portátil, então você pode levar para usar em um carro alugado. O Blackberry Car Kit Viva-Voz com Suporte de Visor é fácil de configurar – com a Conexão Inicial, está pronto para conectar-se na primeira vez em que for ligado, e o recurso de busca de FM encontrará uma estação de rádio FM livre para que você não precise fazê-lo.



Até a próxima!

BMW se conecta ao iPhone, iPad e Blackberry

acessorios para blackberryA Apple está cada vez mais presente no interior dos novos automóveis. Para atender aos fãs da fabricante norte-americana de artigos eletrônicos, a BMW lançará no Salão de Paris, em outubro deste ano, uma extensão de seu sistema ConnectedDrive configurado para se conectar com os produtos da marca da maça.

A primeira opção, instalada na parte superior central do painel, permite a conexão com todas as versões do iPhone, o famoso smartphone da Apple. E a conexão com a interface do veículo dispensa fios. Tudo é feito via Bluetooth. Já o controle das funções do aparelho conectado ao carro é efetuado na própria tela sensível ao toque do telefone móvel. O sistema também pode ser pareado com celulares Blackberry.

Outra possibilidade do novo ConnectedDrive incrementado pela Apple é a conexão com o iPad, computador portátil da empresa. O suporte para o aparelho vai nas costas dos bancos dianteiros, servindo de distração para quem viaja no assento traseiro. Os itens remotos, porém, são compatíveis apenas com os veículos BMW não equipados com o iDrive, sistema de entretenimento avançado da marca que já possui variadas funções e uma tela no painel.

Os acessórios chegam às lojas da BMW na Europa logo após o Salão de Paris. No entanto, a marca alemã ainda não divulgou os preços de seus novos produtos. Mas se você deseja enontrar acessorios blackberry visite agora mesmo o site www.blackberryshop.com.br, lá é possível encontrar diversos acessórios para seu blackberry.

Até a próxima!

Reforma politica já


A reforma política é para o Brasil o único caminho para o fim da corrupção que assola nossos plenários, nossa forma ultrapassada de política gerada logo após longos anos de ditadura militar tornou-se hoje um jogo de interesses e troca de favores, não podemos mais fechar os olhos para tudo o que está acontecendo , precisamos gritar por reforma política já.

Hoje, partidos políticos disputam ministérios pela verba que é destinada eles, e trocam votos no congresso por cargos no governo, pouco se importam no que estão votando e se são a favor ou não, máfias políticas se formam e se vendem .

Precisamos de leis sérias, um ladrão deve ser julgado pelas leis que regem nossa sociedade e não por um grupo também corrompido, um ladrão deve prestar contar a justiça e não a amigos.

Este blog tem a finalidade de abrir discussões sobre o que podemos mudar na forma de administrar nosso país, quais reformas em nossa política devemos exigir e qual melhor modo de lutarmos pela reforma política.
discussão aberta no blog

Skaf se sai melhor o último debate antes da eleição de domingo.

skaf ganha debate

Em debate na Rede Globo, Skaf se mostra um gestor completo e preparado. Skaf destaca desvantagem de SP na criação de empregos em função do descaso dos atuais governantes, defende mais crédito para a agricultura, afirma que defenderá o estado em relação aos royalties do pré-sal e o tratamento de 100% do esgoto de São Paulo. Sobre a educação, Skaf demonstra novamente sua experiência: Educação é a única forma de dar oportunidades iguais para as pessoas e construir uma nova sociedade.

Novo Twitter – Conheça as ferramentas da nova versão

Conheça o Novo Twitter

“Uma experiência mais rápida, mais fácil e mais rica” – é com esse slogan que o novo Twitter  é apresentado aos usuários da rede social mais comentada no Brasil da atualidade.

O Twitter divulgou nesta terça-feira (14) mudanças no layout (interface) do site. No novo Twitter a navegação será dividida em duas partes. Na esquerda está a área já conhecida pelos usuários, como a lista de tweets. Já na direita vem a inovação.

Na nova divisão o internauta pode acessar todo conteúdo postado no Twitter sem sair da página – como fotos e vídeos. Muitos softwares e aplicativos para o uso do Twitter já davam essa opção, mas parece que o objetivo do novo Twitter é manter os usuários no site do serviço.

formula 1 lucas di grassi2010 tem sido um ano difícil para quem estreou na Fórmula 1 ou até mesmo retornou à categoria após algumas temporadas de ausência. Mesmo com a experiência de um heptacampeão mundial como Michael Schumacher ou de um requisitado piloto de testes como Pedro de La Rosa, os resultados têm sido difíceis de obter devido à falta de oportunidades de testar o carro. O que dizer então daqueles que fazem nesta temporada a sua primeira...

Leia a matéria completa: www.autoracing.virgula.uol.com.br

F1 emerson fittipaldiNo video abaixo você vai assistir o grande bicampeão de F1 Emerson Fittipaldi falando sobre as dificuldades que Michael Schumacher está encontrando na sua volta à Formula 1.

Emerson conversou com Ross Brawn e Norbert Haug, chefe de equipe e diretor da Mercedes GP respectivamente, e nos...

 

Clique no link ao lado para assistir o video: www.autoracing.virgula.uol.com.br

f1 herman tilkeHermann Tilke apoiou a Coréia para terminar seu circuito de F1 no tempo previsto para receber o primeiro Grande Prêmio a ser realizado no país, mas ao mesmo tempo se distanciou do circuito de Yeongam.

No início deste ano...

Para continuar lendo, clique aqui: www.autoracing.virgula.uol.com.br

Brawn nega atritos na diretoria da Mercedes GP na F1

f1 formula 1 ross brawnOs chefes da Mercedes GP negaram rumores de que o desempenho da equipe está sendo atingido por um suposto atrito na gestão da equipe e consequentemente nas tentativas da equipe sediada em Brackley de voltar ao topo do mundial.

Boatos dizem que no Grande Prêmio de Cingapura, o chefe da...

Clique no link e leia a matéria completa: www.autoracing.virgula.uol.com.br

McLaren garante que Hamilton vai se recuperar na F1 2010

formula 1 lewis hamiltonO chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, afirmou que Lewis Hamilton vai se recuperar imediatamente de sua decepção no GP de Cingapura, apesar de ter visto suas esperanças de título sofrerem outro duro golpe.

"Ele ficará amargamente desapontado após esta corrida, mas isso estará esquecido quando...

Veja a matéria completa no Autoracingwww.autoracing.virgula.uol.com.br

Equipes da F1 assinam novo acordo de corte de custos

F1 2010As equipes da Fórmula 1 deram um grande passo para ajudar a reduzir os custos na categoria nos próximos anos, após endossarem um novo Acordo de Restrição de Recursos (RRA, na sigla em inglês) em Cingapura no fim de semana.

As equipes foram para Cingapura temendo que o RRA atual, válido entre...

Leia a matéria inteira clicando ao lado: www.autoracing.virgula.uol.com.br

Chefe da Renault F1 quer conversar pessoalmente com Raikkonen

formula 1 kimi raikkonenO chefe da Renault, Eric Boullier, quer conversar pessoalmente com Kimi Raikkonen a fim de entender melhor se o finlandês está realmente disposto a retornar à Fórmula 1, enquanto a montadora francesa continua avaliando a possibilidade de colocá-lo ao lado de Robert Kubica em 2011.

"Definitivamente, o ponto onde...

Clique no link e leia a matéria completa: www.autoracing.virgula.uol.com.br

Fórmula 1 Eddie Jordan afirma que demitiria Schumacher

f1 michael schumacherEddie Jordan, ex-chefe de equipe de Michael Schumacher, afirmou que demitiria o alemão após sua performance no GP de Cingapura, no qual o sete vezes campeão mundial se envolveu em dois incidentes.

"Deixe-me fazer esta pergunta: se Michael Schumacher não...

 

Veja a matéria completa no Autoracingwww.autoracing.virgula.uol.com.br

Formula 1 - Adauto Silva analisa o piloto de F1, Sebastian Vettel

F1 sebastian vettelNão conheço Sebastian Vettel. Só o vi uma vez em 2009 aqui em Interlagos, mas não tive a chance de conversar com ele. Quem o conhece diz que ele é arrogante, não gosta de críticas e nem de ouvir ninguém.

Não sei se isso é verdade. Ás vezes as pessoas criam problemas com outras por causa da primeira impressão, ou da primeira crítica. O que dá pra saber é que a imprensa européia não dá muita colher de chá para ele e aproveitam qualquer errinho que ele cometa para malhá-lo mesmo. Alguns dizem que ele lembra...

Clique no link para ver o texto completo: www.autoracing.virgula.uol.com.br

Formula 1 - Ferrari tranquila em relação aos motores de Alonso

f1 ferrariFernando Alonso venceu ontem o Grande Prêmio de Cingapura da F1 usando o mesmo motor com o qual ele correu na Alemanha e na Hungria. Tem sido um motor de sucesso, marcando 68 de um total de 75 pontos possíveis.


Esse motor vai ser usado...

Leia a matéria completa no Autoracing: www.autoracing.virgula.uol.com.br

f1 hispania klienO austríaco Christian Klien, substituto do japonês Sakon Yamamoto, (vítima de uma intoxicação alimentar em Cingapura), fez uma observação curiosa sobre o comportamento...

Matéria completa no Autoracing: www.autoracing.virgula.uol.com.br

f1 lewis hamiltonUma nova asa dianteira concebida pela Mclaren quase não pôde ser utilizada pela equipe britânica no Grande Prêmio de Cingapura.

E o fato não seria motivado por intriga de outras equipes ou possível reprovação...

Veja a matéria completa: www.autoracing.virgula.uol.com.br

formula 1 adrian sutil force indiaA Force India já está sentindo falta do seu antigo diretor técnico, James Key, recentemente transferido para a Sauber.

A equipe está envolvida em uma batalha acirrada com a Williams pelo sexto e sétimo lugares no campeonato de construtores, que alguns analistas acreditam valer 5 milhões...

No Autoracing você lê a matéria completa: www.autoracing.virgula.uol.com.br

Proton afirma que nome Team Lotus não é permitido na F1

F1 lotusA montadora malaia Proton prometeu desafiar a intenção de Tony Fernandes de chamar sua equipe de Team Lotus a partir de 2011. Neste ano, a equipe de Fernandes corre com o nome Lotus Racing, oficialmente licenciado pelo Grupo Lotus britânico.

Entretanto, o Grupo Lotus agora está ampliando seus esforços...

 

Matéria completa aqui: www.autoracing.virgula.uol.com.br